Veja qual é o telefone do Disney Plus para falar com especialistas da central de atendimento e também quais são e como os outros canais de suporte que a plataforma de streaming disponibiliza: chat e formulário de contato.
Também listamos outros contatos que a empresa não disponibiliza aqui no Brasil (WhatsApp, ouvidoria, etc.) e outras informações que podem te ajudar.
A seguir você verá:
- Telefone Disney Plus
- WhatsApp Disney Plus
- Chat Disney Plus
- Formulário de contato Disney Plus
- Central de ajuda Disney Plus
- Ouvidoria Disney Plus
- Redes sociais Disney Plus
- Contatos Disney Plus
- Reclamações sobre o Disney Plus
Abaixo você confere como falar com o Disney Plus pelo telefone e nos outros canais disponíveis!
1. Qual é o telefone do Disney Plus?
O telefone do Disney Plus é +55 (19) 4560-1836.
Ele aceita chamadas de pessoas de qualquer região do Brasil, e fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Existe algum telefone 0800 do Disney Plus?
Não há nenhum contato 0800 do Disney Plus.
Os únicos contatos do SAC convencional da plataforma de streaming são os que foram mencionados acima.
Telefone Disney Plus para deficientes auditivos ou de fala
Também não há nenhum telefone do Disney Plus que seja exclusivo para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Caso você seja portador de alguma necessidade especial que limite a comunicação e precise de ajuda, utilize algum dos canais listados abaixo.
2. Existe algum WhatsApp do Disney Plus?
Não existe nenhum WhatsApp do Disney Plus voltado ao atendimento dos assinantes ou a outros tipos de temas.
Se você receber mensagens de pessoas se passando pela equipe da plataforma de streaming, bloqueie o contato sem compartilhar nenhum dado solicitado ou clicar em links e denuncie no SAC para os operadores tomarem providências.
3. Como acessar o chat do Disney Plus
Se você tem preferência ou acha mais cômodo o atendimento online, o Disney Plus também disponibiliza um chat que fica disponível todos os dias da semana.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, e depois siga os passos abaixo.
Como acessar o chat Disney Plus:
- Role a página/tela até encontrar a opção “Entrar em contato” e clique nela;
- Selecione um tema;
- Role a página e clique em “Bate-papo com um atendente” e logo após em “Começar bate-papo”;
- Preencha os campos do formulário com o assunto, primeiro nome, sobrenome (não é obrigatório) e e-mail;
- Clique em “Começar bate-papo” e aguarde até que algum atendente esteja disponível para falar com você em tempo real;
- Troque mensagens com algum atendente do Disney Plus para tirar dúvidas ou resolver alguma situação sobre a plataforma de streaming.
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4. Formulário de contato do Disney Plus
Outra forma de falar com a central de atendimento do Disney Plus é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.
Para ter acesso ao formulário, role a página/tela até encontrar a opção “Comentários” e clique em “Enviar”.
Selecione a opção de seu interesse, preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um especialista da central da empresa.
5. Central de ajuda do Disney Plus
Caso você tenha uma dúvida e ela seja mais básica, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da plataforma de streaming.
Ela fica disponível NESSA PÁGINA.
Na página de suporte Disney Plus você terá:
- Primeiros passos;
- Conta e cobrança;
- Dispositivos compatíveis;
- Assistir ao Disney Plus;
- Resolver um problema;
- Códigos de erro;
- Assistir a esportes.
Ao clicar no tópico de seu interesse você terá acesso aos conteúdos, e talvez algum deles consiga sanar sua dúvida.
6. Existe algum contato de ouvidoria do Disney Plus?
Não existe nenhum contato de ouvidoria do Disney Plus.
A plataforma de streaming presta atendimento apenas em canais de primeira instância.
Caso não saiba, em suma, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tenta solucionar problemas que os canais de atendimento convencionais não conseguiram resolver de forma satisfatória.
Então, já que o Disney Plus não disponibiliza desse meio de atendimento, caso você passe por algum problema envolvendo os serviços da empresa e não consiga soluções que considere justas, busque auxílio do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.
7. Redes sociais do Disney Plus
Muitas empresas respondem solicitações através das redes sociais, usando-as tanto como um meio de divulgação quanto como um canal de suporte aos usuários/clientes e pessoas em geral, porém, esse não é o caso do Disney Plus, pois não é tão comum que os responsáveis por administrar as redes da plataforma prestem suporte através delas.
Ainda assim, os perfis do Disney Plus são ótimas opções para acompanhar as principais novidades do catálogo, mudanças de preço, etc.
Os links dos perfis das principais redes do Disney Plus são:
8. Tabela dos contatos do Disney Plus
Confira na tabela a seguir o resumo com todos os contatos do Disney Plus para falar com a central de atendimento, canais que a plataforma não possui e outras informações.
Fale com o Disney Plus | Contato |
---|---|
Telefone Disney Plus (SAC) | +55 (19) 4560-1836 |
Telefone Disney Plus 0800 | Não possui |
Telefone Disney Plus (deficientes auditivos ou de fala) | Não possui |
WhatsApp Disney Plus | Não possui |
Chat Disney Plus | Passo a passo no tópico 3 do artigo |
Formulário de contato | Passo a passo de como acessá-lo no tópico 4 do artigo |
Central de ajuda Disney Plus | help.disneyplus.com |
Ouvidoria Disney Plus | Não possui |
Caso tenha dúvidas sobre alguma das informações da tabela acima, leia os tópicos do artigo novamente, e assim encontrará informações mais detalhadas.
9. Reclamações sobre o Disney Plus
O Disney Plus acumula inúmeras reclamações no Reclame Aqui e nas redes sociais.
Saiba quais são as principais queixas sobre a plataforma de streaming e se ela tenta solucioná-las de alguma forma.
Quais são as principais reclamações sobre o Disney Plus?
As reclamações mais recorrentes sobre o Disney Plus são relacionadas a cobranças indevidas, dificuldade para cancelar a assinatura, problemas com propagandas enganosas envolvendo promoções e o catálogo de conteúdos, problemas para acessar a conta e também instabilidade do aplicativo.
De modo geral, os problemas tratados pela equipe da empresa são semelhantes às tratadas pela equipe de suporte HBO Max e pelas centrais das demais grandes plataformas de streaming disponíveis no Brasil.
Como é o atendimento do Disney Plus no Reclame Aqui?
Atualmente a central de atendimento do Disney Plus não presta suporte no Reclame Aqui, buscando resolver a demanda dos usuários e pessoas em geral apenas através dos próprios canais de atendimento (telefone e chat).
A política da empresa em relação ao Reclame Aqui é semelhante à da SKY e da DIRECTV GO, que também não prestam suporte no portal.
Há diversos outros negócios, tanto de entretenimento quanto de outros nichos, que também não respondem no Reclame Aqui, inclusive a Star Plus (da própria Disney); assim como também existem muitas empresas que buscam solucionar a demanda das pessoas insatisfeitas através da plataforma.
Leia um pouco mais sobre o Disney Plus
O Disney+ (pronunciado como “Disney Plâs”) é um dos principais serviços de assinatura de streaming existentes atualmente.
Ele oferece principalmente filmes e séries produzidos pelos estúdios Walt Disney Television.
Quanto custa o Disney Plus?
A assinatura mensal do Disney Plus sai por R$ 43,90, no plano padrão. O plano premium custa R$ 62,90.
Já a assinatura anual, custa respectivamente, R$ 368,90 e R$ 527,90.
Vale a pena assinar o Disney Plus?
De forma geral, sim! O Disney Plus é um ótimo serviço de streaming, conta com um imenso catálogo de filmes e séries e sempre tem novidades chegando à plataforma.
No momento, ainda não possui tantos originais como Netflix e Prime Video, seus principais concorrentes, mas com o passar dos anos muitas novidades entrarão na plataforma da Disney.
*A Disney Plus, inscrito sob o CNPJ/M 73.042.962/0004-20, tem sua sede localizada na Avenida Das Nações Unidas, 12.551, 12.555, 12.559, Piso 10, São Paulo/SP – CEP: 04578-903.
Cancelei e ainda esta cobrando no meu cartão
Este telefone (19) 2660-0786.esta sempre impossibilitado de receber chamada neste momento,