Saiba o telefone da Pandora e outras formas de contato da empresa.
A Pandora oferece uma infinidade de tipos de joias, entre elas braceletes, charms, anéis, brincos, colares, pendentes, etc.
Ela foi fundada em 1982, e é a segunda maior fabricante de joias do mundo.
A seguir você verá:
- Telefone Pandora
- E-mail Pandora
- Ouvidoria Pandora
- Rede sociais Pandora
- Contatos Pandora
- Reclamações sobre a Pandora
Veja todas as explicações de como falar com a Pandora nos tópicos abaixo!
1. Qual é o telefone da Pandora?
O SAC Pandora atende através do (11) 4130-8933 (São Paulo Capital); 4003-1627 (Capitais e Regiões Metropolitanas); e 0800-550-0333 (demais regiões).
Use os números caso tenha que resolver algum problema, tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas ou elogios para a Pandora.
2. Central de atendimento Pandora por e-mail
Se você preferir, a Pandora também presta atendimento através do e-mail.
Para usar esse canal de contato, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno de algum atendente da empresa através de seu e-mail.
3. A Pandora possui ouvidoria?
A Joalheria Pandora não possui ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais listados neste artigo.
Para quem não sabe, a ouvidoria tem o objetivo de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta, sendo um recurso colocado à disposição dos consumidores que já tenham recorrido ao nosso SAC e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.
A Ouvidoria é considerada o último canal de atendimento ao consumidor antes de ele buscar ajuda na justiça.
Como a Pandora não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver algum problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda através dos órgãos responsáveis para ser instruído sobre quais melhores medidas a se tomar.
4. Redes sociais da Pandora
Além dos canais de atendimento convencionais já mencionados nos tópicos acima, outra forma interessante de tentar contatar a equipe da Pandora no Brasil é através do Facebook oficial da rede de joalheiras.
Apesar de o Facebook da empresa não ser um canal de atendimento ao cliente, por ele é possível obter várias informações, seja por mensagem privada ou comentário, além de também permitir que você fique por dentro das ofertas e lançamentos.
5. Contatos da Pandora
Confira a seguir quais são as formas mais eficientes de contatar a central de atendimento da Pandora Joias, seja através do telefone ou e-mail.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum dos canais da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente pois todos estão detalhados neles.
Fale com a Pandora | Contato |
---|---|
Telefone Pandora (SAC) | (11) 4130-8933 4003-1627 0800-550-0333 |
[email protected] | |
Ouvidoria Pandora | Não possui |
6. Reclamações sobre a Pandora
A Pandora possui diversas reclamações espalhadas por portais da internet, sejam de clientes insatisfeitos com os produtos ou com os processos da empresa: atendimento, entrega, etc.
A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui, portal em que a empresa possui dois perfis, um para as lojas físicas e outro para o e-commerce.
Quais as principais reclamações sobre a Pandora?
Entre as principais queixas sobre a Pandora estão má qualidade das peças, mau atendimento, atraso na entrega, problemas com troca, produto entregue errado, entre outros.
Em ambos os perfis o atendimento da Pandora busca responder todas as solicitações; no da loja virtual, em até 12 dias, conseguindo solucionar 83% dos casos; e no das lojas físicas, responde em até 10 dias, solucionando pouco mais de 64% dos problemas de seus clientes.
Em geral, o feedback dos clientes em relação ao atendimento prestado não é satisfatório.
Leia as principais reclamações dos consumidores e veja o que os clientes da empresa têm a dizer, acessando ESSA PÁGINA (loja online) ou ESSA PÁGINA (loja física).
Conheça mais da Pandora
A PANDORA é a segunda maior fabricante de joias do mundo.
Ela é conhecida principalmente por seus braceletes, anéis e brincos customizáveis.
No Brasil, ela entrou em 2009 e começou a se expandir em 2013 com a abertura de lojas.
Para encontrar a loja física da Pandora mais perto de você, CLIQUE AQUI.
E-commerce Pandora
No e-commerce, a Pandora trabalha especialmente com os segmentos abaixo:
- Charms
- Braceletes
- Anéis
- Colares
- Brincos
- Diamantes de laboratório
Formas de Pagamento na Pandora
- Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD e AMEX;
- Boleto Bancário;
- Vale-compra.
Entregas Pandora
A PANDORA realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios.
As joias são enviadas via Sedex e seguem embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.
Troca e devolução de pedido na Pandora
Para trocar um pedido você deve encaminhar um e-mail para [email protected] solicitando a troca com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Nome completo do comprador;
- CPF do comprador;
- Produto que deseja trocar;
- Motivo da troca;
- Produto que deseja receber.
Para devolução, você deve encaminhar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento.
Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que o pedido de cancelamento possa ser finalizado.
As joias Pandora são originais?
Todas as joias comercializadas no site são originais.
Os pedidos acompanham Certificado de Garantia para sua maior segurança e as joias PANDORA são identificadas com a sigla ALE que assegura a originalidade de sua joia.
*A Pandora, inscrita sob o CNPJ 11.023.174/0001-96, tem a matriz localizada na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1240 – São Paulo/SP – CEP: 04711-130.
Outros contatos relevantes: