Conseguir atendimento pelo telefone da Wish não é nada fácil para os brasileiros que realizam compras no site.
Sendo assim, explicamos neste artigo quais são as demais formas de obter ajuda no SAC da empresa.
A seguir você verá:
- Telefone Wish
- WhatsApp Wish
- Chat Wish
- Central de ajuda Wish
- Ouvidoria Wish
- Redes sociais Wish
- Contatos Wish
- Reclamações sobre a Wish
Todas as formas de contatar o Wish neste artigo!
1. Qual é o telefone da Wish?
O telefone da Wish era o 1-800-266-0172 (internacional); porém, ele foi desativado.
Sendo assim, a forma mais fácil para conseguir falar com a empresa é através do chat.
Saiba como acessá-lo e outras dicas sobre o SAC da Wish.
2. A Wish possui WhatsApp?
A Wish não possui WhatsApp voltado ao atendimento aos clientes.
Sendo assim, caso você necessite falar com a empresa, busque ajuda pelos outros canais descritos neste artigo.
3. Chat da Wish
Para conseguir ajuda da Wish via chat, basta acessar ESSA PÁGINA, rolar até o final e clicar no botão “Falar com a equipe de atendimento”.
O atendimento inicial é via robô, ou seja, são respostas prontas para determinados temas.
4. Central de ajuda da Wish
O FAQ da Wish contém diversos temas frequentes com respostas para esclarecer as principais dúvidas dos clientes: conta, compras, frete, pedidos, pagamentos, promoções, devoluções e reembolsos.
Antes de entrar em contato com a equipe, recomendamos que você acesse e veja se sua dúvida já foi respondida por lá, basta CLICAR AQUI.
5. Existe algum contato de ouvidoria da Wish?
A Wish não possui ouvidoria, ou seja, qualquer problema envolvendo a empresa deve ser resolvido através do fale conosco por formulário (ou pelas redes sociais ou Reclame Aqui).
A ouvidoria é a última instância de atendimento ao consumidor, e visa resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC tradicional.
Como a Wish não dispõe de ouvidoria, caso tenha alguma questão não resolvida com a plataforma, é indicado que você busque auxílio através do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa ao consumidor.
6. Redes sociais da Wish
Além dos canais convencionais de atendimento, outra maneira de tentar contatar a equipe da Wish é através das redes sociais oficiais da empresa.
As redes sociais da Wish não são um canal de atendimento ao cliente, apesar disso, por elas é possível tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e também ficar por dentro dos lançamentos e ofertas.
Saiba quais são as principais redes sociais da Wish:
7. Tabela com os contatos da Wish
Veja quais são os principais contatos da Wish para que você resolva qualquer problema ou tire suas dúvidas diretamente com funcionários da área de atendimento da empresa.
Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos canais de atendimento listados a seguir, leia os tópicos acima, pois todos estão detalhados em algum deles.
Fale com a Wish | Contato |
---|---|
Telefone Wish (SAC) | Desativado |
Chat | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | cs-help.wish.com |
Ouvidoria Wish | Não possui |
8. Reclamações sobre a Wish
A Wish possui diversas reclamações espalhadas pela internet.
A maioria delas se encontram nas redes sociais da empresa e no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI), que é onde a empresa acumula o maior número de queixas.
Veja quais são as principais insatisfações dos clientes e também como a empresa lida na resolução dos problemas relatados.
8.1 Quais são as principais reclamações sobre a Wish?
As principais reclamações sobre a Wish são sobre produto não recebido, atraso na entrega, estorno de valor pago, atendimento, entre outros.
8.2 Como é o atendimento da Wish no Reclame Aqui?
O atendimento da Wish no Reclame Aqui não tem respondido as solicitações dos clientes insatisfeitos, tendo o índice de solução de problemas que geralmente fica na casa dos 0%, podendo variar para mais ou para menos dependendo de cada época.
Comparado ao SAC do AliExpress (que resolve apenas 56% dos casos), ao SAC Banggood (que resolve apenas 0% dos casos), entre outros, a Wish alcança índices parecidos ou até melhores que empresas do mesmo ramo.
Conheça mais da Wish
A Wish é uma empresa focada no comércio eletrônico com sede na Califórnia, mas tem escritórios no mundo todo, inclusive em Amsterdã, Toronto e Xangai.
Atualmente, ela possui um grande catálogo de produtos disponibilizados por vendedores cadastrados na plataforma.
A empresa foi fundada em 2010, e em 2018 a Wish foi o aplicativo de compras mais baixado no mundo.
Quais formas de pagamento a Wish aceita?
O site Wish aceita pagamentos com PayPal, Android Pay, Apple Pay, cartões de débito (Visa ou MasterCard), cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Discover, Maestro e Cirrus Klarna), Ebanx (Cartão de Crédito, Boleto, Oxxo) e iDEAL.
- Todos os pagamentos no site são em dólares americanos;
- Não são aceitos pagamentos em dinheiro, pagamentos na entrega e transferência bancária.
Como cancelar um pedido feito na Wish?
Os pedidos feitos na Wish podem ser cancelados dentro de 8 horas após a sua realização.
Para isso, acesse seu histórico de pedidos, selecione o pedido que deseja cancelar e clique em “Equipe de Atendimento ao Cliente” para realizar o cancelamento.
É importante saber que caso o pedido seja enviado antes do prazo de 8 horas ele não pode ser cancelado.
Outros contatos relevantes: