Precisando do telefone da Kopenhagen para falar com um atendente da central?
Nos tópicos do artigo você verá qual é o 0800 da empresa de chocolates e também os outros canais de suporte que ela disponibiliza aos consumidores: WhatsApp, e-mail e formulário de contato, chat online, etc; confira!
A seguir você verá:
- Telefone Kopenhagen
- Telefones Kopenhagen lojas
- WhatsApp Kopenhagen
- E-mail Kopenhagen
- Chat Kopenhagen
- Formulário de atendimento Kopenhagen
- Central de ajuda Kopenhagen
- Ouvidoria Kopenhagen
- Redes sociais Kopenhagen
- Contatos Kopenhagen
- Reclamações sobre a Kopenhagen
Veja nos tópicos abaixo diferentes formas de falar com a Kopenhagen e utilize a que achar mais útil e prática!
1. Qual é o telefone da Kopenhagen?
O telefone da Kopenhagen é 0800-100-6780. Ele presta atendimento em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 10h às 15h.
Ao ligar no SAC Kopenhagen:
- Digite 1: se precisa de ajuda relacionada a loja virtual
- Digite 2: se precisa falar sobre alguma loja física da marca
- Digite 3: para falar sobre Kop Koffee
- Digite 4: para outras informações
Selecione a opção que tem relação com sua dúvida ou necessidade e aguarde na linha até que algum atendente esteja disponível.
2. Telefones das lojas Kopenhagen
Precisa do telefone de uma loja específica da Kopenhagen ou então do endereço?
CLIQUE AQUI; depois selecione seu estado e cidade; clique em “Enviar”, e então você terá acesso aos dados das unidades de sua região.
3. Qual o WhatsApp da Kopenhagen?
O WhatsApp da Kopenhagen é +55 (11) 96427-5000. Ele atende em todo o Brasil.
Para acessar o aplicativo da fabricante de chocolates, adicione aos contatos do seu celular o número +55 (11) 96427-5000, ou então, CLIQUE AQUI, se quiser ser levado diretamente até o perfil.
Já no perfil, envie um “Oi” e aguarde o carregamento das opções.
No WhatsApp Kopenhagen, você terá disponível:
- Lojas
- KopClub
- Sugestões
- Reclamações
- Trabalhe conosco
- Seja um franqueado
- Revenda
- E-commerce KOP
Selecione a opção que tem a ver com o tipo de ajuda que você precisa e, dependendo da sua demanda, continue seguindo os passos do assistente virtual, que responde 24 horas, todos os dias da semana.
Já se você precisar falar com um humano, o horário de atendimento é das 09h às 18h, de segunda a sexta, e das 10h às 15h, aos sábados.
4. Como falar com a Kopenhagen pelo e-mail?
Se quiser falar com a Kopenhagen pelo e-mail, escreva para [email protected] a qualquer hora e dia da semana.
Após enviar sua mensagem, aguarde a análise e resposta da central de atendimento da empresa.
É importante lembrar que, apesar de ser possível enviar solicitações a qualquer hora ou dia, elas só serão respondidas no horário comercial.
5. Como acessar o chat da Kopenhagen
O chat é outra forma de buscar suporte da Kopenhagen.
Veja o passo a passo de como acessá-lo.
- CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da marca
- Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da tela (tem escrito nele “Atendimento Kopenhagen”)
- Aguarde o carregamento da janela, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções
- Selecione a opção que tenha relação com sua dúvida ou necessidade
- Continue seguindo os passos do assistente virtual até conseguir falar com um humano
O chat presta atendimento 24 horas dependendo, todos os dias da semana, através do assistente virtual, dependendo do tipo de informações que você precisa.
Já os atendentes humanos respondem às demandas de segunda a quinta, das 8h30 às 16h30, e as sextas, das 8h30 às 15h30.
6. Formulário de atendimento da Kopenhagen
A Kopenhagen também disponibiliza no site uma página de fale conosco onde é possível mandar e-mail/mensagem através de um formulário de atendimento.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Na página em questão, preencha os campos do formulário com o que é solicitado, e depois clique no botão de envio.
Após o envio da sua manifestação, aguarde a análise e resposta dos atendentes.
7. Central de ajuda da Kopenhagen
Tem alguma dúvida sobre a marca de chocolates? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda.
Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.
No suporte Kopenhagen você encontrará:
- Como comprar
- Presente
- Pagamento
- Acompanhamento do pedido
- Outras solicitações sobre o pedido
- Entrega
- Retira em loja
- Tive um problema com o meu pedido
- Cadastro
- Trocas e devoluções
- Programa de fidelidade
- Loja física
- Outros assuntos
Caso nenhuma das informações da central de ajuda seja capaz de sanar sua(s) dúvida(s), entre em contato com o SAC utilizando algum dos canais listados no artigo.
8. Existe algum contato de ouvidoria da Kopenhagen?
A Kopenhagen não dispõe de nenhum contato de ouvidoria, pois presta atendimento apenas em primeira instância.
Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de última instância onde os ouvidores têm o objetivo de tentar solucionar problemas ou reclamações que o SAC não conseguiu.
Sendo assim, já que não há nenhum contato de ouvidoria da Kopenhagen, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo, busque ajuda do Procon de sua região.
9. Redes sociais da Kopenhagen
Você também pode tentar falar com a equipe da Kopenhagen através das redes sociais, seja comentando nas publicações da timeline ou então enviando mensagens privadas.
Além disso, os perfis da empresa são boas opções para acompanhar novidades.
Os links oficiais das redes da Kopenhagen são:
10. Contatos da Kopenhagen
Confira o resumo com os contatos da Kopenhagen para falar com a central de atendimento e também outras informações úteis.
Fale com a Kopenhagen | Contato |
---|---|
Telefone Kopenhagen (SAC) | 0800-100-6780 |
Telefones e endereços das lojas físicas | CLIQUE AQUI |
Kopenhagen WhatsApp | +55 (11) 96427-5000 |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Chat online | CLIQUE AQUI |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Kopenhagen | Não possui |
11. Reclamações sobre a Kopenhagen
Há milhares de reclamações públicas sobre a Kopenhagen na internet.
Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, onde a empresa conta com dois perfis, um voltado às lojas físicas e outro voltado ao e-commerce.
No perfil das unidades físicas a equipe da empresa consegue notas excelentes, enquanto no da loja virtual os índices são considerados bons.
Apesar dos índices obtidos pela central de atendimento da Kopenhagen serem muito bons, eles não se diferem tanto dos conquistados pela central de atendimento da Brasil Cacau.
A central de atendimento da Sodiê Doces e a central de atendimento da Ofner também conseguem bons índices gerais.
Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios que trabalham com chocolates e sobremesas que também respondem no Reclame Aqui.
Quais são as principais reclamações sobre a Kopenhagen?
As principais reclamações sobre a Kopenhagen são relacionadas ao sabor ruim ou consistência estranha em alguns produtos, problemas com embalagens abertas ou com uma menor quantidade do que é informado, etc.
Caso precise relatar algum problema sobre a Kopenhagen no Reclame Aqui: acesse o site de queixas; digite na caixa de buscas “Kopenhagen” e clique no perfil que corresponda com a sua insatisfação/problema; clique no botão “Reclamar” e siga os passos da plataforma até conseguir efetuar o envio da sua demanda.
Após enviar a queixa, aguarde a análise e resposta dos especialistas da área de atendimento.
Um pouco mais sobre a Kopenhagen
A Kopenhagen é uma empresa brasileira alimentícia com sede em Extrema, Minas Gerais.
Ela é bastante conhecida pela fabricação e comercialização de chocolates, além de também fabricar tortas, bolos, balas, confeitos e uma linha institucional com cestas comemorativas, linhas de Páscoa e Natal, entre outros.
Lojas Kopenhagen
A Kopenhagen possui lojas em diversos estados do Brasil.
Para conferir todas as unidades, acesse ESSA PÁGINA e selecione a região desejada.
Caso deseje conferir também o catálogo de produtos de forma online, basta acessar ESSA PÁGINA.
*A Kopenhagen, inscrita sob o CNPJ 61.158.283/0001-99, tem seu escritório localizado na Rodovia Fernão Dias, s/nº KM 925,6, 1º andar, sala 1, Roseira, Extrema/MG – CEP 37.640-000.
Outros contatos relevantes: