Conheça o telefone do Angeloni e outras maneiras de entrar em contato com a empresa.
O Angeloni é um grupo de varejo que possui redes de supermercados, farmácias e postos de gasolina no estado de Santa Catarina.
Além das lojas físicas, a rede também vende eletrodomésticos em sua loja virtual através do site angeloni.com.br.
A seguir você verá:
- Telefone Angeloni
- Central de cartão Angeloni
- WhatsApp Angeloni
- E-mail Angeloni
- Chat Angeloni
- Formulário de contato Angeloni
- Ouvidoria Angeloni
- Rede sociais Angeloni
- Contatos Angeloni
- Reclamações sobre o Angeloni
Veja todas as explicações de como falar com o Angeloni nos tópicos abaixo!
1. Qual é o telefone do Angeloni?
O telefone do Angeloni é o (48) 4002-6060. Ele também funciona como televendas.
O atendimento acontece de segunda a sábado, das 08h às 20h – exceto nos feriados.
Ao ligar no contato acima algum funcionário da central de atendimento da empresa deve ser capaz de tirar todas suas dúvidas ou de tentar buscar alguma resolução eficiente para seus problemas e reclamações sobre produtos e serviços do grupo.
2. Central de Atendimento do Cartão Angeloni
O Angeloni também possui um canal de atendimento para que clientes tirem suas dúvidas ou façam suas reclamações sobre o cartão do grupo.
Para tratar assuntos do cartão basta ligar nos números a seguir!
SAC Cartão Angeloni
- Para todo o Brasil: 0800-730-5030
- Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-722-0099
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria Cartão Angeloni
Para todo o Brasil: 0800-727-9933
Atendimento de segunda a sexta das 10h00 às 16h00.
Central de atendimento Angeloni Bradescard
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7332
- Demais localidades: 0800-701-7332
Atendimento de segunda a sábado das 08h00 às 22h00 – exceto feriados.
3. Qual o WhatsApp do Angeloni?
O WhatsApp da Angeloni é +55 (48) 4042-0348. O atendimento fica disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h.
Para acessar o canal, CLIQUE AQUI, ou então salve o número +55 (48) 4042-0348 na agenda do seu celular e vá até o perfil da rede varejista.
Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda passadas pelo assistente virtual.
As opções iniciais de suporte do WhatsApp Angeloni são:
- Quero comprar
- Quero falar sobre uma compra
- Compras no supermercado online
- Vendas corporativas
- Lojas físicas
- Atendimento
Selecione os assuntos de seu interesse até ter acesso às informações de seu interesse ou ao suporte que necessita no momento.
4. Qual é o e-mail do Angeloni?
Já se você prefere se comunicar através do e-mail, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno de algum funcionário da central de atendimento dentro do horário comercial da empresa de segunda a sexta-feira.
5. Como acessar o chat da Angeloni
O chat online também é um dos canais de suporte oferecidos pela rede varejista.
Veja como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Angeloni:
- Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
- Depois, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Entrar”;
- Selecione os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que necessita;
- Dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um atendente.
O canal fica disponível todos os dias, 24 horas.
6. Formulário de contato Angeloni
Outra opção de canal de suporte da marca é o formulário de contato, que permite aos consumidores enviarem e-mails/mensagens.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois role a página até encontrar a opção “E-mail” e clique nela.
Por fim, preencha o formulário, realize o envio da demanda e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.
7. O Angeloni possui Ouvidoria?
A ouvidoria do Angeloni atende no número 0800-643-7040. Ele funciona de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 18h – exceto nos feriados.
Além do telefone, o Angeloni conta com uma ouvidoria via e-mail [email protected] e também através do formulário NESSA PÁGINA.
O que é ouvidoria?
Basicamente, a ouvidoria é um canal de comunicação direto que permite que o consumidor faça reclamações, tire dúvidas, faça elogios e tente resolver problemas que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.
A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento que uma pessoa que se sentiu lesada com algum serviço ou produto procura antes de buscar ajuda na justiça.
A ouvidoria tem o dever de ser imparcial, apresentar soluções satisfatórias e também buscar melhorar os processos e a qualidade do atendimento de uma empresa/instituição.
Se mesmo ao entrar em contato com a ouvidoria do Angeloni você não conseguir resolver algum problema de forma satisfatória, o ideal é procurar a ajuda dos órgãos responsáveis para que eles te informem sobre quais medidas tomar.
8. Redes sociais do Angeloni
Além do contato por telefone, chat ou e-mail, outra forma interessante de conseguir entrar em contato com o Angeloni é através das redes sociais oficiais do grupo.
As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas é possível tirar várias dúvidas, seja com a ajuda de funcionários da empresa ou então de outros clientes.
As principais redes sociais do Angeloni são:
9. Contatos do Angeloni
Veja a seguir quais são os principais contatos para falar com a equipe de atendimento do Angeloni, seja por telefone, chat, e-mail ou formulário.
Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato abaixo, leia os tópicos acima pois todos foram detalhadamente explicados neles.
Fale com o Angeloni | Contato |
---|---|
Telefone Angeloni (SAC) | (48) 4002-6060 |
WhatsApp do Angeloni | +55 (48) 4042-0348 |
[email protected] | |
Chat | CLIQUE AQUI |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria por e-mail | [email protected] |
Ouvidoria pelo site | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Angeloni | 0800-643-7040 |
10. Reclamações sobre o Angeloni
O Angeloni possui poucas queixas espalhadas pelos canais de reclamação de internet, já que o foco principal da rede é a venda em lojas físicas.
A maioria das poucas reclamações de vendas online que a empresa possui estão Reclame Aqui, onde a central de atendimento da empresa responde todos em até 2 dias e consegue solucionar mais de 79% dos problemas dos consumidores (CLIQUE AQUI).
Quais as principais reclamações sobre o Angeloni?
Entre os principais temas relatados sobre o Angeloni estão problemas com o atendimento, atraso na entrega e estorno de valor pago.
Existem outras reclamações, mas estas são as mais frequentes.
Apesar do número de lojas e do tamanho da empresa, por não ser tão famosa na internet o Angeloni possui menos reclamações que o atendimento do Submarino, a ajuda do Mercado Livre, a central das Casas Bahia e vários outros que possuem milhares de queixas nos portais de reclamação.
Conheça mais da Rede Angeloni
Empresa 100% familiar, a Rede Angeloni foi fundada em maio de 1958, pelos irmãos Antenor e Arnaldo, a partir de uma pequena fiambreria em Criciúma, no sul de Santa Catarina, de onde começou a expansão para as maiores cidades do Estado.
A empresa foi eleita treze vezes como “Supermercado do Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, vinte vezes a marca mais lembrada no setor supermercadista através do prêmio “Top of Mind”.
Também figura entre as 20 maiores empresas de Santa Catarina e entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame.
*A Angeloni, inscrita sob o CNPJ 83.646.984/0069-06, tem a matriz localizada na Rodovia BR 101, s/n Km 156,5 Sala 01 – Alto Perequê – Porto Belo – Santa Catarina – CEP 88210-000.
Outros contatos relevantes: