SAC Dove, Telefone, 0800, WhatsApp

Todas as maneiras de entrar em contato com o SAC!

Há três números de telefone da Dove para falar com a central de atendimento, ambos 0800, sendo um do SAC geral, um exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, e um voltado a emergências médicas.

Além do atendimento telefônico, você também pode falar com o suporte da marca da Unilever enviando e-mail pelo formulário de contato que fica disponível no site, através do chat online, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Dove
  2. 0800 Dove para emergências médicas
  3. WhatsApp Dove
  4. Chat Dove
  5. Formulário de atendimento Dove
  6. Central de ajuda Dove
  7. Ouvidoria Dove
  8. Redes sociais Dove
  9. Contatos Dove
  10. Reclamações sobre a Dove

Veja nos tópicos abaixo como falar com atendentes da Dove em canais variados, formas de suporte que a marca não disponibiliza, etc.

1. Qual é o telefone do SAC Dove?

O telefone da Dove é 0800-707-7512.

Você pode ligar nele de qualquer lugar do Brasil, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Ao ligar no SAC Dove, selecione a opção que tenha a ver com sua necessidade e siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente.

Número para deficientes auditivos ou de fala

O número da Dove para deficientes auditivos ou de fala é 0800-707-4283.

Ele também atende em todo o Brasil, das 08h às 20h, de segunda a sexta.

2. 0800 Dove para emergências médicas

Usou algum produto da Dove e apresentou alguma alergia ou algo do tipo?

Ligue no número 0800-701-0450, que é o contato de emergências médicas da marca.

O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Qual é o WhatsApp da Dove?

O WhatsApp da Dove é +55 (11) 96855-3033.

O canal fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, ou salve o número +55 (11) 96855-3033 aos contatos da agenda do seu smartphone e vá até o perfil da marca no aplicativo.

Depois, envie um “Olá”, aceite os termos de privacidade e aguarde o carregamento das opções de suporte.

As opções iniciais de suporte da Dove são:

  • Produtos Unilever;
  • Cadastro consumidor;
  • Dicas de cuidados com casa, cabelos e receitas;
  • Informações para fornecedores e revendedores;
  • Sobre a Unilever;
  • Outros assuntos.

Vá selecionando os temas de seu interesse até conseguir o auxílio que necessita.

4. Como acessar o chat da Dove

O chat online também era uma boa opção caso você precise falar com a central de atendimento da Dove; porém, ele foi desativado.

5. Formulário de atendimento/e-mail da Dove

Você também pode falar com a Dove enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site da marca.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já para enviar sua solicitação, selecione se deseja tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação, e depois preencha os campos com os dados solicitados.

Após o envio, aguarde a análise e resposta dos atendentes da central.

6. Central de ajuda da Dove

Tem alguma dúvida sobre a marca de produtos de higiene da Unilever? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

No suporte Dove você encontrará informações sobre:

  • Onde posso encontrar/comprar produtos Dove
  • Cuidados com cabelos
  • Composição Ph
  • Composição Sal/Sódio
  • FISPQ

Vá na categoria que tem a ver com a sua(s) dúvida(s) e veja se algum dos artigos é capaz de saná-la(s).

7. Existe algum contato de ouvidoria da Dove?

A Dove não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, pois, igualmente a grande maioria das empresas que atuam no Brasil, presta atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é o último canal de suporte ao cliente/consumidor.

Nela, os ouvidores tem o objetivo de tentar solucionar demandas que o SAC não foi capaz.

Sendo assim, já que não há nenhum contato de ouvidoria da Dove, se você passar por algum problema envolvendo a marca e não conseguir resolvê-lo dentro do prazo combinado, busque ajuda do Procon de sua região.

8. Redes sociais da Dove Brasil

As redes sociais da Dove são boas opções caso você queira acompanhar novidades, lançamentos, dicas, dar sugestões, tirar dúvidas, buscar suporte, etc, pois é comum que os responsáveis por administrar os perfis respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens inbox.

Os links oficiais dos canais sociais da Dove são:

9. Contatos da Dove

Veja na tabela abaixo de forma resumida todos os contatos da Dove para falar com a central de atendimento que foram mencionados no artigo, canais que a empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Dove Contato
Telefone Dove (SAC) 0800-707-7512
SAC Dove para deficientes auditivos ou de fala 0800-707-4283
0800 Dove para emergências médicas 0800-701-0450
WhatsApp Dove +55 (11) 96855-3033
Chat online Dentro do site oficial da marca
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Dove Não possui

Caso tenha ficado com dúvidas sobre alguma das informações da tabela, leia novamente o tópico específico, pois ele conta com mais detalhes.

10. Reclamações sobre a Dove

A Dove acumula diversas reclamações espalhadas pela internet

A marca não possui o próprio perfil no Reclame Aqui; então, as queixas sobre ela geralmente ficam no perfil da Unilever, semelhante ao que acontece com o SAC da Above e demais algumas outras marcas.

Grande parte das reclamações são relacionadas principalmente a problemas com os desodorantes, seja devido a baixa durabilidade da proteção, ou a problemas no aerossol.

Também há queixas sobre shampoos e demais produtos da marca.

No geral, o suporte da Unilever responde praticamente todas as queixas sobre a Dove e demais marcas do grupo, e consegue solucionar grande parte dos problemas relatados.

A título de comparação, a central de atendimento da Jequiti Cosméticos e a central de atendimento da P&G também consegue boas notas.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios focados em produtos de higiene pessoal e cosméticos que também respondem no Reclame Aqui (Natura, O Boticário, Eudora, etc).

Se precisar relatar algum problema sobre a Dove, acesse o perfil da Unilever no Reclame Aqui, clicando NESTE LINK, e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua queixa.

Leia mais sobre a Dove

Logo da Dove

A Dove é uma marca de produtos de higiene pessoal pertencente à companhia Unilever.

Entre as linhas que a marca comercializa estão banho e limpeza, cuidado com a pele, desodorantes antitranspirantes, cuidados para os cabelos, etc.

A marca foi lançada em 1957. O produto pioneiro da marca foi o sabonete Dove.

Em 2001 foram lançadas loções hidratantes e em 2002 os primeiros produtos para cabelos de seu portfólio.

*A Dove, inscrita sob o CNPJ 61.068.276/0001-04 (Unilever Brasil Ltda), tem seu escritório localizado Avenida das Nações Unidas, 14.261, Vila Gertrudes, São Paulo/SP – CEP: 04794-000.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui