- A Castor disponibiliza dois telefones, sendo um deles 0800;
- A empresa também presta atendimento em diversos canais digitais;
- A equipe da marca ainda responde em canais externos.
Neste artigo informamos quais são os telefones da Castor para falar com os atendentes do SAC.
Também listamos quais são e como acessar todos os outros principais canais de suporte da marca de colchões: WhatsApp, chat online, e-mail, formulário de contato, redes sociais e Reclame Aqui.
O texto foi dividido nos seguintes tópicos principais:
- Telefone Castor
- WhatsApp Castor
- E-mail Castor
- Chat Castor
- Formulário de contato Castor
- Central de ajuda Castor
- Ouvidoria Castor
- Redes sociais Castor
- Contatos Castor
- Reclamações sobre a Castor
1. Telefone Castor para falar com o SAC
Os telefones da Castor são (14) 3326-6751, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-707-3135, para as demais localidades do Brasil.
O atendimento fica disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, e aos domingos e feriados, das 08h às 18h.
Ao ligar no SAC, siga as instruções da assistente virtual até conseguir falar com um atendente.
1.1 Colchões Castor telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum telefone da Castor para atendimento de consumidores com deficiência auditiva ou de fala.
Caso você tenha alguma limitação na fala ou audição, utilize algum dos canais digitais listados abaixo.
2. Qual é o WhatsApp da Castor?
O WhatsApp da Castor é +55 (14) 99788-8707.
Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI, ou salve o número acima na agenda do seu smartphone e vá até o perfil.
Envie um “Olá” e siga os passos do assistente virtual até conseguir ajuda.
No canal do WhatsApp Castor é possível:
- Tirar dúvidas variadas
- Fazer reclamações, solicitações e elogios
- Realize compras
- Tratar de outros assuntos
O canal fica disponível todos os dias da semana.
3. Como falar com um atendente da Castor por e-mail?
Para falar com um atendente da Castor por e-mail, envie sua solicitação ao endereço [email protected].
4. Como acessar o chat da Castor
Você também pode buscar auxílio dos especialistas da empresa de colchões via chat online. Aprenda a acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Castor:
- CLIQUE AQUI para ser levado até a página de contatos
- Clique no ícone de chat que fica no canto inferior direito da página/tela
- Informe seu nome, e-mail e telefone e clique em “Iniciar conversa”
- Aguarde a disponibilidade de um operador do SAC e troque mensagens com ele
O chat fica disponível todos os dias.
5. Formulário de contato da Castor
Se preferir enviar e-mail pelo formulário, acesse ESSA PÁGINA, preencha os campos com os dados solicitados e realize o envio da demanda.
6. Central de ajuda da Castor
A marca de colchões disponibiliza uma central de ajuda onde dúvidas frequentes sobre temas variados são respondidas.
CLIQUE AQUI para acessá-la.
Na página do suporte Castor há conteúdos sobre:
- Questões básicas
- Colchões de casal
- Características gerais e qualidade
- Densidade
- Investimento
Vá até o tema de seu interesse e confira se algum dos artigos consegue sanar sua dúvida.
7. Existe algum contato de ouvidoria da Castor?
Não existe nenhum contato de ouvidoria da Castor.
A empresa de venda e comercialização de colchões presta atendimento apenas em canais convencionais.
Se os atendentes da central não conseguirem resolver algum problema relatado, recomendamos contatar o Procon de sua região.
8. Redes sociais da Castor
Outra forma de tentar buscar auxílio dos especialistas da marca de colchões é enviando mensagens ou comentando nas publicações das redes sociais.
Os principais perfis da Castor são:
9. Todos os contatos da Castor
A tabela abaixo apresenta o resumo dos principais contatos da Colchões Castor listados no artigo.
Fale com a Castor | Contato |
---|---|
Telefone Castor (capitais e regiões metropolitanas) | (14) 3326-6751 |
0800 Castor (demais regiões) | 0800-707-3135 |
WhatsApp Castor | +55 (14) 99788-8707 |
Chat | CLIQUE AQUI |
[email protected] | |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Castor | Não possui |
10. Reclamações sobre a Castor
A Castor acumula centenas de queixas no Reclame Aqui e nas redes sociais.
Confira quais são os principais problemas relatados pelos clientes da marca e como os atendentes dela tentam solucioná-los.
10.1 Quais são os principais problemas relatados sobre a marca de colchões?
Grande parte dos problemas relatados sobre a Castor são relacionados a má qualidade de alguns produtos: deformação, tamanho e altura irregulares, problemas na espuma, etc.
10.2 Como é o atendimento da Castor no Reclame Aqui?
Os atendentes do SAC Castor respondem à maioria dos relatos dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 89% dos problemas relatados.
Além disso, a nota média da marca também é ótima, pois normalmente se mantém acima dos 8.5 de 10.
Veja como enviar uma reclamação caso enfrente algum problema.
Passo a passo para reclamar no perfil da marca de colchões:
- Vá até o perfil CLICANDO AQUI;
- Clique no botão “Reclamar”, informe os dados necessários e publique a manifestação;
- Aguarde a análise e resposta de um especialista.
Caso o retorno da empresa não seja útil para resolver seu problema, faça réplicas ou publique outros relatos.
Outros contatos relevantes: