Conheça o telefone da Época Cosméticos e outras opções do SAC da empresa que pertence ao grupo Magazine Luiza.
O site é considerado um dos e-commerces mais completos em cuidados do Brasil, onde você encontra os lançamentos de cosméticos e perfumaria e as principais tendências de beleza.
Saiba como se comunicar com a empresa e se informe também sobre outros detalhes relacionados a ela.
A seguir você verá:
- Telefone Época Cosméticos
- WhatsApp Época Cosméticos
- Formulário de atendimento Época Cosméticos
- Central de ajuda Época Cosméticos
- Ouvidoria Época Cosméticos
- Rede sociais Época Cosméticos
- Contatos Época Cosméticos
- Reclamações sobre a Época Cosméticos
Veja todas as explicações de como falar com a Época Cosméticos nos tópicos abaixo!
1. Qual o telefone da Época Cosméticos?
O SAC da Época Cosméticos é o 4020-2052, válido para todo o Brasil.
O atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Para lidar com a demanda dos consumidores que se tornam cada vez mais exigentes, a empresa de cosméticos conta com uma equipe de atendimento treinada para tirar dúvidas, ouvir sugestões, receber críticas, elogios, e também para solucionar problemas.
2. A Época Cosméticos presta atendimento via WhatsApp?
Infelizmente não há nenhum número de WhatsApp da Época Cosméticos destinado ao suporte dos consumidores ou a realização de vendas.
Então, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados pessoais e nem clique em links.
Por fim, bloqueie o(s) número(s) e denuncie no SAC.
3. Formulário de atendimento da Época Cosméticos
Além do telefone, a Época Cosméticos também oferece aos seus clientes a opção de contato por formulário online.
Para enviar uma mensagem através do formulário, basta CLICAR AQUI e preencher as seguintes informações: e-mail, assunto, nome, telefone, “como podemos te ajudar”, descrição e anexos.
Depois de preencher tudo é só clicar em “Enviar” a aguardar a resposta da central de atendimento da Época Cosméticos através de seu e-mail.
4. Central de ajuda da Época Cosméticos
Uma dica para você é que antes de entrar em contato com o SAC da empresa, vale saber que ela conta com uma FAQ bastante completa com as perguntas mais frequentes dos clientes.
Sendo assim, caso queira conferi-la antes de entrar em contato com a central, basta acessar ESSA PÁGINA.
A FAQ trata dos seguintes temas:
- Política de Privacidade
- Pagamento
- Meu Cadastro
- Entregas
- Meu Pedido
- Brindes e Promoções
- Troca e Devolução
- Produtos
- Outras Dúvidas
5. A Época Cosméticos possui ouvidoria?
A Época Cosméticos não possui ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através do SAC ou do formulário online.
Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao cliente que tem como objetivo resolver problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.
A ouvidoria é considerada o último canal que um consumidor insatisfeito procura antes de buscar ajuda judicial.
Como a Época Cosméticos não possui esse canal de atendimento, caso nenhum dos contatos oficiais da empresa sejam capazes de solucionar algum problema de forma satisfatória, o ideal é que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis.
6. Redes sociais da Época Cosméticos
Além dos vários contatos convencionais já citados nos tópicos acima, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Época Cosméticos é através das redes sociais oficiais da empresa.
As redes sociais da Época Cosméticos não são um canal de atendimento ao cliente, porém, através delas, é possível obter várias informações, e também ficar por dentro das tendências e das melhores ofertas.
As principais redes sociais da Época Cosméticos são:
7. Resumo dos contatos da Época Cosméticos
Saiba quais são os principais contatos da Época Cosméticos para resolver qualquer assunto diretamente com algum funcionário da central de atendimento da empresa.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum dos canais de atendimento da tabela abaixo, leia os tópicos acima, pois todos estão detalhados neles.
Fale com a Época Cosméticos | Contato |
---|---|
Época Cosméticos telefone (SAC) | 4020-1701 |
Época Cosméticos WhatsApp | Não possui |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | atende.epocacosmeticos.com.br |
Ouvidoria Época Cosméticos | Não possui |
8. Reclamações sobre a Época Cosméticos
A Época Cosméticos possui uma das maiores lojas virtuais de cosméticos do Brasil, então é normal que a empresa possua centenas de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, já que é impossível não cometer nenhuma falha.
A maioria das reclamações sobre a Época Cosméticos estão no Reclame Aqui.
No portal, a empresa segue o mesmo padrão da central de atendimento da Magazine Luiza, empresa dona da loja de cosméticos, buscando responder todas as solicitações e tentando resolver tudo da melhor maneira possível.
Por causa do bom atendimento, a Época Cosméticos possui uma das melhores notas médias do Reclame Aqui, conseguindo solucionar mais de 93% dos problemas enfrentados pelos clientes, e respondendo 99% das queixas.
O resultado é muito superior ao SAC Sephora e um pouco inferior ao SAC Amobeleza, por exemplo. Duas lojas do mesmo segmento.
Quais as principais reclamações sobre a Época Cosméticos?
As principais queixas sobre a Época Cosméticos tratam de atraso na entrega, produto não recebido e troca e devolução.
Para conferir os relatos dos clientes, basta acessar a página do Reclame Aqui.
Conheça um pouco mais da Época Cosméticos
A Época Cosméticos é uma empresa que pertence ao grupo Magazine Luiza.
Ela é considerado um dos e-commerces mais completos em cuidados e estética do Brasil.
Os principais departamentos atendidos são:
- Perfumes
- Alta Perfumaria
- Dermocosméticos
- Cabelos
- Maquiagem
- Tratamentos
- Black Friday
- Marcas
- Cupons
- Atendimento
Quais as formas de pagamento aceitas na Época Cosméticos?
As formas de pagamento disponíveis na Época Cosméticos são boleto a vista e cartões de crédito (Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ELO , Spin-pay e Apple Pay).
O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$30.
Frete Época Cosméticos
O frete da loja é variável de acordo com sua localidade.
Todas as entregas, a princípio, são realizadas pela transportadora Total Express.
Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente redespachado pelos Correios, gerando um código de rastreio.
Política de devolução Época Cosméticos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para abdicar da compra online, menos produtos da seção de moda, que o prazo se estende a 30 dias corridos.
Para solicitar uma troca ou devolução, você deve entrar em contato com a central através do telefone ou formulário de contato informando todos os dados solicitados.
Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.
É seguro comprar na Época Cosméticos?
A Época Cosméticos é uma empresa com muitos anos de mercado, que oferece uma boa experiência de compra online, trabalhando apenas com produtos originais, comprados diretamente dos fornecedores autorizados. Sendo assim, ela é uma empresa segura e confiável.
Além de tudo isso, atualmente ela pertence ao grupo Magazine Luiza, outra gigante quando se fala em atuação no ramo de comércio e varejo.
*A Época Cosméticas, inscrita sob o CNPJ 01.239.313/0001-60, tem a sede localizada na Rua Francisco Sá, 23 / 907 – Copacabana – Rio de Janeiro.
Outros contatos relevantes: