O telefone da Rede Sul (Cooperativa Rede Sul) está disponível em um número geral para consumidores comuns e também em um número exclusivo para negócios que necessitam tratar de assuntos comerciais.
Além disso, também é possível falar com a equipe de atendimento da empresa de transportes e entregas através do WhatsApp, e-mail e no Reclame Aqui.
Saiba como acessar cada um dos canais de suporte e veja também outras informações que podem te ajudar!
A seguir você verá:
- Telefone Rede Sul
- WhatsApp Rede Sul
- E-mail Rede Sul
- Chat Rede Sul
- Filiais da Rede Sul
- Ouvidoria Rede Sul
- Redes sociais Rede Sul
- Contatos Rede Sul
- Reclamações sobre a Rede Sul
Os canais disponibilizados pela Rede Sul são semelhantes aos canais disponibilizados pela central Total Express, e em algum deles você provavelmente conseguirá a ajuda que precisa!
1. Qual é o telefone da Rede Sul?
O telefone da Rede Sul é (49) 3025-1450.
Ele presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.
Ao ligar no SAC da empresa você poderá tirar dúvidas gerais, dúvidas referentes a rastreio, fazer solicitações, dar sugestões, etc.
*Caso a ligação não funcione usando o DDD 49, tente efetuá-la novamente sem ele.
2. Qual é o número de WhatsApp da Rede Sul?
O WhatsApp da Rede Sul é +55 (49) 3025-1450.
Para acessar o canal de atendimento pelo app, adicione o número +55 (49) 3025-1450 aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI.
Já no perfil da empresa, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções.
Você terá acesso a diversas empresas varejistas que são parceiras e que enviam encomendas pela transportadora.
Selecione a que você realizou um pedido e aguarde até que algum atendente esteja disponível para te auxiliar.
3. Qual é o contato de e-mail da Rede Sul Logística?
O e-mail da Rede Sul Logística é [email protected].
Para usar o canal, basta escrever e enviar uma mensagem com sua solicitação e aguardar que algum funcionário da central analise e responda.
Formulário de atendimento
Outra forma de enviar e-mail/mensagem é através do formulário de atendimento.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Preencha os campos com as informações solicitadas: nome, e-mail, telefone, CPF e mensagem.
Clique no botão “Enviar” e aguarde o retorno da equipe da empresa.
4. E atendimento via chat, a transportadora presta?
Não, no momento a Rede Sul não presta suporte via chat.
As opções disponibilizadas pela transportadora são as citadas acima.
5. Filiais da Rede Sul
Está em busca do endereço ou de algum outro dado de uma filial específica da empresa de entregas?
Acesse ESSA PÁGINA e selecione o estado e o centro de distribuição para que as informações carreguem no mapa.
6. Existe algum contato de ouvidoria da Rede Sul?
Não, a Rede Sul não conta com contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.
Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento que tem a missão de tentar solucionar de forma imparcial demandas que o SAC não conseguiu resolver, sendo o último contato que o cliente/consumidor deve buscar antes de acionar a justiça.
Ou seja, já que a empresa de transportes não dispõe dessa forma de atendimento, se você passar por algum problemas envolvendo ela, e a central não conseguir te auxiliar de uma maneira satisfatória, busque auxílio dos órgãos de defesa do consumidor.
7. Redes sociais da Rede Sul Logística
Diversas empresas utilizam as redes sociais como mais uma das formas de prestar suporte aos consumidores, porém, esse não é o caso da transportadora.
Ainda assim, caso você queira tentar contato com a equipe da empresa pelos canais sociais.
Os links dos canais sociais oficiais da Rede Sul são:
8. Contatos da Rede Sul Logística
Veja na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a equipe da empresa de logística e também meios de atendimento que ela não possui.
Se ficar em dúvida sobre algum dos conteúdos em questão, leia os tópicos do artigo novamente pois eles contam com informações mais detalhadas.
Fale com a Rede Sul | Contato |
---|---|
Rede Sul transportadora telefone (SAC) | (49) 3025-1450 |
Rede Sul WhatsApp | +55 (49) 3025-1450 |
[email protected] | |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Chat | Não possui |
Filiais | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Rede Sul | Não possui |
9. Reclamações sobre a Rede Sul Logística
A Cooperativa Rede Sul conta com algumas centenas de queixas públicas espalhadas pela internet. Grande parte delas estão no Reclame Aqui.
Saiba quais são as principais reclamações sobre a empresa, como a equipe dela lida para tentar solucionar os problemas relatados, como é o suporte dela comparado ao de outras transportadoras e negócios do tipo, etc.
Quais são as principais reclamações sobre a Rede Sul?
As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Rede Sul são relacionadas a atrasos nas entregas dos pedidos, problemas com embalagens e produtos chegando avariados, problemas com tentativas de entrega em endereços errados, falta de atualização do status dos pedidos, dificuldade para rastrear compras e dificuldade para conseguir suporte.
Como é o atendimento da Rede Sul no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento da Rede Sul responde praticamente todos os problemas relatados no Reclame Aqui, conseguindo o bom índice de solução de problemas que geralmente fica acima dos 96%.
A nota média da empresa tem se mantido na casa dos 9 de 10, e mais de 76% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços dela novamente.
No geral, o suporte da transportadora é ótimo, pois ela conta com índices de solução de problemas superiores aos conquistados pelo SAC da Jadlog Transportadora, pelo SAC Sequoia Log, pelo SAC Loggi Transportadora.
Os índices conquistados pela central da Braspress, também são inferiores aos obtidos pela equipe da Rede Sul.
Esses são apenas alguns dos exemplos de negócios de entregas e logística que prestam atendimento na plataforma de reclamações.
Caso você queira fazer uma reclamação:
- Acesse o perfil da empresa CLICANDO AQUI. Depois clique no botão “Reclamar”
- Escreva o título da sua reclamação e no campo abaixo relate o problema
- Adicione um número de celular que a equipe de atendimento do negócio possa usar para falar com você
- Se achar necessário, anexe até 3 imagens ou documentos que ajudem a explicar o problema
- Selecione uma categoria para o problema, o tipo de produto ou serviço e também qual é o problema
- Clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta (ou crie uma, caso ainda não tenha)
- Após a publicação da reclamação, aguarde a resposta de algum atendente da Rede Sul Logística
Outras informações sobre a Rede Sul
A Rede Sul é uma empresa do segmento de transporte e logística que atua em diversos municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Além de também estar em Jundiaí-SP.
Entre os clientes que a empresa atende atualmente estão Mercado Livre, Shopee, entre outros.
Como rastrear uma encomenda na Rede Sul?
Para rastrear uma encomenda na Rede Sul, basta acessar ESSA PÁGINA e clicar no botão localizado no canto superior esquerdo “RASTREAR MINHA ENCOMENDA”.
Ao clicar, aparecerá uma nova página onde você deve informar o CPF (caso seja pessoa física) ou o CNPJ + número da NF (caso seja pessoa jurídica).
*A Rede Sul, inscrita sob o CNPJ 27.221.173/0001-96, tem sua sede administrativa localizada na Avenida São Pedro, 150D, Centro, Chapecó/Santa Catarina – CEP: 89801-300.
Outros contatos relevantes:
Parabéns rede sul transportes excelente trabalho minha encomenda em são Lourenço do Sul chegou antes do dia previsto e tudo certinho , recomendo ??