O Trivago é um serviço gratuito que compara preços de hotéis em diversos sites de hospedagem do mundo todo.
Saiba se o site comparador atende por telefone e também outras maneiras de falar com a empresa.
A seguir você verá:
- Telefone Trivago
- WhatsApp Trivago
- E-mail Trivago
- Central de ajuda Trivago
- Ouvidoria Trivago
- Redes sociais Trivago
- Contatos Trivago
- Reclamações sobre o Trivago
Todas as maneiras de acessar a central da empresa.
1. O Trivago atende por telefone?
Atualmente, o Trivago não disponibiliza nenhum número de telefone para atendimento.
Um detalhe que a empresa destaca é que por ser um comparador o Trivago não está diretamente envolvido nos processos de reserva ou pagamento.
Por isso, se a sua dúvida for relativa a esses tópicos, você deve falar diretamente com o site de reservas.
2. O Trivago atende via WhatsApp?
Não, assim como o telefone, o Trivago não atende por WhatsApp.
Portanto, caso receba alguma mensagem no WhatsApp se passando pela empresa, não passe nenhuma informação pessoal e bloqueie o contato.
3. Como enviar e-mail para o Trivago?
Uma das principais maneiras de se comunicar com o Trivago é através de e-mail.
Para enviar uma mensagem para a empresa, basta acessar o formulário de contato CLICANDO AQUI.
Para enviar a solicitação preencha o formulário com o seu endereço de e-mail, o assunto e, por fim, descreva sua dúvida ou o ocorrido.
Também é possível incluir anexos, caso julgue necessário.
4. Conheça a central de ajuda (FAQ) Trivago
Caso tenha uma dúvida básica, você também pode procurá-la NESSA PÁGINA.
Por lá, é possível encontrar informações sobre: reservas, como funciona o Trivago, cancelamentos, reembolsos, faturas, etc.
Exemplos de alguns temas respondidos na central:
- Reservas
- Pesquisas no trivago
- Como o trivago funciona
- Outros assuntos
- Suporte para empresas
Caso deseje saber outro tema, utilize a caixa de buscas para digitar sua questão.
5. O Trivago possui ouvidoria?
Não, o Trivago não disponibiliza contato algum de ouvidoria.
Assim como o Trivago, o Mercado Livre não possui ouvidoria, e grandes empresas de ramos distintos como Hurb, iFood, Apple, etc, também não disponibilizam esta forma de atendimento.
A única maneira de entrar em contato com o Trivago atualmente é realmente através do formulário de contato presente no site, cuja resposta chegará em seu e-mail.
Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tem como objetivo analisar e buscar resolver de forma imparcial problemas que o SAC tradicional não foi capaz de lidar.
Como o Trivago não disponibiliza esse canal, caso sinta necessidade, procure agendar atendimento no Procon ou em outros órgãos de defesa do consumidor.
6. Redes sociais do Trivago
Normalmente, uma maneira de entrar em contato com as empresas é através das redes sociais.
Porém, as redes do Trivago são destinadas apenas à divulgação da empresa, então é difícil conseguir atendimento.
Especialmente devido às redes fazerem postagens apenas em inglês.
Mas caso esteja sem opções, tente tirar dúvidas por uma delas.
As principais redes sociais do Trivago são:
7. Resumo dos contatos do Trivago
Saiba quais são os principais contatos do Trivago para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento do site comparador.
Se você tiver alguma dúvida referente a alguma das formas de contato da tabela, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.
Fale com o Trivago | Contato |
---|---|
Telefone Trivago | Não possui |
Formulário de contato | Leia o tópico 3 |
Central de ajuda Trivago | support.trivago.com |
Ouvidoria Trivago | Não possui |
8. Reclamações sobre o Trivago
O Trivago possui milhares de reclamações espalhadas pela internet.
A maioria das reclamações sobre ela estão no Reclame Aqui e nas redes sociais.
No portal de reclamações, o atendimento da empresa é bastante ruim, pois até costuma responder a uma reclamação ou outra, mas não chega a apresentar soluções satisfatórias e não possui nota suficiente na plataforma.
Quais as principais reclamações sobre o Trivago?
Entre os principais temas reclamados sobre o Trivago estão problemas com o site, problemas com pagamentos e documentos, pacotes, propaganda enganosa, estorno de valor pago e dificuldade para cancelar.
O atendimento do Trivago é parecido com o atendimento Booking.com, com o atendimento Hoteis.com, e tantos outros da categoria de viagens, que normalmente recebem bastante queixas no Reclame Aqui e mal respondem às insatisfações.
Ainda que o Reclame Aqui não seja o melhor canal para falar com o Trivago, caso deseje utilizá-lo, acesse o perfil através DESTE LINK e siga os passos do site para reclamar.
Um pouco mais sobre o Trivago
Como dito anteriormente, o Trivago é um buscador de hotéis.
Ele permite que os usuários comparem preços em mais de 300 sites de reserva de hotéis e outros tipos de acomodações em mais de 190 países.
Afinal, o Trivago faz reservas de hotéis?
Não. De uma forma simples de entender, o Trivago é apenas um buscador de hotéis. As reservas são realizadas diretamente nos sites parceiros indicados pelo Trivago.
O Trivago é confiável?
Sim, de forma geral o Trivago é sim confiável, especialmente por ele não realizar reservas efetivamente, sendo apenas um site direcionador para que o cliente realize uma reserva no site parceiro.
Outros contatos relevantes: