Telefone Telecine, Contato, Atendimento, Chat

Todas as formas de se comunicar com a empresa!

Em busca do telefone do Telecine para tirar dúvidas ou resolver algum assunto diretamente com a equipe de atendimento da plataforma de conteúdo?

Abaixo você verá se a empresa oferece essa forma de suporte, todas as outras formas de falar com ela e outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Telecine
  2. WhatsApp Telecine
  3. E-mail Telecine
  4. Chat Telecine
  5. Central de ajuda Telecine
  6. Ouvidoria Telecine
  7. Redes sociais Telecine
  8. Contatos Telecine
  9. Reclamações sobre o Telecine

Veja abaixo quais são todas as formas de falar com a equipe de atendimento do Telecine e tente resolver qualquer assunto diretamente com a central!

1. Qual é o telefone do Telecine?

O telefone do Telecine é 4003-8003, para quem não é assinante, e 4003-8000, para assinantes do serviço.

Antes a plataforma de conteúdo também atendia os clientes no 0800-881-8000, porém, ele foi transferido para o 4003-8000.

Ao ligar no SAC da empresa você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, cancelamentos, etc.

2. Existe também algum WhatsApp do Telecine?

O Telecine não disponibiliza nenhum contato oficial de WhatsApp, seja para realizar vendas ou atendimento.

Caso receba mensagens no aplicativo de mensagens de alguém se passando pela empresa, fique atento, pois pode ser alguma tentativa de golpe.

3. Existe algum contato de e-mail do Telecine?

No momento o Telecine não disponibiliza nenhum contato de e-mail para atendimento aos clientes ou pessoas em geral.

Existe um contato de e-mail voltado exclusivamente a assuntos comerciais: [email protected].

Nele não é possível buscar suporte tradicional.

4. Chat do Telecine

A empresa disponibilizava um chat para os assinantes em seu site oficial, porém está opção não se encontra ativa.

5. Central de ajuda do Telecine

Precisa de informações rápidas? Pode ser que as encontre na central de ajuda do Telecine.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI, e assim você será levado até a página da empresa.

Na página de suporte do Telecine você encontrará informações sobre diversas categorias.

Ao clicar na categoria que melhor se encaixa na sua dúvida, você terá acesso a diversos artigos sobre ela.

Se nenhum deles for capaz de te ajudar, busque falar com o suporte da empresa.

6. Existe algum contato de ouvidoria do Telecine?

Não, o Telecine não possui nenhum contato oficial de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Qualquer assunto relacionado a plataforma de conteúdo deve ser inicialmente tratado através do telefone ou do chat online.

Afinal, o que é para que serve a ouvidoria?

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um canal de segunda instância cujo objetivo é solucionar problemas que o SAC não conseguiu resolver de forma satisfatória.

Quando nem mesmo o canal de ouvidoria pode solucionar alguma demanda no prazo determinado, é indicado que o reclamante busque ajuda dos órgãos responsáveis.

Então, se você passar por algum problema envolvendo o Telecine, se sentir lesado, e o SAC não for capaz de te auxiliar.

Já que a empresa não possui ouvidoria, é indicado que busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

7. Redes sociais do Telecine

Outra forma de buscar informações ou tentar falar com a equipe do Telecine é através de alguns perfis da empresa nas redes sociais.

A plataforma é bastante ativa no Twitter, Facebook e Instagram.

Nessas três redes, às vezes os funcionários responsáveis pela administração dos perfis respondem algumas solicitações das pessoas através dos comentários nas postagens ou em mensagens inbox.

Além disso, nelas, você ainda fica por dentro dos principais filmes e séries que chegaram ou chegarão no catálogo.

Os links das redes sociais do Telecine são:

8. Contatos do Telecine

Veja abaixo um resumo com todos os principais meios de atendimento disponibilizados pelo Telecine e também contatos que a empresa não possui.

Fale com o Telecine Contato
Telefone Telecine (SAC) 4003-8003
Telefone Telecine (para clientes) 4003-8000
WhatsApp Telecine Não possui
E-mail de atendimento ao cliente Não possui
E-mail comercial [email protected]
Chat Não possui
Central de ajuda ajuda.globo.com
Ouvidoria Telecine Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos contatos acima? Leia os tópicos do artigo novamente e encontre informações mais detalhadas.

9. Reclamações sobre o Telecine

Existem centenas de reclamações de clientes insatisfeitos com os serviços do Telecine espalhadas pela internet, e a maioria delas estão concentradas no Reclame Aqui.

Veja a seguir quais são os principais problemas relatados pelos usuários, como a empresa lida na resolução das queixas públicas de modo geral e em comparação aos negócios concorrentes, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Telecine?

A maioria das reclamações sobre o Telecine são relacionadas aos seguintes temas: dificuldade para cancelar os serviços contratados, cobranças indevidas, dificuldade e demora para receber o reembolso dos serviços cancelados, e problemas de acesso à conta.

Existem diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas são as mais comuns e frequentes.

Como é o atendimento do Telecine no Reclame Aqui?

O suporte do Telecine no Reclame Aqui é considerado ótimo, pois, a equipe de atendimento da empresa responde boa parte das solicitações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar mais de 93% dos problemas relatados.

Já a nota média da empresa fica acima dos 9 nos últimos meses. Além disso, 85% dos reclamantes dizem que voltariam a contratar os serviços do Telecine.

Os índices conquistados pelo suporte da plataforma de conteúdo no Reclame Aqui são superiores aos índices conquistados pelo atendimento Netflix e similares aos índices conquistados pelo SAC da Amazon Prime Video.

O atendimento do Telecine também consegue ser muito superior ao atendimento Claro e do SAC da NET, por exemplo, empresas que trabalham com pacotes de TV por assinatura que sequer respondem aos clientes insatisfeitos.

Como reclamar sobre o Telecine no Reclame Aqui

Veja a seguir como fazer uma reclamação sobre o serviço.

Passo a passo para reclamar sobre o Telecine no Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil do Telecine no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da história e relate seu problema no campo de mensagem
  4. Insira um número de celular que a equipe de atendimento da empresa possa usar para entrar em contato com você
  5. Caso ache necessário ou válido, adicione até 3 imagens que ajudem a explicar melhor sua queixa/problema
  6. Escolha a categoria do seu problema, o tipo de serviço ou produto, e depois qual o problema
  7. Clique em “Enviar reclamação” e acesse sua conta do Reclame Aqui para publicá-la
  8. Aguarde a resposta da central do Telecine

Saiba mais sobre o Telecine

O Telecine é uma rede de canais focada em filmes que saíram do cinema.

O serviço foi lançado em 1991, fundado por Roberto Marinho.

Sendo assim, o canal é pertencente à Globo.

Quais são os planos do Telecine?

O Telecine disponibiliza um plano anual com o valor de R$ 286,80, dividido em até 12 x R$ 23,90.

Para saber mais, acesse a página assine.telecine.com.br.

O Telecine é confiável?

Sim, o Telecine é confiável, pois pertence ao grupo Globo e conta com anos de tradição.

Em relação a valer a pena ou não algum plano da plataforma, vai do gosto de cada um, pois ela conta com centenas de opções de conteúdos, desde filmes mais recentes aos mais clássicos, canais ao vivo, séries e outros conteúdos originais, etc.

Antes de contratar os serviços da empresa, veja se o catálogo dela conta com conteúdos do seu agrado, pois, como você viu na parte de reclamações, há uma certa dificuldade para efetuar cancelamentos.

*O Telecine, inscrito sob o CNPJ 00.252.848/0001-08, tem sua sede localizada Avenida das Américas, 1650 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui