Telefone PerfectPay: saiba como entrar em contato com a empresa

Todos os canais por onde é possível contatar a plataforma de gestão de pagamentos e marketing de afiliados.

Em busca do telefone da PerfectPay para falar com um especialista do SAC?

Aqui você verá se há algum contato telefônico da plataforma de afiliados e quais são e como acessar todos os canais de suporte dela: e-mail, chat online e canais externos.

Também foram listados os canais que a empresa não disponibiliza: WhatsApp, ouvidoria, SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, dentre outras informações.

A seguir você verá:

  1. Telefone PerfectPay
  2. WhatsApp PerfectPay
  3. E-mail PerfectPay
  4. Chat PerfectPay
  5. Formulário de contato PerfectPay
  6. Central de ajuda PerfectPay
  7. Ouvidoria PerfectPay
  8. Redes sociais PerfectPay
  9. Contatos PerfectPay
  10. Reclamações sobre a PerfectPay

Abaixo você confere como falar com a PerfectPay em todos os canais disponíveis!

1. Existe algum telefone da PerfectPay?

Não há nenhum telefone da PerfectPay voltado ao atendimento dos consumidores ou parceiros, seja um contato convencional ou 0800.

Também não há nenhum número que seja exclusivo ao suporte de deficientes auditivos ou de fala.

2. Existe algum WhatsApp da PerfectPay?

Também não há nenhum WhatsApp da PerfectPay que seja publicamente divulgado pela plataforma de afiliados.

Caso você receba mensagens de pessoas aleatórias se passando por operadores do suporte da empresa, não compartilhe dados pessoais solicitados e nem clique em links.

3. Contato de e-mail da PerfectPay

A maneira mais prática de entrar em contato com a PerfectPay é escrevendo e enviando sua solicitação ao endereço de e-mail [email protected].

Você pode enviar mensagens ao contato em questão a qualquer dia e hora.

Após o envio, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

4. Como acessar o chat da PerfectPay

O chat é outro dos canais para você buscar ajuda da equipe da empresa.

Passo a passo para acessar chat PerfectPay:

  1. Acesse o site da empresa (perfectpay.com.br);
  2. Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
  3. No chat, envie sua dúvida e clique no conteúdo que melhor responda sua necessidade;
  4. Caso a resposta não te ajuda, clique na “Carinha triste” na parte que pergunta se a informação te ajudou;
  5. Clique em “Fale conosco”, preencha os campos com os dados solicitados e clique em “Enviar uma mensagem”;
  6. Aguarde a resposta de um atendente em seu e-mail.

O chat fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

5. Formulário de contato da PerfectPay

Você também pode enviar e-mail para a PerfectPay através do formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Na página, preencha os campos com os dados solicitados: nome, e-mail usado na compra, motivo do suporte e mensagem descrevendo a situação.

Após o preenchimento, clique no botão “Acionar suporte” e aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

6. Central de ajuda da PerfectPay

Como o atendimento da PerfectPay é limitado, a central de ajuda é uma boa opção caso você tenha dúvidas sobre diversos temas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte PerfectPay você encontrará:

  • Perguntas gerais;
  • Sou produtor;
  • Sou afiliado;
  • Recursos, ferramentas e integrações;
  • Produtor;
  • Consumidor;
  • Políticas PerfectPay.

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua dúvida.

7. Existe algum contato de ouvidoria da PerfectPay?

Não há nenhum contato de ouvidoria da PerfectPay, que presta suporte apenas em alguns poucos canais convencionais.

Então, caso você passe por algum problema e os operadores do SAC não consigam solucioná-lo de maneira satisfatória, busque auxílio do Procon de sua região.

8. Redes sociais da PerfectPay

Você também pode acompanhar novidades e tentar falar com a PerfectPay via redes sociais, pois os responsáveis por administrar os perfis da plataforma no Facebook e no costumam responder algumas solicitações.

Os links dos canais sociais oficiais da PerfectPay são:

9. Tabela com todos os contatos da PerfectPay

A tabela a seguir contém o resumo de todos os contatos da PerfectPay para falar com a central de atendimento, canais que a plataforma de afiliados não disponibiliza, etc.

Fale com a PerfectPay Contato
Telefone da PerfectPay (SAC) Não possui
Telefone da PerfectPay 0800 Não possui
Telefone da PerfectPay para deficientes auditivos ou de fala Não possui
WhatsApp PerfectPay Não possui
E-mail de atendimento [email protected]
Chat No site oficial da plataforma (Passo a passo no tópico 4 do artigo)
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda help.perfectpay.com.br
Ouvidoria PerfectPay Não possui

10. Reclamações sobre a PerfectPay

A PerfectPay acumula milhares de queixas públicas, que podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos consumidores, como a equipe da plataforma lida com eles, como é o suporte e como publicar uma reclamação.

10.1 Quais são as principais reclamações sobre a PerfectPay?

As principais reclamações sobre a PerfectPay são relacionadas a dificuldade de receber o reembolso das compras canceladas, dificuldade em cancelar compras e problemas com propagandas enganosas.

No geral, as principais queixas tratadas pela equipe da empresa são semelhantes às tratadas pela Braip Tecnologia, pela Kiwify, pela Hotmart e pelas centrais de outras plataformas de afiliados focadas em produtos digitais.

10.2 Como é o atendimento da PerfectPay no Reclame Aqui?

No Reclame Aqui, a central de atendimento da PerfectPay vem conseguindo solucionar até mais de 90% dos problemas relatados nos últimos meses.

Além disso, a equipe da plataforma de afiliados tem conseguido manter a nota média acima dos 8 de 10.

Como o suporte da empresa é limitado, a plataforma de reclamações é uma boa opção caso você precise de ajuda relacionada a alguma compra ou venda.

Se quiser reclamar sobre a PerfectPay no Reclame Aqui:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa
  2. Clique em “Reclamar” e informe os dados solicitados
  3. Clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta
  4. Caso não tenha uma conta, clique em “Cadastre-se aqui” e siga os passos do portal
  5. Após o envio da queixa, aguarde a análise e resposta de um atendente do SAC PerfectPay

Saiba mais sobre PerfectPay

Logo da PerfectPay

A PerfectPay é uma plataforma de afiliados na qual se pode vender diferentes tipos de produtos, inclusive produtos físicos.

O que é necessário para ser um afiliado na PerfectPay?

Qualquer pessoa pode trabalhar como afiliado na PerfectPay, basta se cadastrar na plataforma e cumprir os seguintes requisitos:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Ter uma conta bancária;
  • Documento de identidade;
  • E-mail válido.

Quais tipos de produto podem ser vendidos na PerfectPay?

Na PerfectPay, o usuário pode comercializar diferentes tipos de Produtos, como:

  • Produto Físico (Produtos com Entrega);
  • Produto Digital (Ebook, Vídeo, Webinário, Curso online, Site Membros, etc.);
  • Evento (Congresso, Workshop, Palestra, Curso presencial, etc.);
  • Consultoria;
  • Mentoria;
  • Serviço Remoto (Infra, Sistemas, Criação, Design, etc.);
  • Serviço Presencial (Limpeza, Manutenção, Treinamento, etc.);
  • Assinatura (Acesso a ferramentas).

Como é efetuado o pagamento da comissão?

O pagamento dos afiliados é realizado através de depósito bancário na conta corrente informada no cadastro.

Caso haja alguma alteração na conta corrente, o usuário deverá atualizar esta informação em seu cadastro para evitar que o pagamento seja devolvido pelo banco.

Quando o pagamento é devolvido o usuário pode solicitar suporte enviando um e-mail para a plataforma.

Nestes casos, a comissão fica retida na plataforma e é acumulada para o mês seguinte.

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

7 Relatos

  1. Boa noite.
    Dia 07?10/23 fiz uma compra no valor de R$147,00 e até o momento não recebi o acesso a plataforma.
    Quero o estorno urgente.

  2. Fiz uma compra não tive acesso quero meu dinheiro de volta comprei dóis produtos quero cancelar.tudo custou sento e quarenta reais 140..

  3. BOM DIA !

    ME CHAMO VALRIA FRANCA BARROZO
    FIZ UMA COMPRA DE R$ 66,90 E OUTRA R$ 97,00 ONDE A PLATAFORMAS ME INDICAVA QUE IRIA FAZER VALIDADAÇÃO E NADA ACONTECEU.

    POR ISSO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

  4. Boa noite , fiz uma compra ontem às 19h20, avaliei alguns produtos qual acumulei um saldo de um mil trezentos e alguma coisa não me lembro o certo, dai apareceu a mensagem para resgatar o meu saldo , porém quando cliquei pra fazer o regaste, abriu um outra página qual fui direcionada a pagar 97 reais para liberar o saldo, fique com dúvida porque no ato da compra falou que o único valor cobrado pelo produto era o de 67 reais que paguei via pix, porém neste momento estou pedido o meu reembolso, pois não me parece ser algo confiável ! Portanto por gentileza me fazer o reembolso de 67, reais pois estou no prazo de pedir meu dinheiro de volta porque estou insatisfeito com o produto! Atenciosamente Iracele F. C. Y.

  5. Me chamo Lucio Nunes Argolo CPF ***532745-** e fui vitima de um golpe através da empresa Perfectpay, atendente Flávia Lohanni.
    Enviei 3 PIXS de 1.000,00 cada um e mais um de 1.041,16. Os PIXS foram enviados para Lorrane Gabrielly Campos Belem, CPF ***700.302-** valor total de R$ 3.041,16 para o Banco do Estado do Pará S/A.
    Enviei 1.000,00 para Eduardo Lucas Alves de OLiveira – pagamento com QR – nr transação: B1RC09704. Todos enviados para o Mercado pago.
    Gostaria que essa empresa tomasse providências no sentido de identificar os golpistas e me reembolsar o prejuízo que sofri.
    meu contato: [EDITADO PELA EQUIPE ABRI]

  6. Boa tarde.
    Fiz uma compra com onlineproficional.com.
    Para um trabalho online e não recebi nenhum contato para iniciar meu trabalho . Valores que paguei foram de 116.88 e 92.76 reais em 12 vezes. Gostaria de estornar esses valores.
    Sem mais obrigado.

  7. Boa tarde.
    Fiz uma compra com olineproficional.com de um trabalho online e paguei no cartão de crédito 12 vezes .valores 116.88 e 92.76 .
    Até este momento não recebi contato da empresa para começar meu trabalho então
    venho pedir o estorno dos pagamentos.
    Sem mais obrigado.

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