- Há mais de um telefone das Casas Bahia para falar com o SAC e com a central dos cartões;
- Também é possível se comunicar com os operadores da empresa via WhatsApp e e-mail;
- A equipe da empresa ainda responde em plataformas de reclamação e nas redes sociais.
Neste artigo informamos quais são todos os telefones do SAC Casas Bahia para falar com a empresa, seja para tirar dúvidas, tentar resolver algum tipo de problema ou então realizar compras.
Além dos contatos telefônicos, também listamos e explicamos como acessar os demais canais que você pode utilizar para acionar a central ou solicitar serviços: WhatsApp, e-mail, canais externos, etc.
O índice abaixo lista todos os tópicos do artigo:
- Fale com o SAC Casas Bahia por telefone
- Contate a central de cartão das Casas Bahia
- Suporte Casas Bahia por WhatsApp
- Envie um e-mail para as Casas Bahia
- Acesse o chat das Casas Bahia
- Conheça a central de ajuda das Casas Bahia
- Conheça a ouvidoria das Casas Bahia
- Essas são as redes sociais das Casas Bahia
- Confira um resumo dos contatos das Casas Bahia
- Veja as principais queixas sobre as Casas Bahia
Veja nos tópicos abaixo como falar com as Casas Bahia em todos os canais que ela disponibiliza!
Qual é o telefone das Casas Bahia para falar com o SAC?
Os telefones das Casas Bahia são 4003-4336 (para capitais e regiões metropolitanas), (11) 4003-4346 (para as outras regiões do país) e 0800-200-4336 (para o Rio de Janeiro).
Os contatos são voltados a quem precisa de informações ou suporte relacionado à loja online.
Ao ligar no SAC Casas Bahia você poderá:
- Tirar dúvidas;
- Fazer reclamações, solicitações ou elogios;
- Cancelar pedidos (ou obter informações sobre eles);
- Tratar de outros assuntos.
Após realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente humano.
Telefone Casas Bahia exclusivo para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum SAC das Casas Bahia que seja voltado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Caso você tenha alguma limitação na comunicação e precise falar com os operadores do suporte da rede varejista, utilize algum dos outros canais listados abaixo.
Veja como falar com um atendente do Cartão Casas Bahia
A empresa de varejo também disponibiliza em parceria com o Bradesco (Bradescard) um sistema completo de atendimento para quem já possui ou deseja fazer o cartão de crédito dela, igualmente ao que acontece com o contato Americanas e ao contato da Submarino para assuntos relacionados aos cartões.
Para falar com a central de atendimento basta ligar em algum dos números a seguir:
Consultas, informações e serviços transacionais:
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-4033;
- Demais localidades: 0800-880-4033.
Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, menos aos feriados.
SAC:
- Para todo o Brasil: 0800-727-9988;
- Para todo o Brasil: 0800-722-0099 (deficientes auditivos ou de fala).
Atendimento 7 dias por semana, 24 horas.
Ouvidoria Cartão Casas Bahia:
- Para todo o Brasil: 0800-727-9933.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados.
Qual é o WhatsApp das Casas Bahia?
O WhatsApp das Casas Bahia é +55 (21) 99502-7179. Ele presta suporte 24 horas, todos os dias da semana, sendo destinado ao atendimento de clientes que realizaram compras pelo site ou aplicativo.
Para acessar o canal da empresa no aplicativo, basta CLICAR AQUI.
Já no perfil da empresa, envie um “Olá”, siga as instruções do assistente virtual CB até ter acesso ao suporte.
As opções iniciais do WhatsApp Casas Bahia são:
- Pedidos;
- Ainda não comprei;
- Alterar dados cadastrais e senha;
- Cartão;
- Lista de presentes;
- VIP;
- Carnê digital;
- Outros assuntos.
Selecione o tema de seu interesse e continue seguindo os passos do CB até conseguir a ajuda que precisa.
O atendimento pelo WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados, para assuntos passados pelo assistente virtual.
Saiba também como comprar nas Casas Bahia pelo WhatsApp
Para comprar das Casas Bahia pelo WhatsApp, basta acessar ESSA PÁGINA, selecionar que deseja “Fazer uma compra” e informar seu CEP e clicar em “Buscar”.
Após realizar esse processo aparecerá a lista com os vendedores mais próximos de você. Por fim, selecione o de seu interesse que você será direcionado ao perfil do WhatsApp.
São mais de 20 mil vendedores espalhados pelo Brasil, que atendem de segunda a sábado, das 9h às 17h30 (exceto feriados).
Este é o contato do e-mail das Casas Bahia
Se optar por falar com as Casas Bahia por e-mail, escreva e envie uma mensagem com sua demanda para [email protected].
Você pode mandar solicitações ao contato em questão a qualquer hora e dia, mas, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.
As Casas Bahia atende via chat online?
O chat online era uma boa opção para conseguir suporte da equipe de atendimento, porém essa opção encontra-se inoperante no momento.
Para falar com um atendente Casas Bahia, utilize outros meios detalhados neste artigo.
Essa é a central de ajuda das Casas Bahia
A empresa de varejo também disponibiliza na loja online uma central de ajuda onde é possível conseguir informações e tirar dúvidas sobre diversos temas.
Para acessá-la, CLIQUE AQUI.
Na página do suporte Casas Bahia você encontrará:
- Pedidos;
- Segunda via;
- Outras solicitações;
- Entregas;
- Pagamentos;
- Trocas e devoluções;
- Cancelar pedidos;
- Serviços;
- Nota fiscal eletrônica;
- Cadastro;
- Dúvidas.
Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos ou solicitar serviços.
Não há nenhum contato de ouvidoria das Casas Bahia
Não existe nenhum contato de ouvidoria das Casas Bahia, que presta suporte aos consumidores e vendedores parceiros apenas em canais de primeira instância.
Sendo assim, para tentar resolver qualquer tipo de problema ou reclamação, utilize algum dos canais listados nos tópicos do artigo.
Caso não saiba, a ouvidoria é um meio de atendimento de última instância que visa analisar e tentar solucionar situações que o SAC não conseguiu.
Então, já a rede varejista não conta com essa forma de atendimento, caso a central dela não consiga te auxiliar de maneira satisfatória, faça uma reclamação no Procon.
Essas são as principais redes sociais das Casas Bahia
Os perfis nas redes sociais também são alternativas para que você tente se comunicar com as Casas Bahia, pois os responsáveis por administrá-las costumam responder algumas solicitações, dúvidas publicadas nos comentários das postagens ou mensagens enviadas no privado.
Os principais canais sociais das Casas Bahia são:
Resumo dos contatos das Casas Bahia
Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos das Casas Bahia para que você consiga falar diretamente com a central de atendimento da empresa, canais que ela não oferece aos consumidores e negócios parceiros, etc.
Caso tenha dúvidas sobre algum dos meios a seguir, todos eles foram detalhados nos tópicos acima.
Fale com as Casas Bahia | Contato |
---|---|
Telefone Casas Bahia (SAC) | 4003-4336 |
SAC Casas Bahia (demais regiões do Brasil) | (11) 4003-4336 |
Telefone Casas Bahia 0800 (Rio de Janeiro) | 0800-200-4336 |
Central dos cartões de crédito | VEJA AQUI |
WhatsApp Casas Bahia | +55 (21) 99502-7179 |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Chat | Desativado |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Casas Bahia | Não possui |
Reclamações sobre as Casas Bahia
As Casas Bahia acumula milhares de reclamações espalhadas pela internet, tanto para as lojas físicas quanto para o e-commerce.
Grande parte delas está nas redes sociais, no Consumidor.gov.br e no Reclame Aqui.
Saiba quais são as principais queixas dos consumidores e sobre a atuação da rede para tentar solucioná-las.
Quais são as principais reclamações sobre as Casas Bahia?
Entre as principais queixas sobre a empresa estão temas como atraso nas entregas dos pedidos, dificuldade para receber o reembolso de compras devolvidas ou canceladas, dificuldade para trocar ou devolver produtos, problemas com produtos chegando avariados, etc.
Como é o atendimento das Casas Bahia no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento das Casas Bahia responde grande parte dos problemas relatados pelos consumidores nos três perfis que possui na plataforma (e-commerce, lojas físicas e marketplace), e consegue bons índices de solução de problemas em todos.
Apesar de solucionar boa parte dos problemas, os índices conquistados pela empresa são inferiores aos conquistados pela Magazine Luiza.
Já as notas conquistadas pelo suporte do SAC Shopee e pelo suporte do SAC Mercado Livre são inferiores aos índices das empresas mencionadas acima.
Se precisar fazer uma reclamação e optar pelo Reclame Aqui
- Acesse sua conta na plataforma de reclamações – ou crie uma, caso ainda não tenha;
- Na caixa de buscas, digite “Casas Bahia” e clique no perfil que se enquadra no seu problema;
- Já no perfil, clique em “Reclamar” e siga as instruções até conseguir enviar sua queixa;
- Aguarde a resposta da central da empresa.
Já para reclamar pelo Consumidor.gov.br
- CLIQUE AQUI para acessar o perfil da marca;
- Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar a manifestação;
- Aguarde a resposta de um atendente da loja.
Saiba um pouco mais sobre as Casas Bahia
As Casas Bahia, fundada em 1952, é uma das mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil.
Atuando em mais de 20 estados do país (SP, RJ, ES, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, BA, SE, AL, MA , PE, PB, PI, RN, RS e CE), além do Distrito Federal, e possui mais de 800 lojas físicas.
Entrega Casas Bahia
A casasbahia.com.br realiza entregas em todo território nacional.
Uma estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto no campo “Calcule o frete e o prazo de entrega”.
Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade no estoque.
Para verificar as informações e ver o andamento da entrega, basta localizar o número do pedido e clicar em “Exibir detalhes”.
Lá você pode conferir se a sua compra já possui o rastreio, assim fica por dentro da localização do produto.
Formas de pagamento Casas Bahia
Na casasbahia.com.br você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura e Cartões do Grupo Pão de Açúcar.
Outros meios de pagamento são: boleto bancário, Visa Electron, Masterpass, cartão presente e Pix.
Trocas e devoluções de produtos
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Todas as solicitações de troca ou devolução no prazo de 7 dias devem ser realizadas diretamente pela central de atendimento das Casas Bahia.
Quando a troca/devolução é solicitada, um código de postagem é emitido, autorizando o envio do produto na agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.
Lojas físicas Casas Bahia
Para encontrar a loja das Casas Bahia mais perto de você, acesse AQUI e digite uma rua, CEP, cidade ou estado.
Também é possível utilizar a sua localização atual e o próprio site procura por você.
*As Casas Bahia, inscrita sob o CNPJ 33.041.260/0652-90, tem seu escritório localizado na Rua Samuel Klein, n° 83 / São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-010.
Comprei pelo saty da casas bahia meu produto veio com defeito ja tem mais de 25 dias que retiraro o produto e ate agora nao me rntregaro 13988446175…panela de arroz de 12 xicaras…quero uma posição…pq ja virou palhaça uma demora dessa pra entregar…pedido numero..000115019
Casas banhia não faz entrega. Não respeita CIDADÃO BRASILEIRO. COMPRE NO “MERCADO LIVRE!!!” COMPRA GARANTIDA.E TEM SUPORTE!!!!
Péssimo!!!! Comprei uma máquina de lavar roupa. E até agora não recebi. Não encontrei nenhum telefone que possa dar suporte. O telefone só funciona para compra. Segundo a pesquisa que fiz. Casas banhia não faz entrega. Deixa os compradores a ver navios! Somos trabalhadores, compramos e não recebemos!
CASAS BAHIA NÃO RESPEITA CIDADÃO BRASILEIRO!!! (“DEVERIA TER COMPRADO NO MERCADO LIVRE. E UMA COMPRA GARANTIDA E TEM SUPORTE PARA ATENDIMENTO!!!”)
Casas banhia não faz entrega. Não respeita CIDADÃO BRASILEIRO. Ferem o código do comprador
O CARTÃO DA CASA BAHIA NAO FUI BLOQUEIR SÓ PAGAMENTO A FATURA CASA DA BAHIA COMO EU POSSO BLOQUEAR EU NAO ESTOU USANDO
Eu comprei um ventilador pra retirar na loja ,já que a promessa era de entrega rápida ,isso é mentira tbm ,por que entrega rápida é de no máximo dois dias ,a compra foi feira dia 12 de janeiro só chegou dia 18. Pois bem fui até a loja para retirar meu produto assinei a nota fui fazer a retira e simplesmente meu produto sumiu da loja , e ninguém sabe ninguém viu , não tenho retorno do gerente ,já liguei já mandei msg no telefone da loja e nada até agora . O maior despreparo ,maior falta de educação com o cliente !
Então…..Fiz uma compra pelo site..dia 11/07…fiquei acompanhando o pedido pelo rastreio…quando chegou até o dia 15 e parou…como estava demorando muito e ninguém me avisava em nada decidi entrar no site dos correios e meu produto estava lá desde o dia 18 ..quando fui lá buscar terça feira já tinha saído do correio…então liguei novamente para o site casas bahia .ele a até debte gerou um vale compra pra eu ir na loja física. Só que até agora não recebi o email me avisando pra eu pegar o vale…e isdo já tem 1 mês e ninguém resolve o meu problema.muito chateada aqui