Confira o telefone do RecargaPay além de outras formas de contato com a empresa.
O RecargaPay é denominado uma carteira de pagamentos por celular.
Com sede no Brasil e escritórios na Argentina e nos Estados Unidos, a empresa construiu uma plataforma modular, tornando-se uma referência por seus altos níveis de segurança, além de uma tecnologia antifraude criada sob medida para o mercado brasileiro.
A seguir você verá:
- Telefone RecargaPay
- Central de ajuda RecargaPay
- Ouvidoria RecargaPay
- Redes sociais RecargaPay
- Reclamações sobre o RecargaPay
Veja todas as explicações de como falar com a RecargaPay nos tópicos abaixo!
1. O RecargaPay possui telefone de contato?
Infelizmente o RecargaPay não possui um SAC com telefone de contato para os clientes, e as maneiras mais fáceis de falar com a equipe do aplicativo são através das redes sociais.
2. Central de ajuda RecargaPay
Basta CLICAR AQUI para acessar a central de ajuda do RecargaPay (precisa estar logado(a) para ter acesso).
Apesar desse canal de atendimento ao cliente do RecargaPay não ser dos mais completos, a empresa possui um FAQ que tira centenas de dúvidas comuns entre os usuários da plataforma.
O atendimento do RecargaPay é realmente complexo, diferentemente do atendimento do PagSeguro e do atendimento do Ame Digital, que prestam serviços semelhantes; sendo o PagSeguro o mais completo de todos.
Mais abaixo, veja mais formas de ser atendido(a) pela empresa!
3. Ouvidoria RecargaPay
A ouvidoria do aplicativo RecargaPay atende no 0800-202-0019.
A ouvidoria, basicamente, é um canal de atendimento em que o cliente busca ajuda para resolver algum problema que nem o SAC e nem nenhum outro canal de atendimento de uma empresa ou instituição foi capaz de solucionar de maneira satisfatória.
4. Redes sociais do RecargaPay
Um dos meios mais fáceis de conseguir contato com a equipe do RecargaPay é através das redes sociais oficias do aplicativo.
Apesar de as redes sociais não serem um canal oficial de atendimento ao cliente, por elas é bem comum que algum funcionário tirem dúvidas dos usuários do aplicativo através dos comentários ou então por mensagem privada.
Os links oficiais do RecargaPay são:
5. Reclamações RecargaPay
O RecargaPay é um dos aplicativos mais famosos do Brasil no segmento de carteira digital e por isso possui milhares de reclamações espalhadas pela rede, principalmente por não ter um canal de atendimento que seja de fácil acesso ao cliente.
Só no Reclame Aqui o perfil do RecargaPay possui mais de 28 mil queixas, já que o portal de reclamações se tornou uma das maneiras mais fáceis de se conseguir contato direto com a equipe do aplicativo.
A equipe do RecargaPay busca responder todos os usuários em até 10 dias pelo Reclame Aqui e, apesar do grande número de pessoas inicialmente insatisfeitas com os serviços prestados pelo aplicativo, mais de 80% dos problemas relatados no portal de reclamação são resolvidos.
Mais do Recarga Pay
O RecargaPay é uma carteira por celular, sendo uma fintech de pagamentos do dia a dia que engloba as necessidades de bancarizados e desbancarizados em todo o país.
O aplicativo é gratuito, e tem mais de 10 milhões de carteiras virtuais.
RecargaPay esta baseado em São Paulo, Miami e Buenos Aires e tem o apoio de um seleto grupo de investidores liderados pela DN Capital e FJ Labs, e +100 investidores através das plataformas de crowdfunding AngelList e FundersClub.
Como criar conta no RecargaPay
Para criar uma nova conta no RecargaPay, basta acessar ESSA PÁGINA e seguir todos os passos preenchendo os campos necessários.
O RecargaPay pode ser utilizado para:
- Pagamentos de contas (água, gás, telefone e outras)
- Recarga de celular (todas as operadoras)
- Cartão de transporte (recarga de bilhete único)
- Empréstimo
- Pix
- Vale presente
- TV Pré-paga
- Cashback e Promoções
*A RecargaPay, inscrita sob o CNPJ 11.275.560/0001-75, tem a matriz localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4055 – 1º andar – 04538-133 – Itaim Bibi – São Paulo/SP.
Veja também como funciona o telefone do Mercado Pago, a plataforma do Mercado Livre criada para facilitar pagamentos.