Saiba qual o telefone da Kalunga e também as demais maneiras que a empresa brasileira de suprimentos para escritório, informática e material escolar disponibiliza para seus clientes.
A Kalunga está presente em diversos estados brasileiros, tendo a maioria de suas lojas em São Paulo.
Além de um número com DDD 11 para capitais e outras regiões, ela conta com um 0800 voltado para o Rio de Janeiro.
A seguir você verá:
- Telefone Kalunga
- Televendas Kalunga
- WhatsApp Kalunga
- Chat Kalunga
- Central de ajuda Kalunga
- Ouvidoria Kalunga
- Redes sociais Kalunga
- Contatos Kalunga
- Reclamações sobre a Kalunga
Conheça os canais de atendimento da Kalunga!
1. Qual o telefone da Kalunga?
O telefone da Kalunga para capitais e outras regiões é o (11) 3346-9966; também há um 0800-775-2586 exclusivo para o Rio de Janeiro.
O horário de atendimento do SAC é de segunda a sexta, das 8h às 18h; e sábado, das 9h às 12h.
2. Televendas da Kalunga (exclusivo para empresas)
O televendas da Kalunga atende SP Capital e Grande SP no número (11) 3347-7000; para interior de SP, RJ e outros estados o número é o 0800-019-5566.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Também há um e-mail de televendas que é o [email protected].
3. A Kalunga também atende via WhatsApp?
No momento, a Kalunga não disponibiliza nenhum contato via WhatsApp.
Sendo assim, caso deseje ser atendido(a) online, utilize o chat conforme indicado acima.
4. Como falar com a Kalunga pelo chat
O chat da Kalunga atende de segunda a sexta, das 8h às 18h; e aos sábados, das 9h às 11h.
Para falar através dele, acesse ESSA PÁGINA, clique no balãozinho no canto inferior direito onde está escrito “Atendimento Kalunga” e preencha as informações solicitadas: nome, e-mail, CPF, número do pedido e o assunto (lojas, pedidos, trocas e devoluções, 2ª via de boleto, nota fiscal, dúvidas no site, alteração de cadastro e outros).
5. Central de ajuda da Kalunga
A Kalunga também possui uma central de ajuda bastante completa em seu site.
Você pode acessá-la CLICANDO AQUI.
Caso sua dúvida seja algo básico, é possível encontrar a resposta por lá, sem a necessidade de entrar em contato com o SAC da empresa.
Acesse a página e confira itens como “preços e formas de pagamento”, “cidades que a Kalunga atende”, “entrega programada”, “como trocar um produto”, “como faço para me cadastrar”, etc.
6. A Kalunga possui ouvidoria?
Não, a Kalunga não conta com nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.
Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar demandas que a central convencional não conseguiu, sendo o último canal que algumas empresas e instituições oferecem aos clientes.
Então, já que a Kalunga não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema envolvendo a empresa e o SAC não seja capaz de solucionar sua demanda, busque ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o número do Procon.
7. Redes sociais da Kalunga
As redes sociais são outra forma de conseguir ajuda relacionada a Kalunga e também de acompanhar as principais novidades da empresa.
A Kalunga está presente em diversas redes sociais e, embora os perfis não sejam voltados ao atendimento, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou via mensagens privadas.
Os principais links dos canais sociais da Kalunga são:
8. Contatos da Kalunga
Abaixo você confere o resumo com os contatos oficiais da Kalunga, e também formas de atendimento que a empresa não oferece no momento, etc.
Se ficar em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela, leia o tópico específico do artigo para ver mais detalhes.
Fale com a Kalunga | Contato |
---|---|
Telefone Kalunga (SAC) | (11) 3346-9966 |
Telefone Kalunga 0800 | 0800-775-2586 (exclusivo para o RJ) |
Televendas Kalunga | 3347-7000 (SP Capital e Grande SP) 0800-019-5566 (interior de SP, RJ e outros estados) |
WhatsApp Kalunga | Não possui |
Chat Kalunga | Leia o tópico 4 |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Kalunga | Não possui |
9. Reclamações sobre a Kalunga
A Kalunga possui diversas reclamações de clientes insatisfeitos.
Elas estão presentes principalmente no Reclame Aqui e nas redes sociais da própria empresa.
Saiba quais são as principais queixas sobre a empresa e como sua equipe de atendimento trata os problemas, como é o suporte em relação ao de outros negócios semelhantes, etc.
Quais são as principais reclamações sobre a Kalunga?
A maioria das reclamações sobre a Kalunga são referentes a atraso na entrega, produto não recebido ou com defeito, demora no estorno de valor e problema com itens de informática e celulares.
Como é o atendimento da Kalunga no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento da Kalunga responde todas as solicitações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI), conseguindo solucionar mais de 90% dos problemas relatados.
A nota média da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10, e mais de 87% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar por ela novamente.
A título de comparação, os números obtidos pela equipe da Kalunga são similares aos conquistados pelo suporte da KaBuM, que também tem um retorno positivo na plataforma, e muito superior ao SAC da Americanas.com.
Sendo assim, caso precise fazer uma reclamação sobre a Kalunga, o perfil no Reclame Aqui é uma boa opção.
Um pouco mais sobre a Kalunga
A Kalunga é uma rede de lojas especializada no comércio de materiais de papelaria e eletrônicos, contando com lojas em 21 estados brasileiros. Ela foi fundada em 1972.
A empresa disponibiliza mais de 11 mil itens de diversas categorias como Escolar, Escritório, Organização, Informática, Escrita, Móveis, entre outras disponíveis através dos canais lojas físicas, e-commerce e televendas.
Onde tem Kalunga?
A Kalunga possui lojas em diversos estados brasileiros.
Para conferir os endereços e encontrar a mais próxima de você, basta acessar ESSA PÁGINA.
*A Kalunga, inscrita sob o CNPJ 43.283.811/0001-50, tem a matriz no Brasil localizada na Rua da Mooca, 766 – São Paulo/SP – CEP: 03104-010.
Realizei pedido e pagamento de uma plastificadora e embalagem co. 50 unidades plástico. Foi entregue apenas a plastificadora.