- A Ultrafarma oferece atendimento SAC por chat e e-mail;
- Há também um telefone 0800, destinado para denúncias;
- Outra opção é o telefone de lojas específicas, que embora não seja um telefone para falar com a central, pode ajudar.
Veja o telefone da Ultrafarma para lojas físicas individuais, formulário de contato (Fale Conosco), chat no site ou aplicativo e canal de denúncias.
Também é possível conseguir ajuda através de canais externos como o Reclame Aqui.
Saiba como contatar a empresa de farmácias, e confira ainda quais métodos de atendimento não estão à disposição no SAC da Ultrafarma (como WhatsApp e ouvidoria).
O índice abaixo lista todos os tópicos do artigo:
- Fale com a Ultrafarma por telefone
- Atendimento da Ultrafarma WhatsApp
- Envie um e-mail para a Ultrafarma
- Como falar no chat da Ultrafarma
- Conheça o canal de denúncias da Ultrafarma
- Saiba se a Ultrafarma possui ouvidoria
- Confira as redes sociais da Ultrafarma
- Resumo dos contatos de suporte da Ultrafarma
- Veja as principais queixas sobre a Ultrafarma
Saiba o telefone da Ultrafarma para falar com a central
A Ultrafarma não oferece um telefone para atendimento geral ao cliente. No entanto, a empresa coloca à disposição alguns telefones para falar com atendentes de suas lojas físicas. São eles:
- Loja 1: (11) 5072-4689
- Loja 3: (11) 5072-6320
- Loja 4: (11) 2276-7561
- Loja 7: (11) 5078-7380
- Ultrafarma Popular: (11) 5583-0075
Ligue em um dos números acima para tirar dúvidas ou fazer alguma reclamação, dar sugestões ou até elogios.
Atenção: se a ligação para os números acima não funcionar, tente novamente sem o DDD.
E para deficientes auditivos ou de fala, há um telefone especial?
Não, também não há nenhum telefone da Ultrafarma para deficientes auditivos ou de fala.
Se você é portador de necessidades especiais, confira outras formas de atendimento da Ultrafarma listadas aqui mesmo neste artigo.
A Ultrafarma possui televendas?
Também não há um televendas Ultrafarma.
É possível ligar em um dos números listados anteriormente neste tópico e tentar fazer uma compra de remédios, mas não é a função desses canais oficialmente.
A Ultrafarma presta suporte pelo WhatsApp?
A Ultrafarma infelizmente não presta atendimento através do WhatsApp. Para falar com a empresa, use um dos canais mencionados neste artigo.
É importante, neste caso, ficar atento para quaisquer mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não são oficiais tentando se passar pela Ultrafarma.
Caso isso aconteça, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie para os canais reais da empresa.
A Ultrafarma também atende por e-mail
Embora não ofereça WhatsApp, a Ultrafarma coloca à disposição um formulário de contato, que é um dos métodos mais práticos para falar com a empresa.
O formulário fica à disposição no site da farmácia. Para acessar, CLIQUE AQUI.
Já estando na página do formulário, preencha os dados solicitados como nome completo, CPF, e-mail, telefone, número do pedido, assunto e um arquivo se for relevante.
Então, digite uma mensagem no campo de texto maior.
Aí é só clicar em “Enviar” e aguardar o retorno da equipe de suporte da Ultrafarma.
Fale com o Sidney Oliveira
Outra opção de formulário oferecida pela Ultrafarma é o “Fale com o Sidney Oliveira”, um formulário que é encaminhado diretamente para o fundador da empresa.
Para acessar, CLIQUE AQUI.
Na página, preencha os dados solicitados e clique em “Enviar mensagem”. Então, aguarde a resposta.
Acesse o chat da Ultrafarma
Ainda é possível falar com a Ultrafarma através do chat online. Para acessar o chat, siga os passos listados abaixo.
Passo a passo para entrar no chat Ultrafarma:
- Acesse o site da Ultrafarma, CLICANDO AQUI;
- Clique no ícone no canto inferior direito da tela;
- Preencha os dados solicitados e clique em “Iniciar o chat”;
- Aguarde o atendente e converse com ele, tirando as suas dúvidas.
O chat da Ultrafarma fica disponível de segunda a quinta das 7h30 às 18h, sexta das 7h30 às 17h, e aos sábados das 7h30 às 13h, exceto em feriados.
O canal de denúncias da Ultrafarma pode resolver questões de ética
Se você possui alguma denúncia para fazer sobre a Ultrafarma relacionada a questões de ética, assédio e outros assuntos similares, você pode enviar um e-mail para [email protected].
É importante apontar também que a denúncia pode ser feita de maneira totalmente anônima.
Existe algum contato de ouvidoria da Ultrafarma?
Não, a Ultrafarma não trabalha com um canal dedicado de ouvidoria.
Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo, como o telefone das unidades ou o e-mail.
A ouvidoria tem como principal objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone SAC, WhatsApp, e-mail, chat, etc.
Se nenhum dos canais tradicionais da Ultrafarma puder ajudá-lo, é recomendado procurar um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
Essas são as redes sociais da Ultrafarma
Apesar de não serem categorizadas necessariamente como canais oficiais de atendimento, as redes sociais da Ultrafarma podem ser outro meio para conseguir uma resposta da empresa ou até uma ajuda direta.
Você pode postar sua dúvida nos comentários das publicações oficiais da empresa, ou mandar uma mensagem via inbox.
Além disso, as redes sociais são uma ótima maneira para se manter atualizado sobre as maiores novidades da empresa.
As principais redes sociais da Ultrafarma são as seguintes:
Reclamações dos clientes da Ultrafarma
Há aproximadamente 40 mil reclamações sobre a Ultrafarma publicadas em seu perfil no Reclame Aqui, quase todas respondidas pela empresa.
Principais reclamações sobre a Ultrafarma
Entre as queixas de destaque sobre a Ultrafarma estão atrasos na entrega, problemas com falta de medicamentos, problemas com estorno de valor e cancelamentos de compra sem aviso.
Como é o desempenho da Ultrafarma no Reclame Aqui?
A performance da Ultrafarma no Reclame Aqui pode ser considerada regular, quase boa, com nota média de 6/10 e ótimo índice de solução de 78%.
No entanto, apenas 55% dos clientes afirmam voltar a confiar na empresa depois do atendimento no Reclame Aqui.
No contexto geral, o suporte dela no Reclame Aqui é bom, mas é inferior ao suporte da Drogaria Pacheco.
O suporte da Drogasil, o suporte da Droga Raia, o suporte da OficialFarma, o suporte da Farmácia Miligrama e o suporte da Farma Forma também são superiores ao da Ultrafarma.
Para acessar o perfil da Ultrafarma no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar sua reclamação.
Caso a resposta da Ultrafarma não seja satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.
Resumo de contatos da Ultrafarma
A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos de atendimento divulgados pela Ultrafarma ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.
Fale com a Ultrafarma | Contato |
---|---|
Telefone Ultrafarma (loja 1) | (11) 5072-4689 |
Telefone Ultrafarma (loja 3) | (11) 5072-6320 |
Telefone Ultrafarma (loja 4) | (11) 2276-7561 |
Telefone Ultrafarma (loja 7) | (11) 5078-7380 |
Telefone Ultrafarma Popular | (11) 5583-0075 |
SAC Ultrafarma (deficientes auditivos ou de fala) | Não possui |
WhatsApp Ultrafarma | Não possui |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Fale com o Sidney Oliveira | CLIQUE AQUI |
Chat | No site ou no aplicativo da farmácia |
E-mail para denúncias | [email protected] |
Ouvidoria Ultrafarma | Não possui |
Caso você tenha dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.
Saiba um pouco mais sobre a Ultrafarma
Fundada pelo empresário Sidney Oliveira no ano 2000, a Ultrafarma é uma das principais redes de farmácia em todo o Brasil, tendo revolucionado o segmento com a comercialização de medicamentos genéricos.
Onde tem lojas Ultrafarma?
Para encontrar uma loja Ultrafarma próxima de você, CLIQUE AQUI. Ou, se preferir, veja a lista abaixo:
- Loja 1: Avenida Jabaquara, 1546 – Saúde – São Paulo, SP
- Loja 3: Avenida Jabaquara, 1524 – Saúde – São Paulo, SP
- Loja 4: Avenida Jabaquara, 1625 – Saúde – São Paulo, SP
- Loja 7: Avenida Jabaquara, 1583 – Saúde – São Paulo, SP
- Ultrafarma Popular: Avenida Jabaquara, 1598 – Saúde – São Paulo, SP
*A Ultrafarma, inscrita sob o CNPJ 02.543.945/0006-90, tem seu escritório localizado na Rua Dr. Isaias Salomão, 100, São Paulo/SP – CEP: 04055-050.
Nao consigo informar meus dados para concretizar meus pedidos. Quando não é a senha é o e meio.
gostaria de saber sobre o meu pedido que foi devolvido pelo correios Qm626958073br pedido 739775454 jose manoel, quero saber se vai postar novamente?
Fiz uma compra dia 13/02 e até agora consta como pagamento aprovado,nenhum canal de atendimeto funciona ,no site reclame aqui mostra uma reclamação a cada minuto,quero saber quando vai entregar meus remédios,pedido número 740056897.
Fiz uma compra dia 10/03 e até agora não recebi,número do meu pedido 740321531