Telefone Bradesco, Fone Fácil, Ouvidoria, 0800

Fundado em 1943, em Marília, o Bradesco conta com décadas de experiência no mercado nacional, atuando em diversos segmentos do ramo financeiro. Aqui você verá quais são todos os números de telefone do Bradesco e como acessar os outros canais de suporte do banco.

  • O telefone do Bradesco varia dependendo da sua necessidade atual;
  • O banco disponibiliza também a opção de suporte via WhatsApp, chat online e em diversos outros canais digitais próprios ou externos;
  • E, em último caso, você pode liga na ouvidoria.

Existem diversos telefones do Bradesco para falar com os operadores da central de atendimento, e em algum deles você provavelmente encontrará o tipo de suporte que precisa.

Além disso, também é possível falar ou buscar informações sobre o banco através do WhatsApp, chat, redes sociais, central de ajuda e em alguns canais externos de reclamação.

Saiba como acessar cada um dos canais!

A seguir você verá:

  1. Telefone Bradesco
  2. Telefone Fone Fácil Bradesco
  3. WhatsApp Bradesco
  4. Chat Bradesco
  5. Central de ajuda Bradesco
  6. Ouvidoria Bradesco
  7. Redes sociais Bradesco
  8. Contatos Bradesco
  9. Reclamações sobre o Bradesco

Veja nos tópicos abaixo como falar com o Bradesco em todos os canais disponíveis!

1. Qual é o telefone do Bradesco?

O telefone do Bradesco é 0800-704-8383. Ele atende em todo o Brasil, 24 horas, 7 dias por semana.

Ao ligar no SAC Bradesco você poderá:

  • Tirar dúvidas variadas
  • Dar sugestões, fazer solicitações ou reclamações
  • Tentar cancelar ou contratar serviços
  • Tratar de outros assuntos

*Diferentemente do telefone da Nubank, que trata sobre todos os tipos de assuntos em um único contato, o canal acima trata apenas de alguns assuntos, já que a instituição financeira oferece diversos outros números voltados a temas e serviços específicos. 

2. Números do Fone Fácil Bradesco

O Bradesco disponibiliza uma central de atendimento chamada de “Fone Fácil”.

Ela é destinada a atendimento eletrônico (24 horas por dia): transferências, pagamentos, consultas de saldos e extratos, e também a suporte personalizado: consultas e dúvidas sobre a conta.

Para atendimento personalizado a disponibilidade é de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, e aos sábados, das 09h às 15h.

3. Qual é o WhatsApp do Bradesco?

O WhatsApp do Bradesco é +55 (11) 3335-0237. Ele presta suporte 24 horas, todos os dias da semana, através da assistente virtual BIA.

Para ter acesso ao canal do banco no aplicativo, basta adicionar o número acima aos contatos da agenda do seu celular e ir até o perfil, ou CLICAR AQUI se preferir ser redirecionado diretamente até ele.

Já no WhatsApp Bradesco, envie um “Olá”, aguarde o carregamento da mensagem automática e mande sua dúvida.

*Atenção: O Bradesco não solicita senhas ou dados pessoais através do WhatsApp.

4. Veja como acessar o chat do Bradesco

Para acessar o chat do Bradesco, basta CLICAR AQUI e seguir os passos abaixo.

Passo a passo para acessar o chat Bradesco:

  1. Primeiramente, role a página até encontrar a opção “Chat” e clique em “Acessar”;
  2. Clique no assunto de seu interesse;
  3. Preencha o formulário com os dados requisitados e clique em “Entrar” ou em “Acessar”, pois varia dependendo da opção escolhida;
  4. Aguarde até que um atendente da central esteja disponível para te auxiliar.

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Central de ajuda Bradesco

O banco também disponibiliza uma central de ajuda onde as perguntas mais recorrentes são respondidas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Cada uma das categorias presentes na página conta com diversas perguntas e respostas.

Caso nenhuma das informações sejam úteis para tirar sua(s) dúvida(s), busque falar com a central usando um dos canais de suporte ao consumidor.

6. Qual é o telefone da Ouvidoria Bradesco?

A ouvidoria do Bradesco atende em todo o Brasil no 0800-727-9933, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto nos feriados.

Antes de ligar na ouvidoria, certifique-se de:

  1. Entrar em contato com o SAC ou com alguma das outras centrais de atendimento do banco;
  2. Anotar todos os números dos protocolos de atendimento passados pelo atendente;
  3. Aguardar os prazos para a solução de sua demanda passos pelo atendente;
  4. Ligar na ouvidoria e apresentar os protocolos de atendimento quando forem solicitados.

6.1 Quando ligar no telefone da Ouvidoria do Banco Bradesco?

Você só deve acionar a ouvidoria do Banco Bradesco após tentar solucionar algum tipo de demanda através dos canais convencionais de atendimento e não conseguir nenhuma solução que considere justa.

Caso nem mesmo os ouvidores consigam resolver de forma satisfatória seu problema ou reclamação no prazo combinado, busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável.

7. Redes sociais do Bradesco

Os perfis do Bradesco nas redes sociais são outra alternativa para “falar” com a empresa.

Os perfis do Facebook, Twitter e Instagram do banco não são realmente voltados ao suporte ao consumidor, porém, não é incomum que os funcionários responsáveis por administrá-los tirem algumas dúvidas através dos comentários das publicações ou então via mensagens inbox.

Além disso, as redes sociais são boas opções para acompanhar as principais novidades e informações sobre serviços, cartões de crédito e débito, ficar por dentro das dicas para evitar fraudes, etc.

Veja a seguir os links das redes sociais oficiais do Bradesco:

8. Contatos do Bradesco

Confira na tabela abaixo um resumo com os principais contatos oficiais para falar diretamente com a equipe de atendimento do Bradesco.

Fale com o Bradesco Contato
Telefone Bradesco (SAC) 0800-704-8383
WhatsApp Bradesco +55 (11) 3335-0237
Chat Bradesco No site da empresa
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Bradesco 0800-727-9933
Telefones do Fone Fácil Bradesco
Fone Fácil Bradesco 4002-0022
0800 Fone Fácil Bradesco 0800-570-0022
SAC Bradesco (deficientes auditivos ou de fala) 0800-722-0099
Fone Fácil Bradesco (ligações do exterior) +55 (11) 4002-0022

9. Reclamações sobre o Bradesco

O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil, então, é de se esperar que ele acumule inúmeras reclamações na internet.

Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os tipos de problemas mais relatados pelos usuários dos serviços do banco, como ele lida na resolução das insatisfações, como é o suporte em relação ao de outros negócios concorrentes, e também como publicar queixas.

9.1 Quais são as principais reclamações sobre o Bradesco?

As principais queixas sobre o Bradesco são relacionadas a cobranças indevidas de tarifas, mau atendimento, má qualidade nos serviços prestados, dificuldade para cancelar serviços, problemas no aplicativo, problemas com juros abusivos, etc.

No geral, as reclamações tratadas pelos operadores do SAC da empresa se assemelham aos tratados pelo SAC do Banco BRB, pela central do Itaú, pelo SAC do Inter e pelas centrais das demais instituições financeiras que atuam no Brasil.

9.2 Como é o atendimento do Bradesco no Reclame Aqui?

O Bradesco conta com inúmeros perfis no Reclame Aqui. No principal (e geral), a equipe de atendimento responde praticamente todas as reclamações, conseguindo um índice de solução pouco acima dos 65%.

De nota média, a empresa tem se mantido acima dos 6 de 10, que é um valor apenas regular.

Como reclamar sobre o Bradesco

Além de todos os canais próprios de suporte que o Banco Bradesco disponibiliza ao consumidor, outras boas alternativas para falar com a equipe de atendimento são o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br.

Confira como fazer uma queixa em cada uma das plataformas.

Passo a passo para relatar algum problema sobre o banco no Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil do Bradesco no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI;
  2. Clique no botão “Reclamar”;
  3. Informe os dados solicitados e publique a queixa;
  4. Aguarde a resposta de algum especialista da central Bradesco.

Passo a passo para relatar algum problema sobre o banco no Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o perfil do geral no banco na plataforma CLICANDO AQUI;
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”;
  3. Siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir enviar a queixa;
  4. Aguarde a análise e resposta de um operador do SAC Bradesco.

Saiba um pouco mais sobre o Bradesco

O Bradesco foi fundado em 1943, em Marília, no interior de São Paulo, com o nome de Banco Brasileiro de Descontos.

Em 1946, sua matriz foi transferida para a capital paulista, na rua Álvares Penteado.

Com apenas oito anos de vida, em 1951, o Bradesco tornou-se o maior Banco privado do Brasil. Nessa década, o Banco chegou ao norte rural do Paraná e decidiu também erguer sua nova sede na cidade de Osasco.

Como abrir uma conta no Bradesco?

Para abrir uma conta no Bradesco, você pode preencher e enviar uma proposta de abertura de conta online CLICANDO AQUI e selecionando a agência mais próxima.

A agência escolhida recebe seus dados e entra em contato para efetivar o processo.

Como localizar uma agência do Bradesco?

Para localizar a agência do Bradesco mais próxima de você, acesse ESTA PÁGINA e busque pela cidade, CEP ou endereço.

Qual o código do Bradesco?

O código do Bradesco é 237. O número de 3 dígitos deve ser usado para identificar a instituição nas transações TED, DOC, entre outros.

*O Bradesco, inscrito sob o CNPJ 60.746.948.0001-12, tem sua sede localizada na Cidade De Deus, S/Nº Vila Yara, Osasco/SP – CEP: 06029-900.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui