SAC Dafiti, Telefone, Contato, WhatsApp

As melhores formas de falar com um dos maiores e-commerces de vestuário e calçados do Brasil!

Conheça o telefone da Dafiti e saiba mais sobre como entrar em contato com a empresa que foi criada em 2011, sendo o primeiro e-commerce de moda a vender calçados 100% online no Brasil.

Em 2012, a Dafiti abriu filial também na Colômbia, comemorou 1 milhão de fãs no Facebook e foi eleita o e-commerce mais influente segundo o instituto Data Popular.

A seguir você verá:

  1. Telefone Dafiti
  2. WhatsApp Dafiti
  3. FAQ Dafiti
  4. Central de ajuda Dafiti
  5. Ouvidoria Dafiti
  6. Rede sociais Dafiti
  7. Contatos Dafiti
  8. Reclamações sobre a Dafiti

Veja todas as explicações de como falar com a Dafiti nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone do SAC Dafiti?

Para falar com o SAC Dafiti basta ligar para o (11) 3053-7500 (todo o Brasil) ou 0800-941-1360 (exclusivo para o Rio de Janeiro).

As opções da central são:

  1. Falar sobre pedido já realizado
  2. Comprar pelo telefone

O atendimento da Dafiti, seja para o SAC ou para o televendas (opção 2) funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h – exceto em feriados nacionais.

2. A Dafiti possui WhatsApp?

Até o momento a Dafiti não realiza atendimento via WhatsApp.

Para entrar em contato com a empresa, utilize um dos números acima ou algum dos contatos listados abaixo.

3. FAQ Dafiti

Caso tenha tempo de dar uma conferida no FAQ da Dafiti antes de entrar em contato com o SAC, por lá são respondidas diversas dúvidas frequentes dos clientes sobre: compras, entregas e frete, trocas e devolução, pagamentos, políticas do site, etc.

O FAQ está disponível NESSE LINK.

4. Central de ajuda da Dafiti

Se você preferir, além do SAC por telefone, a Dafiti também oferece um canal de atendimento através da central de ajuda.

Para enviar um e-mail para a empresa, basta CLICAR AQUI, e escolher um dos quatro tópicos:

  • Entregas: problemas com a entrega, endereço, pedido entregue errado, etc
  • Trocas e devoluções: cancelamentos, trocas, devoluções, dúvidas sobre o andamento da troca, e outros assuntos relativos a trocas
  • Financeiro: confirmações de pagamento, 2ª via do boleto, cupons de desconto, vales e outros assuntos relacionados ao financeiro
  • Outros: dúvidas sobre o e-commerce, sobre produtos, preços, promoções ou qualquer outro assunto sobre a Dafiti

Ao escolher o tópico que se enquadra ao que você busca, basta clicar em uma das opções, preencher os dados obrigatórios: nome, CPF/CNPJ, e-mail e telefone.

Por fim, é só escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno da central de atendimento da Dafiti.

O atendimento por e-mail funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e sábado das 08h às 18h – exceto em feriados nacionais.

5. A Dafiti possui ouvidoria?

A Dafiti não possui ouvidoria, então, caso deseje tratar qualquer tipo de assunto referente à empresa você deve contatar o SAC do e-commerce.

A ouvidoria é um meio de contato que o cliente busca quando o SAC ou nenhum outro meio de atendimento de uma empresa é capaz de solucionar de maneira satisfatória algum problema do consumidor.

A ouvidoria é considerada o último canal de contato que uma pessoa procura antes acionar a justiça.

Já que a Dafiti não possui ouvidoria, caso o SAC não seja capaz de solucionar um problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

6. Redes sociais da Dafiti

Além do contato por telefone ou e-mail, outra forma interessante de falar com a equipe da Dafiti é através das redes sociais oficiais do e-commerce.

Embora as redes sociais não sejam usadas com o objetivo de atender os consumidores, por elas sempre é possível obter alguma informação, seja através dos administradores ou até mesmo de outros clientes da empresa.

As principais redes sociais da Dafiti são:

7. Resumo dos contatos da Dafiti

Saiba quais são os principais contatos oficiais da Dafiti e tire suas dúvidas ou solucione seus problemas com a empresa diretamente com a equipe de atendimento dela.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum contato a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram detalhados neles.

Fale com a Dafiti Contato
Telefone Dafiti (SAC) (11) 3053-7500
Telefone Dafiti 0800 0800-941-1360
WhatsApp Dafiti Não possui
FAQ CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Dafiti Não possui

8. Reclamações sobre a Dafiti

A Dafiti, como qualquer empresa de grande porte, possui milhares de queixas de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, e a maioria delas estão no Reclame Aqui, o portal de reclamações mais famoso do Brasil.

A página do Reclame Aqui da Dafiti conta com alguns milhares de queixas dos clientes, porém ela responde todos os consumidores e consegue solucionar mais de 92% dos problemas.

O SAC Kanui, empresa do mesmo ramo, também consegue solucionar a maior parte das queixas, com 94% de satisfação.

Igualmente, o SAC Netshoes, que mantém um índice de satisfação acima de 92%.

Quais as principais reclamações sobre a Dafiti?

As queixas mais comuns sobre a Dafiti são sobre atraso na entrega, troca-devolução de produto, estorno de valor e produto não recebido.

Para conhecer os relatos dos clientes, acesse a página de reclamações sobre a Dafiti no Reclame Aqui.

Sabia mais da Dafiti

Tudo começou exatamente no dia 26 de outubro de 2010 quando o empresário alemão Malte Horeyseck desembarcou no Brasil, juntamente com seus três sócios (Malte Huffmann, Thibaud Lecuyer e Philipp Povel) com a ideia de criar um site de comércio eletrônico de moda.

E no dia 24 de janeiro o site de comércio eletrônico fez sua grande estreia, inicialmente vendendo apenas calçados.

Em pouco mais de seis meses, a Dafiti já contava com mais de 140 marcas em seu catálogo de produtos e, com isso, anteciparam a venda de roupas online no site.

Aproximadamente 70% dos consumidores da Dafiti são mulheres.

Principais categorias na Dafiti:

  • Novidades
  • Feminino
  • Masculino
  • Infantil
  • Beleza
  • Casa
  • Marcas
  • Premium
  • Outlet

Quais são os tipos de frete disponíveis na Dafiti?

São disponibilizados vários tipos de entrega na Dafiti: normal, expresso, garantido amanhã, hoje, entrega agendada e retira fácil.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

As entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Quais são as formas de pagamento aceitas na Dafiti?

Ao finalizar suas compras na Dafiti você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou cartão de débito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Visa Electron, Maestro), débito online e boleto bancário.

Trocas e devoluções na Dafiti

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
  • O produto não deve conter indícios de uso
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não são aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Produtos das categorias: perfume, cosméticos e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

*A Dafiti, inscrita sob o CNPJ 11.200.418/0006-73, tem seu escritório localizado na Estrada Municipal Luiz Lopes Neto, 617, Bairro dos Tenentes, CEP 37640-915, Extrema, MG.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

2 Relatos

  1. Sobre a entrega da mercadoria q fala q tentou entregar mais fico o dia todo em casa e nada .
    A transportadora fala q foi devolvida e não consigo resolver. ??

  2. Fiz uma compra em novembro uma sandália pra minha filha usar no aniversário, e até hj não entregaram não extornou meu dinheiro,mando imail não responde. Já liguei pro meu cartão eles falaram que não tem pedido de extorno e isso se passaram 4 meses e nada de dinheiro e nem a sandália.
    NÃO COMPRO!
    NÃO RECOMENDO!
    E se isso não for resolvido até esse mês, vou levar o caso a justiça uma sandália que não foi barata 90,00 a sandália um frete absurdo 30,00 pra ficar insatisfeita.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui