- O Cartão de Todos disponibiliza um número de SAC e dois destinados às vendas;
- Também é possível falar com a equipe da empresa via WhatsApp;
- Há ainda a opção de buscar suporte via e-mail direto ou formulário de contato e em outros canais.
Há três números de telefone do Cartão de Todos divulgados publicamente pela empresa.
Todos são 0800, um deles voltado a quem deseja falar com o SAC e os outros dois a quem deseja falar com um especialista da central de vendas e adquirir um cartão.
Além de falar com a equipe de atendimento por ligação, você também tem a possibilidade de buscar suporte pelo WhatsApp, pelo e-mail e formulário de contato e em alguns canais externos.
Saiba quais são todos os principais contatos oficiais do negócio de cartão de descontos, como acessar cada um deles e também outras informações úteis.
O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:
- Fale com o Cartão de Todos por telefone
- Saiba o televendas do Cartão de Todos
- Suporte Cartão de Todos por WhatsApp
- Envie um e-mail para o Cartão de Todos
- Formulário de contato Cartão de Todos
- Conheça a central de ajuda do Cartão de Todos
- Conheça a ouvidoria do Cartão de Todos
- Essas são as redes sociais do Cartão de Todos
- Resumo dos contatos Cartão de Todos
- Veja as principais queixas sobre o Cartão de Todos
Veja nos tópicos abaixo como falar com o Cartão de Todos pelo telefone e nos demais canais disponíveis!
Este é o telefone do Cartão de Todos
O telefone do Cartão de Todos é 0800-283-8916.
Ele atende em todo o Brasil, todos os dias da semana, e é voltado aos clientes que desejam tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações ou cancelar serviços.
Ao ligar no SAC Cartão de Todos, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um especialista da central de atendimento ao cliente.
Cartão de Todos telefone das unidades
Já se você está em busca do telefone de uma unidade específica do Cartão de Todos, CLIQUE AQUI e realize a busca utilizando seu CEP ou endereço para ter acesso aos endereços mais próximos da sua região.
Ao clicar na unidade escolhida você terá acesso ao endereço completo e também ao número de telefone dela.
Número do Cartão de Todos para realizar compras
Existem dois números do Cartão de todos voltados as vendas; eles são: 0800-723-8899 e 0800-729-2071.
Ao ligar na central de vendas a empresa você terá acesso aos tópicos:
- Digite 1: para comprar o Cartão de Todos
- Digite 2: caso você já seja cliente
- Digite 3: para agendamento de consulta no Amor Saúde
Qual é o WhatsApp do Cartão de Todos?
O WhatsApp do Cartão de Todos é +55 (11) 4003-5780. Ele presta suporte em todo o Brasil, 24 horas, todos os dias da semana.
Para acessar o canal, adicione o número +55 (11) 4003-5780 aos contatos da agenda do seu aparelho celular e vá até o perfil da empresa no aplicativo.
Já se preferir ser levado diretamente até o canal sem a necessidade de salvar os contatos na agenda, CLIQUE AQUI.
No perfil, envie um “Olá”, informe os dados solicitados pelo assistente virtual “Verdinho” e aguarde o carregamento das opções automáticas.
No WhatsApp Cartão de Todos você poderá:
- Tirar dúvidas variadas sobre a empresa
- Adquirir um cartão
- Fazer solicitações, elogios ou reclamações
- Tratar de outros assuntos
WhatsApp Cartão de Todos para falar com as unidades
Agora há um número de WhatsApp do Cartão de Todos específico para cada uma das unidades, mas eles não são divulgados publicamente.
Se quiser ter acesso ao WhatsApp do local mais próximo de você, entre em contato com a central da empresa em Curvelo (MG) através do número +55 (38) 93300-2268 (CLIQUE AQUI se quiser ser levado até o perfil).
No perfil da empresa no aplicativo, envie a mensagem com sua demanda e aguarde a resposta de um atendente.
Veja como falar com um atendente do Cartão de Todos pelo e-mail
Para falar com a equipe de atendimento do Cartão de Todos pelo e-mail, escreva e envie sua solicitação ao endereço [email protected].
Você pode mandar mensagens ao e-mail da empresa a qualquer hora e dia da semana. Depois, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.
Formulário de contato do Cartão de Todos
Outra forma de mandar e-mail/mensagem para a central de atendimento ao cliente do Cartão de Todos é através do formulário de contato.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Para enviar sua demanda, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, sobrenome, e-mail, motivo do contato, número de telefone, endereço, cidade, motivo da reclamação, número de celular.
Por fim, clique no botão “Enviar”.
Após o envio da solicitação, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.
Suporte pela central de ajuda do Cartão de Todos
Caso você tenha uma dúvida básica, pode ser que encontre a resposta para ela sem a necessidade de entrar em contato com a equipe de atendimento do Cartão de Todos, pois a empresa disponibiliza uma central de ajuda onde as dúvidas mais frequentes são respondidas.
Ela fica disponível NESSA PÁGINA.
Na página de suporte Cartão de Todos você encontra:
- Cartão de Todos Internacional
- Cirurgias
- Consultas e Unidades
- Descontos e Benefícios
- O Cartão
- Pagamentos
Caso nenhuma das respostas te ajude, entre em contato com a central da empresa através do SAC telefônico ou de algum dos outros canais listados neste artigo.
Não existe nenhum contato de ouvidoria do Cartão de Todos
Infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria do Cartão de Todos, pois a empresa disponibiliza apenas canais de atendimento convencionais.
Assuntos relacionados à empresa devem ser tratados pelo telefone, e-mail/formulário de contato, ou então nos canais externos que em que ela presta suporte.
Afinal, o que é e qual é o objetivo da ouvidoria?
A ouvidoria é um canal de atendimento de última instância.
Ela tem o objetivo de solucionar problemas e reclamações que o SAC pôde solucionar de forma satisfatória.
Quando nem mesmo a ouvidoria consegue resolver alguma manifestação, é indicado que se busque auxílio dos órgãos responsáveis.
Então, já que a empresa de cartões de descontos não dispõe dessa forma de suporte, caso nenhum dos canais da empresa consiga solucionar alguma demanda no prazo determinado, ligue no 0800 do Procon ou busque auxílio de algum outro órgão de defesa do consumidor para saber quais medidas tomar.
Redes sociais do Cartão de Todos para buscar suporte
Embora não sejam canais realmente voltados ao atendimento ao cliente, você pode tentar falar com a equipe do Cartão de Todos através do Facebook e do Instagram.
É comum que os responsáveis por administrar os perfis sociais da empresa respondam algumas solicitações através dos comentários das postagens ou em mensagens inbox.
Além disso, eles são bons canais de informação para que você fique por dentro das principais novidades, ofertas e mudanças da empresa.
As principais redes sociais para falar com o Cartão de Todos são:
Resumo dos contatos do Cartão de Todos
Veja a seguir uma tabela com o resumo de todos os contatos do Cartão de Todos para falar com a central, canais que ela não disponibiliza, etc.
Fale com o Cartão de Todos | Contato |
---|---|
Cartão de Todos telefone (SAC) | 0800-283-8916 |
Endereços e números das franquias e clínicas | CLIQUE AQUI |
Número do Cartão de Todos para quem deseja contratar o serviço | 0800-729-2071 |
Segundo número do Cartão de Todos voltado a contratação do serviço | 0800-723-8899 |
Cartão de Todos WhatsApp | +55 (11) 4003-5780 |
Cartão de Todos WhatsApp Curvelo (MG) | +55 (38) 93300-2268 |
E-mail do SAC Cartão de Todos | [email protected] |
Formulário de contato Cartão de Todos | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Cartão de Todos | Não possui |
Caso tenha ficado com dúvidas sobre alguma das formas de atendimento mencionadas acima, leia novamente os tópicos do artigo e encontrará informações mais detalhadas.
Reclamações sobre o Cartão de Todos
O Cartão de Todos conta com milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.
A maioria delas podem ser encontradas nos perfis das redes sociais, no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.
Saiba quais são as principais reclamações públicas sobre o serviço, como a equipe dele tenta solucioná-los, como é o suporte em relação ao de outros negócios concorrentes ou semelhantes e também como fazer reclamações.
Quais são as principais reclamações sobre o Cartão de Todos?
As principais e mais recorrentes reclamações sobre o negócio de cartões de descontos são sobre problemas de mau atendimento da central, mau atendimento dos prestadores de serviços, dificuldade de cancelar o serviço, problemas com cobranças indevidas, dificuldade para conseguir receber o estorno dos serviços cancelados, etc.
Há outros tipos de queixas, porém, as citadas são as mais comuns.
Como é o atendimento do Cartão de Todos no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento do Cartão de Todos responde grande parte das insatisfações dos clientes insatisfeitos, e nos últimos meses estão conseguindo solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.
Apesar do bom índice de solução de problemas, a nota média do negócio é boa, pois tem se mantido pouco acima dos 7 de 10.
Porém, pouco mais de 44% dos reclamantes dizem que voltariam a contratar os serviços dele novamente.
A título de comparação, o atendimento do cartão no Reclame Aqui conta com índices bastante superiores aos conquistados pelo atendimento do Doutor de Todos.
Há outras empresas que atuam no ramo que contam com um bom suporte na plataforma, enquanto outras possuem notas até piores do que a do cartão.
Como reclamar sobre o Cartão de Todos no Reclame Aqui
- Vá até o perfil da empresa, CLICANDO AQUI
- Clique no botão “Reclamar” e depois novamente em “Reclamar”
- Preencha os campos com os dados solicitados
- Revise sua queixa, clique em “Enviar reclamação” e aguarde a resposta de um atendente da central Cartão de Todos
Se quiser reclamar pelo Consumidor.gov.br
- CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil da empresa na plataforma de reclamações
- Clique no botão “Registrar Reclamação”
- Siga os passos da plataforma até conseguir realizar o envio da queixa
- Espere até que um funcionário da equipe de atendimento ao cliente do Cartão de Todos analise e responda sua manifestação
Saiba um pouco mais sobre o Cartão de Todos
A Cartão de Todos é uma empresa que, através de um cartão, oferece uma série de descontos em consultas médicas, exames laboratoriais, odontologia, farmácias, faculdades, cursos técnicos, hotéis, pousadas, academias, entre outros.
A ideia surgiu em 1999, pelo presidente e fundador da empresa, Altair Vilar.
Usando o sistema de administração solidária foi fundada a primeira Clínica de Todos na cidade de Ipatinga/MG, em 2001.
O que é Cartão de Todos e o que ele cobre?
O Cartão de Todos é um cartão* com custo mensal de R$29,70 que oferece descontos em consultas, exames, faculdades, redes de farmácia, entre outros negócios e serviços parceiros.
Ele não é um plano de saúde ou coisas do tipo, funcionando como um tipo de “clube de desconto”.
*A emissão do cartão tem o custo de R$29,70.
Vale a pena contratar o Cartão de Todos?
Em relação a valer a pena ou não, vai da sua necessidade.
Antes de contratar os serviços da empresa, analise com atenção quais clínicas e negócios ela tem parceria em sua região (ou na região mais próxima de você) e se você realmente usará os serviços que possuem descontos com certa frequência, pois caso você contrate no “calor do momento”, pode ser que se arrependa, e assim terá “dores de cabeça” para efetuar o cancelamento, que é um dos tópicos mais reclamados sobre a empresa.
Como cancelar o Cartão de Todos?
O contrato de adesão do Cartão de Todos tem validade de 12 meses.
Após este período ele poderá ser rescindido, sem multa, mediante a comunicação prévia de 30 dias, por escrito, entregue em qualquer unidade credenciada do Cartão de Todos ou no Fale Conosco do site, informando nome completo, CPF, telefone e número (quando a cobrança for em conta de energia).
*A Cartão de Todos, inscrita sob o CNPJ 04.644.515/0001-85, tem sua sede localizada Rua Dom Pedro II, 37, Cidade Nobre – Ipatinga/MG – CEP 35.162-399.
Outros contatos relevantes:
Quero saber como funciona