Telefone Loggi: como entrar em contato com a empresa de logística

Contatos para resolver o que você precisa sobre as suas encomendas com uma das maiores empresas de logística do Brasil!

Além do telefone da Loggi, a empresa de tecnologia com foco em entregas expressas via mensageiros, disponibiliza outros meios de contato para solucionar problemas ou tirar dúvidas de seus clientes ou usuários de seus serviços.

Saiba como falar com a empresa!

A seguir você verá:

  1. Telefone Loggi
  2. E-mail Loggi
  3. Central de ajuda Loggi
  4. Ouvidoria Loggi
  5. Redes sociais Loggi
  6. Contatos Loggi
  7. Reclamações sobre a Loggi

Conheça todos os contatos da Loggi logo abaixo!

1. Qual é o telefone da Loggi?

O telefone da Loggi é 4020-1460. Ele é válido apenas para ligações de clientes com pedidos em andamento e está disponível de segunda a domingo das 08h às 21h.

A Loggi possui telefone 0800?

Não, a Loggi não oferece telefone 0800.

Para entrar em contato com a empresa, utilize o telefone 4020.

2. E-mail Loggi

Se quiser enviar um e-mail para a Loggi basta escrever para [email protected] e aguardar a resposta da central de atendimento da empresa.

Formulário de contato Loggi

Para ter acesso ao formulário de atendimento da Loggi, basta CLICAR AQUI e você será levado até o site oficial da empresa.

Depois é só preencher os campos necessários com as informações pedidas, escrever sua mensagem, e, por fim, clicar em enviar.

3. Central de ajuda Loggi

A Loggi também conta com uma central de ajuda, você pode acessá-la através do link ajuda.loggi.com.

Antes de entrar em contato com a Loggi por outros canais, veja se o FAQ da empresa já não possui a resposta para o que você procura.

4. A Loggi tem ouvidoria?

A Loggi não possui ouvidoria, e qualquer situação envolvendo a empresa deve ser resolvida através dos canais de atendimento convencionais, seja por telefone ou online.

Caso se sinta lesado por algum motivo e nem mesmo o SAC da Loggi seja capaz de resolver sua situação de forma satisfatória, o ideal é que você busque ajuda através dos órgãos de defesa ao consumidor, pois assim conseguirá informações precisas sobre quais medidas devem ser tomadas.

5. Redes sociais da Loggi

Você também pode entrar em contato com a Loggi através das redes sociais oficiais.

Embora o foco principal delas não seja o atendimento ao cliente, é bem comum que os funcionários responsáveis por administrá-las tirem dúvidas, respondam reclamações e até mesmo resolvam problemas.

As principais redes sociais da Loggi são:

6. Contatos da Loggi

Veja na tabela a seguir um resumo com todos os principais canais de atendimento oficiais da Loggi abordados neste artigo.

Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima e provavelmente encontrará a informação que procura!

Fale com a Loggi Contato
Telefone Loggi (SAC) 4020-1460
Telefone Loggi 0800 Não possui
E-mail [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda Loggi ajuda.loggi.com
Ouvidoria Loggi Não possui

7. Reclamações sobre a Loggi

A Loggi possui alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, e a grande maioria delas estão no Reclame Aqui, que é famoso por auxiliar no contato entre consumidores e empresas.

No Reclame Aqui, o atendimento do perfil da empresa (CLIQUE AQUI) busca responder a maioria das queixas dos clientes, e consegue solucionar mais de 76% dos problemas.

É uma ótima % para quem presta esse tipo de serviço, sendo um pouco inferior ao atendimento dos Correios, que soluciona um pouco mais de 77%.

Quais as principais reclamações sobre a Loggi?

A maioria das reclamações sobre a Loggi são referentes a atrasos na entrega, entrega em endereço errado, roubo, furto de carga e problemas com canais de atendimento.

Ainda assim, no ramo de entregas, a Loggi tem um dos melhores atendimentos do Reclame Aqui, só “perdendo” para o atendimento prestado pelo SAC da Total Express, pelo SAC Rede Sul Log e também de algumas outras pouquíssimas empresas do setor.

Já o SAC da Direct Logística  não tem se saído bem na plataforma de reclamações.

Saiba um pouco mais sobre a Loggi

A Loggi é uma empresa criada em 2014, cujo objetivo era enviar documentos.

Atualmente ela atende demandas de grandes e-commerces como Dafiti e Mercado Livre, além de também atuar com entregas de comidas.

Como fazer entregas com a Loggi?

Caso deseje fazer entregas com a Loggi, basta se cadastrar NESSA PÁGINA, inserir as informações solicitadas e pronto.

Os requisitos principais são: CPF ou CNPJ ativo, um número de telefone celular, uma conta de e-mail válida e um cartão de crédito.

Como rastrear um pedido com a Loggi?

Para acompanhar um pedido que será entregue pela Loggi, basta acessar ESSA PÁGINA e inserir o código de rastreio que foi fornecido por quem solicitou o serviço de entrega.

*A Loggi, inscrita sob o CNPJ 18.277.493/0001-77, tem sua sede Alameda Santos, nº 2.400, Cerqueira César.

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

13 Relatos

  1. Estou tentando contato com a loggi não consigo estou aguardando entregá que já passou do prazo alguém pode me fornecer um contato por favor

  2. Ontem me enviaram msg no whatsapp, dizendo que devido a chuva não iria seguir com minha compra. Disse que hoje entregaria . Consta como foi entregue, mas não foi entregue até o momento. É a primeira vez que tenho essa péssima experiência. Não existe 0800 pra ligar, é um descaso total.

  3. Estou aguardando uma encomenda que já está atrasada,pra minha surpresa fiz contato com a empresa que me enviou e pra minha surpresa consta que já foi entregue a mim há 3 dias e não foi. São irresponsáveis pois além de sumir com su mercadoria coloca sua credibilidade em dúvida.

  4. Uma péssima experiência com a LOGGI. No rastreamento informam que não foi entregue porque o endereço está incorreto ou incompleto. MENTIRA, porque já compro há mais de cinco anos nessa loja, e NUNCA tive problemas com entrega fora do prazo, ou extravios.
    Já estou com tudo anotado. A loja virtual também já foi avisada, e vou aguardar a resposta da mesma.
    Se for o caso, já tenho os dados da empresa LOGGI anotados, e conforme for irei ajuizá-la por danos materiais e morais.

  5. Uma péssima experiência com a LOGGI. Informam que não foi feita a entrega porque o endereço está incorreto ou incompleto. MENTIRA, pois já compro nessa loja virtual há mais de cinco anos, e NUNCA tive problemas com entrega fora do prazo ou alegação de endereço incorreto ou incompleto.
    Como já estou com todos os dados da LOGGI, e a loja virtual já foi avisada também, LOGGI pode aguardar pois será responsabilizada pelo prejuízo , judicialmente.

  6. a empresa e de tão mar fé, que nem se quer coloca um numero que possamos falar diretamente com alguém da empresa, fica direcionando a gente pra varias perguntas que não resolver nada, seria bom se conseguisemos falar com alguém de lar

  7. Os Relatos falao por si so. nao tem atendimento ao cliente. nem telefone. minha entrega foi devolvida. disserao que o cliente nao quiz aceitatar. Mentira total.

  8. Colocaram que já foi entregue mentira o rastreamneto mostra entregue endereço não localizado ? claro que o entregador pegou pra ele

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui