Saiba o telefone do Digio para falar com os operadores da central de atendimento: SAC 0800 geral ou para deficientes auditivos ou de fala, contatos dos cartões, contatos voltados aos empréstimos, etc.
Também explicamos como acessar todos os outros canais de suporte do banco digital: WhatsApp, chat online, central de ajuda, portais de reclamação e demais canais externos, dentre outras informações.
A seguir você verá:
- Telefone Digio
- Telefone Cartão Digio
- Telefone Digio empréstimos
- WhatsApp Digio
- E-mail Digio
- Chat Digio
- Central de atendimento em libras Digio
- Central de ajuda Digio
- Ouvidoria Digio
- Redes sociais Digio
- Contatos Digio
- Reclamações sobre o Digio
Abaixo você confere como falar com o Digio em todos os canais de suporte disponíveis!
1. Qual é o telefone do Digio?
O telefone do Digio é 0800-333-8735. Ele atende em todo o Brasil, 24 horas, todos os dias da semana.
O SAC Banco Digio é exclusivo para:
- Reclamações
- Cancelamentos
Ao realizar a ligação, siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente.
1.1 Digio telefone para Deficientes auditivos ou de fala
O SAC 0800 do Digio exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é 0800-333-8736.
Ele atende 24 horas, 7 dias por semana.
2. Números de telefone do Cartão Digio
Os números de telefone do Cartão Digio são 3004-9920, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-721-9920, para as demais localidades.
Os dois contatos da central do cartão atendem 24 horas, todos os dias da semana.
2.1 Atendimento Ibi Card
Já os números de atendimento do Ibi Card são:
- 4004-0127 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-701-0127 (Demais regiões do Brasil)
Eles ficam disponíveis de segunda a sexta, das 08h às 22h.
3. Telefone Digio para falar sobre empréstimos
Deseja obter informações sobre empréstimos do Digio?
Ligue no número 3003-8734, caso esteja em uma capital ou região metropolitana, ou no 0800-333-8734, se estiver em alguma outra região do Brasil.
O atendimento fica disponível das 08h às 22h, de segunda a sexta.
4. Qual é o WhatsApp do Digio?
O WhatsApp do Digio é +55 (11) 3004-9899. Ele presta suporte para consumidores de todo o Brasil.
Há duas maneiras de acessar o canal do negócio no aplicativo:
- A primeira é adicionando o número +55 (11) 3004-9899 aos contatos da agenda do seu celular e indo até o perfil da empresa
- A segunda é CLICANDO AQUI para ser redirecionado diretamente até o perfil
No perfil, envie um “Olá”, aguarde o carregamento da mensagem automática e siga os passos da assistente virtual Blue até conseguir a ajuda que necessita.
No WhatsApp Digio você poderá:
- Tirar dúvidas
- Negociar dívidas
- Tratar de outros assuntos
5. E atendimento via e-mail, o banco digital presta?
O Digio não divulga publicamente nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento dos consumidores.
Então, se receber e-mails de pessoas aleatórias se passando por representantes do banco digital, não compartilhe nenhuma informação solicitada e denuncie na central para tomarem providências.
6. Como acessar o chat Digio
Outra das formas de falar com a equipe de atendimento da empresa é através do chat online; veja como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Digio:
- Abra o aplicativo do Digio e acesse sua conta caso ela esteja deslogada
- Vá até a aba “ajuda”, indicada pela lupa no rodapé da tela
- Em ajuda você encontrará diversas dúvidas frequentes sobre o cartão
- Procure alguma pergunta sobre o assunto que você tem interesse
- Caso a resposta não seja útil para o seu problema, vote “Não” em “Foi útil?”
- Após fazer isso, clique na opção “Iniciar Chat”
- Inicialmente você só terá acesso ao suporte da assistente virtual
- Espere carregar as opções e depois clique em “Falar com Time Digio”
- Confirme que quer falar com os operadores e assim será encaminhado ao atendimento humano
O atendimento do chat está disponível todos os dias da semana, 24 horas.
7. Central de atendimento em libras do banco digital
É deficiente auditivo ou de fala e precisa falar com a equipe de atendimento do Digio?
CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a central em libras.
Na página, informe seu nome e telefone, marque que aceita a diretiva de privacidade e clique em “Continuar”.
Aguarde até que um operador esteja disponível para te atender.
8. Central de ajuda Digio (FAQ)
Antes de entrar em contato com a central do banco digital, veja se a página de ajuda dele já possui a resposta para o que você procura.
Se quiser acessá-la, basta CLICAR AQUI.
No suporte Digio você encontrará:
- Entenda sua fatura
- Cartão virtual
- Conta Digio
- Cartão Digio
- Limite do cartão
- DigioLoja
- Entrega do cartão
- QR Code Cielo
- Meu app
- Recarga de celular
- Pagamento de contas
- Contactless
- Carteiras digitais
- Receber
- Rendimento da digioConta
- Sacar dinheiro
- Transferências
- Precisa fazer um acordo?
- Pix
- Não reconheço uma compra
- digioCashback
- Grana extra
- Open Finance
- Débito automático da fatura
- Crédito rotativo
- Digio One
Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos artigos consegue sanar sua dúvida.
9. Qual é o contato da Ouvidoria Digio?
Para falar com a Ouvidoria Digio você deve ligar no telefone 0800-333-1474, de segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto nos feriados nacionais.
Antes de acionar o canal de última instância:
- Entre em contato com a central
- Anote os números do protocolo de atendimento
- Aguarde o prazo para análise e resolução da sua manifestação
9.1 Quando falar com a Ouvidoria do Digio?
A Ouvidoria Digio só deve ser acionada quando os operadores das centrais convencionais não conseguirem resolver de forma satisfatória alguma manifestação.
Caso nem mesmo os ouvidores consigam solucionar seu problema, busque ajuda do Procon de sua região, pois assim será instruído sobre quais medidas legais devem ser tomadas.
10. Redes sociais do Digio
Outra forma de você tentar entrar em contato com o Digio é através das redes sociais.
Embora os perfis sociais do banco digital não sejam realmente focados no atendimento dos consumidores, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam solicitações publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo ou via mensagens privadas.
Atualmente as melhores redes sociais do Digio são:
11. Tabela com todos os contatos do Digio
Veja na tabela a seguir o resumo com todos os contatos do Digio para falar com a central de atendimento e outras informações relacionadas ao suporte da empresa.
Fale com o Digio | Contato |
---|---|
Digio telefone (SAC) | 0800-333-8735 |
Digio telefone (deficientes auditivos ou de fala) | 0800-333-8736 |
Telefone Cartão Digio para capitais e regiões metropolitanas | 3004-9920 |
Telefone Cartão Digio para as outras regiões do Brasil | 0800-721-9920 |
Número do Ibi Card para capitais e regiões metropolitanas | 4004-0127 |
Número do Ibi Card para as outras regiões do Brasil | 0800-701-0127 |
Telefone Digio (empréstimos) | 3003-8734 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-333-8734 (Demais regiões) |
Digio WhatsApp | +55 (11) 3004-9899 |
E-mail de atendimento | Nenhum contato divulgado publicamente |
Chat online | No aplicativo do bando digital (Veja o passo a passo no tópico 6 do artigo) |
Central de atendimento em libras | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Digio | 0800-333-1474 |
Ficou com dúvidas sobre alguma das informações da tabela? Leia novamente os tópicos do artigo.
12. Reclamações sobre o Digio
O Digio possui milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. A maioria delas são publicadas no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.
Veja quais são os principais problemas relatados pelos clientes do banco digital, como os operadores da central tentam solucioná-los, como é o suporte comparado ao de outros negócios financeiros e como relatar problemas nas plataformas de queixas.
12.1 Quais são as principais reclamações sobre o Digio?
As principais reclamações sobre banco digital são referentes a cobranças indevidas, dificuldade para conseguir o cartão, demora na entrega do cartão, demora para o estorno do valor de compras canceladas, dificuldade para conseguir o aumento do limite do crédito e mau atendimento do SAC.
De modo geral, as principais queixas tratadas pela central Digio se assemelham às tratadas pela equipe de atendimento do Nubank, pelos operadores SAC do Banco Inter, pela equipe de atendimento do Agibank, pelos operadores da central de atendimento do Banco do Brasil e pelos especialistas das centrais dos outros grandes bancos que prestam serviços no Brasil.
12.2 Como é o atendimento do Digio no Reclame Aqui?
Os operadores da central de atendimento do Digio respondem grande parte das queixas dos clientes insatisfeitos, e vem conseguindo solucionar até mais de 91% dos problemas relatados nos últimos meses.
Como resultado do bom índice de solução de problemas, a nota média da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços dela.
12.3 Como fazer reclamações sobre o banco digital
Caso precise fazer uma reclamação sobre o Digio, veja o passo a passo de como publicar manifestações no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.
Passo a passo para publicar uma manifestação no Reclame Aqui:
- CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil do banco digital
- Clique em “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
- Publique sua demanda e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC
Se quiser publicar uma queixa no Consumidor.gov.br:
- CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa
- Clique em “Registrar reclamação”
- Siga os passos da plataforma até conseguir publicar seu relato
- Aguarde a análise e resposta de um atendente da central
Mais sobre a Digio
O Digio é um banco digital lançado para concorrer com a fintech Nubank.
Ele possui um cartão de crédito com bandeira Visa Internacional, sem anuidade e juros rotativos.
Uma curiosidade é que atualmente o Banco Digio pertence ao Banco Bradesco.
Como pedir um cartão Digio?
Para pedir um cartão Digio, você pode acessar ESSA PÁGINA, procurar o botão destacado “Peça seu cartão” e preencher o formulário de solicitação.
Ou você pode baixar o aplicativo e solicitá-lo diretamente por lá.
Os cartões são liberados para pessoas acima de 18 anos, que não possuam irregularidades na receita federal ou restrições no órgão de proteção ao crédito.
*O Digio, inscrito sob o CNPJ 27.098.060/0001-45, tem seu escritório localizado na Alameda Xingu, 512 Alphaville/SP – 7º andar.
Outros contatos relevantes: