SAC Adidas, Telefone, 0800, Ouvidoria

Todas as formas de contato com a marca!

Precisa do telefone da Adidas para tirar alguma dúvida ou reclamar sobre algo?

Nos tópicos abaixo você verá esta e também outras maneiras de obter atendimento da empresa.

Além do SAC geral por telefone, a Adidas presta atendimento via chat, responde no Reclame Aqui, e também possui contatos específicos para cada uma das unidades e também WhatsApp em alguns dos outlets.

Saiba quais são os contatos oficiais para falar com uma das maiores marcas de calçados e artigos esportivos do mundo e escolha o que achar mais útil no momento.

A seguir você verá:

  1. Telefone Adidas
  2. Telefone Adidas lojas
  3. WhatsApp Adidas
  4. Chat Adidas
  5. Central de ajuda Adidas
  6. Ouvidoria Adidas
  7. Redes sociais Adidas
  8. Contatos Adidas
  9. Reclamações sobre a Adidas

Além dos contatos, você também verá diversas outras informações sobre a Adidas que podem te ajudar.

1. Qual é o telefone da Adidas?

O telefone do SAC Adidas é o (11) 5546-3700 (para São Paulo) e o 0800-823-4327 (para as demais localidades do Brasil), e eles atendem de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Ao ligar para o SAC da Adidas você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios, tentar resolver problemas e tratar de uma série de outros assuntos envolvendo a loja.

2. Telefone das lojas Adidas

Já se você precisa do telefone de alguma unidade específica da Adidas, acesse ESSA PÁGINA e, vá até a caixa de pesquisa e digite seu país, cidade, estado ou CEP.

Depois disso, clique em pesquisar, selecione a loja que está buscando o contato e você terá acesso ao endereço, horário de funcionamento e telefone da unidade em questão.

3. A Adidas atende via WhatsApp?

A Adidas ainda não possui um WhatsApp geral para atendimento ou vendas; ou seja, caso receba mensagens se passando pela marca, bloqueie e denuncie no SAC da empresa.

Porém, há alguns outlets da marca que já usam o app para vendas.

Se quiser saber quais são, acesse ESSA PÁGINA, e você terá acesso ao número das unidades participantes.

4. Chat da Adidas

Outra forma de falar com a Adidas é pelo chat, que está disponível para atendimento humano das 9h às 21h, de segunda a sexta e, aos sábados, das 10h às 18h.

Já o assistente virtual funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para acessar o chat da Adidas, CLIQUE AQUI.

Na página do chat, siga os passos a seguir:

  1. Clique no balão que fica no canto direito da tela
  2. Preencha os campos solicitados: nome, sobrenome e e-mail
  3. Após preencher corretamente, clique em “Iniciar chat”
  4. No chat, você terá acesso a diversas dúvidas frequentes dos clientes
  5. Caso nenhuma seja útil para você, digite “quero falar com atendente humano” e depois clique em enviar
  6. Depois clique em “Sim” e você será transferido ao atendimento humano
  7. Após ser transferido, relate sua dúvida ou problema e algum funcionário da central da Adidas te auxiliará

5. Ajuda/suporte da Adidas

A Adidas também conta com uma página de ajuda/suporte que responde as principais e mais frequentes dúvidas dos clientes.

Ela está disponível NESSA PÁGINA.

Caso sua dúvida seja simples, pode ser que essa página já seja útil e te poupe o tempo de falar com o SAC.

Na central de ajuda da Adidas você encontrará:

  • Entregas
  • Devoluções e Reembolsos
  • Processo de compra
  • Pagamentos
  • Promoções e Vouchers
  • Produtos
  • Adiclub
  • Contas e Newsletters
  • Informação da empresa
  • Privacidade & Termos

Clique no tópico que melhor atenda o tipo de informação que você precisa no momento e veja se alguma das respostas é capaz de solucionar sua dúvida.

Se nenhum dos conteúdos da página de ajuda forem úteis, entre em contato com a empresa através de alguma das formas de atendimento que ela oferece.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Adidas?

Não, a Adidas não conta com nenhum contato de ouvidoria, oferecendo aos clientes apenas a opção de atendimento via telefone, chat ou canais externos como o Reclame Aqui.

Resumidamente, a ouvidoria é o último canal de atendimento disponibilizado por algumas empresas e instituições, e ela tem o objetivo de tentar solucionar de forma imparcial problemas que os canais de atendimento comuns não foram capazes de resolver.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de solucionar algum problema, é indicado que se busque ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Então, como a Adidas não tem ouvidoria, caso você passe ou esteja passando por algum problema e nenhum dos meios de atendimento oficiais disponibilizados por ela sejam capazes de te auxiliar dentro do prazo determinado, é indicado você busque ajuda do número do Procon de sua região ou então de algum outro órgão responsável.

7. Redes sociais da Adidas

Muitas empresas usam as redes sociais tanto para divulgação quanto como um canal de comunicação com os clientes, porém, esse não é o caso da Adidas, que não costuma responder às solicitações nas redes.

Apesar de não ser possível buscar ajuda da Adidas pelas redes sociais, elas são uma forma de você ficar por dentro das principais novidades da marca, além de ser comum que os próprios consumidores se ajudem nelas.

Atualmente, as principais redes sociais da Adidas são:

8. Contatos da Adidas

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais disponibilizados pela Adidas Brasil – e também alguns meios de atendimento que a empresa ainda não possui.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima, pois as informações estão mais detalhadas neles.

Fale com a Adidas Contato
Telefone Adidas (SAC) (11) 5546-3700
0800 Adidas (p/ as demais localidades) 0800-823-4327
WhatsApp Leia o tópico 3
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.adidas.com.br/ajuda
Ouvidoria Adidas Não possui

9. Reclamações sobre a Adidas

A Adidas é uma das maiores marcas do mundo no ramo de calçados e artigos esportivos; ou seja, é comum que ela acumule alguns milhares de reclamações públicas de consumidores insatisfeitos.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais oficiais da marca, onde, infelizmente, ela não tem o costume de responder.

Saiba quais são os principais problemas relatados pelos consumidores, como a Adidas lida com as queixas e também como reclamar caso você esteja passando por algum problema envolvendo a marca.

Quais são as principais reclamações sobre a Adidas?

Grande parte das queixas sobre a Adidas são referentes a atrasos de entrega, sobre produtos de baixa qualidade, dificuldade para trocar ou devolver os pedidos, dificuldade para receber o estorno e sobre problemas com cancelamento.

Como é o atendimento da Adidas no Reclame Aqui?

O atendimento da Adidas busca responder praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, e consegue um índice de solução de problemas pouco acima dos 72%, que é uma % boa.

O índice de solução de problemas conquistado pela equipe da Adidas é inferior ao índice conquistado pelo SAC da Nike, que consegue solucionar quase 85% das queixas no perfil do e-commerce.

O atendimento da Puma e o atendimento da New Balance também se saem melhor que a Adidas no Reclame Aqui.

Porém, embora não tenha um índice de solução de problemas tão alto, o Reclame Aqui é uma boa ferramenta para conseguir atendimento da marca.

Para deixar sua queixa, basta seguir os passos abaixo:

  1. Entre em sua conta ou crie uma do zero no Reclame Aqui
  2. Acesse o perfil da Adidas no portal, CLICANDO AQUI
  3. Outra forma de achar o perfil da empresa é acessando a home do Reclame Aqui e buscando pelo nome dela na caixa de buscas
  4. No perfil da Adidas, encontre o botão “Reclamar” e clique nele
  5. Siga os passos do Reclame Aqui e relate seu problema com a empresa
  6. Aguarde a resposta da central de atendimento dela

Caso a resposta da equipe da Adidas não seja útil, faça uma nova queixa no Reclame Aqui ou então faça réplicas em cima de sua primeira reclamação.

Um pouco mais sobre a Adidas

A Adidas é uma empresa fundada na Alemanha.

Ela foi criada pelos irmãos Adolf Dassler e Rudolf Dassler em 1920.

Porém, eles se separaram em 1948, o que deu origem à Puma, que se tornou uma empresa rival à Adidas.

O que significa Adidas?

O nome Adidas surgiu através do nome do fundador da empresa, Adolf Dassler, também conhecido pelo apelido de Adi. “Adidas” é uma união entre o apelido, Adi, e o sobrenome, Dassler.

E-commerce Adidas

Além de comercializar seus produtos em diversas lojas físicas próprias e de terceiros, e também de e-commerces parceiros, a Adidas vende através do adidas.com.br.

Nele é possível encontrar as seguintes categorias:

  • Mulher
  • Homem
  • Infantil
  • Esportes
  • Mundo Adidas

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui