Para você que está em busca do telefone do Submarino, saiba que a loja virtual disponibiliza mais de um número, pois ela divide o atendimento por regiões e também disponibiliza um canal de televendas.
Além dos telefones, listamos abaixo diversas outras formas de entrar em contato com a equipe da empresa: WhatsApp, chat, e-mail, ouvidoria (em último caso), canais externos, etc.
A seguir você verá:
- Telefone Submarino
- Central do Cartão Submarino
- WhatsApp Submarino
- E-mail Submarino
- Chat Submarino
- Central de ajuda Submarino
- Ouvidoria Submarino
- Rede sociais Submarino
- Contatos Submarino
- Reclamações sobre o Submarino
Veja todas as explicações de como falar com o Submarino nos tópicos abaixo!
1. Qual é o telefone do Submarino?
O telefone do Submarino é 4003-5544 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-5544 (Rio de Janeiro) e 041 (11) 4003-5544 (demais localidades do Brasil).
Assim como para falar com a Americanas, os telefones da loja virtual da B2W também são divididos por regiões para facilitar o atendimento.
2. Números da central do Cartão Submarino
Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o Cartão Submarino, a empresa oferece em parceria com o Banco Cetelem canais de suporte; veja quais são.
Central de relacionamento
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
- Demais localidades: 0800-704-1166
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.
SAC do Cartão Submarino
- Contato para qualquer pessoa e região: 0800-286-8877
- Contato para deficientes auditivos: 0800-726-0604 ou 0800-020-7410
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Número para cancelamento de pedidos, estorno e prazo de entrega
- Para todo o país: 4003-5544
Ouvidoria do cartão
- Contato para qualquer pessoa e região: 0800-722-0401
- Contato para deficientes auditivos: 0800-020-7410
Atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h – exceto feriados.
3. Qual é o WhatsApp do Submarino?
Os WhatsApp do Submarino são +55 (11) 97638-1727 e +55 (11) 4003-9958. Contudo, atualmente eles estão desabilitados.
Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do e-commerce, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.
4. Qual é o contato de e-mail do Submarino?
O contato de e-mail do Submarino é [email protected].
O canal aceita o recebimento de solicitações 24 horas, 7 dias da semana, porém, as mensagens só são analisadas e respondidas no horário comercial da empresa.
5. Como acessar o chat do Submarino
Outra das maneiras de contatar a central da empresa é através do chat online.
Para acessá-lo, siga os passos abaixo:
- Logue sua conta na no e-commerce
- Vá na página de pedidos dentro do “Minha Conta”
- Acesse o pedido que precisa de ajuda
- Clique em “Preciso de ajuda” e em “Ainda preciso de ajuda”
- Digite sua dúvida ou reclamação e envie
- Aguarde a resposta de um atendente da central
6. Central de ajuda do Submarino
O e-commerce disponibiliza uma central de ajuda onde dúvidas frequentes dos consumidores são respondidas.
Ela pode ser acessada através DESTE LINK.
Na página do suporte Submarino você encontrará informações sobre:
- Nota fiscal
- Entrega
- Contato
- Dados cadastrais
- Troca ou cancelamento
- Pagamento
- Serviços
- Erros
- Compras
Clique na categoria com o tema que você precisa de ajuda para ter acesso aos conteúdos.
7. Qual é o contato da Ouvidoria Submarino?
A Ouvidoria Submarino atende pelo e-mail [email protected].
Caso não saiba, o canal é voltado apenas ao recebimento de demandas não solucionadas pelo SAC, pois será necessário apresentar os números do protocolo do último atendimento.
7.1 Quando acionar a Ouvidoria Submarino?
Você só deve acionar a Ouvidoria do Submarino após tentar resolver algum problema falando com a central e não conseguir nenhuma solução que considere justa.
Se nem mesmo os ouvidores conseguirem te ajudar de maneira satisfatória, faça uma reclamação no Procon.
8. Redes sociais do Submarino
Além de todos os canais oficiais já mencionados neste artigo, outra forma de buscar informações ou ajuda diretamente com a equipe da empresa é através das redes sociais.
Os administradores dos perfis geralmente respondem e instruem os clientes através dos comentários nas publicações ou então via mensagens privadas.
As principais redes sociais do Submarino são:
9. Todos os principais contatos do Submarino
Veja o resumo com todos os principais contatos do Submarino mencionados no artigo.
Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.
Fale com o Submarino | Contato |
---|---|
Telefone Submarino (SAC) | 4003-5544 |
SAC Submarino (outras regiões do Brasil) | 041 (11) 4003-5544 |
0800 Submarino (Rio de Janeiro) | 0800-229-5544 |
Central dos cartões de crédito | Leia o tópico 2 do artigo |
WhatsApp Submarino | Desativado |
[email protected] | |
Chat | No site oficial da empresa |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Submarino | [email protected] |
10. Reclamações sobre o Submarino
O Submarino possui milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.
A maioria delas estão nos perfis no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br, e também espalhadas pelo Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Veja quais são as principais queixas sobre o e-commerce, como os especialistas da central dele lidam com elas e também como publicar queixas.
10.1 Quais são as principais reclamações sobre o Submarino?
As principais queixas sobre a empresa são referentes a atrasos nas entregas dos pedidos, dificuldade para trocar ou devolver produtos, problemas na finalização das compras, problemas com cancelamento de compras sem nenhum aviso, dificuldade para cancelar pedidos e propaganda enganosa.
Também há vários relatos de problemas de rastreio, produtos chegando avariados, entre outros menos ou mais comuns.
10.2 Como é o atendimento do Submarino no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento do Submarino responde praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos, conseguindo um índice de solução de problemas que geralmente fica acima dos 90%, tanto no perfil da loja quanto no perfil do marketplace.
A título de comparação, a central do e-commerce se sai tão bem quanto a central de atendimento do Magazine Luiza, que tem um dos melhores atendimentos do Reclame Aqui quando se fala em varejo online e físico.
O atendimento da loja também consegue índices bem semelhantes aos conquistados pelo SAC do Fast Shop, que presta um bom suporte no portal de reclamações.
Além disso, todas as outras lojas do grupo B2W também prestam um ótimo suporte.
Como reclamar sobre o Submarino
Veja como fazer reclamações sobre a loja online no Reclame Aqui e também outras formas úteis de se queixar sobre o e-commerce.
Passo a passo para reclamar sobre o negócio no Reclame Aqui:
- Crie uma conta (ou logue a sua) no Reclame Aqui
- Digite Submarino na caixa de buscas e clique no perfil que você precisa reclamar
- Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados pela plataforma de reclamações
- Aguarde a resposta de um atendente da central
Caso a resposta não seja de grande ajuda, faça outras reclamações ou então faça réplicas em cima da primeira queixa
Reclamar pelo Consumidor.gov.br:
- Crie uma conta (ou logue a sua) no Consumidor.gov.br
- Acesse o perfil da loja, CLICANDO AQUI e relate seu problema seguindo os passos do portal
- Aguarde a resposta de um operador da empresa
Conheça mais da Submarino
A Submarino é uma empresa brasileira, e uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, criada em 1999.
Quais as formas de pagamento aceitas no Submarino?
Na loja são aceitas as seguintes formas de pagamento: cartões de crédito Ame, Mastercard, Visa, Elo, American Express, Aura, Diners Club, Hipercard; boleto bancário; Ame Digital e Pix.
Ame Digital
Com o aplicativo Ame Digital você paga suas compras no Submarino, nas Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com, Shoptime e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).
Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento!
Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias.
O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.
Política de Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 dias corridos.
Para ocorrência de avaria no produto o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao no setor de atendimento ao cliente.
O Submarino é confiável?
Sim, a Submarino é uma loja confiável.
Ela conta com uma grande infraestrutura, atua com as melhores marcas nacionais e internacionais, conta com um bom suporte aos clientes e tenta resolver a maioria dos problemas e queixas de forma amigável.
Além disso, vale destacar que a empresa faz parte do grupo B2W, o mesmo da Americanas e do Shoptime.
*A Submarino, inscrita sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.
Outros contatos relevantes:
Não recomendo, apenas o
5544 funciona
De resto, manda pra um banco santem sei lá
Péssimo comprei um produto e chegou outro de péssima qualidade quero devolver mas não consigo
Boa noite , meu nome é Cicero comprei no dia 7 desse mês um relógio pedido 03-537520579 e consta no aplicativo do site que foi entregue a mercadoria no dia 9 desse mê junho 2022, sendo que ainda não entregaram nada ja fiz 2 reclamações e ate agora nada ! Peço que agilize o mais rápido possível pois pra mim esse Site Submarino tem credibilidade nunca tive problema com esse site !