O telefone da Doriana está disponível para receber chamadas de qualquer lugar do Brasil.
Além do SAC telefônico, a marca de margarina também presta atendimento através do formulário de contato/e-mail e também em algumas plataformas externas.
Saiba como acessar cada um dos canais de suporte.
A seguir você verá:
- Telefone Doriana
- WhatsApp Doriana
- Chat Doriana
- Formulário de contato Doriana
- Ouvidoria Doriana
- Redes sociais Doriana
- Contatos Doriana
- Reclamações sobre a Doriana
Saiba quais são as opções de contatos para falar com a central da marca de margarina da JBS Foods.
1. Qual é o telefone da Doriana?
O telefone da Doriana é 0800-047-2425. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h40 e das 12h40 às 17h00, exceto feriados.
Este é na verdade o telefone Seara Alimentos, porém, ao ligar nele terá algumas opções, sendo uma delas a de tratar de assuntos relacionados à marca Doriana.
Ao falar com um atendente você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.
2. Existe algum WhatsApp da Doriana?
Não, no momento a Doriana não conta com nenhum WhatsApp oficial voltado ao atendimento ou a quaisquer outros tipos de temas.
Sendo assim, se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providências.
3. E atendimento via chat, a marca presta?
Não, a Doriana não presta atendimento via chat.
Os canais oficiais disponibilizados pela empresa são o SAC telefônico e o formulário de atendimento.
4. Formulário de contato da Doriana
Você também pode falar com a equipe de atendimento da Doriana enviando mensagem/e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Preencha o formulário, com seu nome, e-mail e a mensagem relatando o motivo do contato.
Por fim, clique em “Enviar mensagem” e aguarde que a central da empresa analise e responda sua solicitação.
5. Existe algum canal de ouvidoria da Doriana?
Não, a Doriana não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em alguns poucos canais de primeira instância.
Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tem o objetivo de tentar solucionar solicitações que SAC convencional não conseguiu, sendo o último conta que o consumidor deve procurar antes de buscar ajuda na justiça.
Ou seja, já que a Doriana não dispõe dessa forma de atendimento, caso você passe por algum problema e a equipe da marca não consiga solucionar sua questão, procure ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.
6. Redes sociais da Doriana
O perfil da Doriana no Facebook é outro bom canal para que você busque suporte em até certo nível e acompanhe as principais novidades da marca de margarinas da JBS.
A rede social da empresa não é voltada ao atendimento ao cliente, mas, ainda assim, às vezes os responsáveis por administrá-la respondem algumas solicitações, seja através dos comentários das publicações ou então via DM.
O link do canal social oficial da marca é:
7. Contatos da Doriana
Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a central da Doriana, formas de suporte que a marca não disponibiliza.
Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia novamente o tópico específico do artigo.
Fale com a Doriana | Contato |
---|---|
Telefone Doriana (SAC) | 0800-047-2425 |
WhatsApp Doriana | Não possui |
Chat | Não possui |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Doriana | Não possui |
8. Reclamações sobre a Doriana
A Doriana não acumula tantas queixas públicas espalhadas pela internet.
Das que tem, grande parte delas estão no Reclame Aqui, no perfil da Seara, e também nas redes sociais.
Saiba quais são as principais reclamações sobre os produtos da empresa e também como a equipe de atendimento tenta solucioná-los.
Quais são as principais reclamações sobre a Doriana?
As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Doriana são relacionadas a problemas com margarinas com consistência estranha, problemas com embalagens violadas e problemas relacionados ao sabor.
Como é o atendimento da Doriana no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento da Doriana responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui.
Como resultado, ela possui bons índices de solução de problemas, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a comprar as margarinas dela novamente.
Caso queira ver as reclamações ou então relatar algum problema relacionado aos produtos da marca, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado até o perfil dela no Reclame Aqui.
Um pouco mais sobre a Doriana
A Doriana chegou ao mercado brasileiro em 1970 como a primeira margarina cremosa do país pela empresa Gessy Lever (hoje a conhecida Unilever).
O produto fez tanto sucesso que atingiu a liderança do mercado já em 1976.
Em 2007, a Unilever e a Perdigão se uniram para a criação da unidade “UP Alimentos”, responsável pela linha Becel, que passou a ser a única representante da Unilever no mercado de margarinas.
No negócio, a marca Doriana foi vendida para a Perdigão.
Em 2012, a marca passou a integrar a linha de produtos da Seara Alimentos.
*A Doriana, inscrita sob o 02.916.265/0001-60 (JBS S/A), tem seu escritório localizado na Avenida Marginal Direita do Tietê, 500, Vila Jaguará – São Paulo/SP.
Outros contatos relevantes: