SAC Extra, Telefone, WhatsApp

Veja como conseguir atendimento da rede Extra e tirar todas as suas dúvidas!

Veja o telefone do Extra e outros meios de falar com a empresa para tirar dúvidas ou solucionar pendências.

A rede varejista é composta por lojas de diversos formatos, incluindo supermercados, hipermercados, minimercados e postos de gasolina.

Além da loja online que disponibiliza muitos tipos de produtos com entrega para todo o Brasil.

A seguir você verá:

  1. Telefone Extra
  2. Telefones Cartão Extra
  3. WhatsApp Extra
  4. Chat Extra
  5. Central de ajuda Extra
  6. Ouvidoria Extra
  7. Rede sociais Extra
  8. Contatos Extra
  9. Reclamações sobre o Extra

Assim como o SAC do Carrefour, o SAC do Extra conta com uma equipe especializada para tirar suas dúvidas e solucionar seus problemas!

1. Qual é o telefone do Extra?

O telefone do Extra voltado para o e-commerce é o 4003-3383 (para todo o Brasil) e 0800-200-3383 (para o Rio de Janeiro).

Entre em contato com uma das centrais para tratar alguma dúvida, reclamar, sugerir algo, etc.

2. Telefones da central do Cartão Extra

Além do sistema convencional de atendimento aos clientes, o Extra também possui um canal específico para tratar de assuntos referentes ao cartão de crédito da empresa.

Se você tem alguma dúvida sobre como conseguir seu cartão, sobre faturas, ou então tem alguma sugestão ou reclamação sobre o serviço, basta ligar para:

Central de atendimento ao cliente

O atendimento funciona de segunda a sábado, exceto feriados, das 8h00 às 22h00.

3. Qual é o WhatsApp do Extra?

O WhatsApp do Extra é o +55 (11) 96854-2137. Ele presta atendimento 24 horas por dia, sendo exclusivo para quem realizou compras no site ou no aplicativo.

Para acessar o canal de atendimento da rede varejista pelo app, basta adicionar o número acima aos contatos da agenda, ou então CLICAR AQUI.

Já dentro do perfil da empresa no WhatsApp, basta enviar mensagens e aguardar o retorno de algum atendente.

4. E atendimento via chat, o Extra possui?

Até algum tempo o Extra prestava atendimento via chat em tempo real, mas, ele foi desabilitado, e a empresa passou a atender por mensagens apenas através do WhatsApp.

5. Central de ajuda do Extra

Se você tem uma dúvida básica, e inicialmente não vê a necessidade de falar com a central, pode ser que encontre a resposta para ela na central de ajuda do Extra.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da rede varejista você encontrará informações sobre:

  • Pedidos
  • 2ª Via do Extra
  • Outras solicitações
  • Entregas
  • Pagamentos
  • Trocas e devoluções
  • Cancelar pedidos
  • Serviços
  • NF eletrônica
  • Cadastro
  • Dúvidas

Cada uma das categorias da central de ajuda conta com uma série de perguntas e respostas.

Se nenhum dos conteúdos da página te ajudar, busque suporte humano.

6. O Extra possui ouvidoria?

O Extra não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto referente a empresa você deve usar algum dos vários meios de contato que você verá neste artigo.

Afinal, o que é ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de contato que o cliente procura quanto nenhum dos meios convencionais de atendimento são capazes de solucionar algum problema de maneira satisfatória, sendo o último meio de contato entre a pessoa que se sentiu lesada e empresa/instituição antes que se tome medidas judiciais.

Como o Extra não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum eventual problema, você deve procurar os órgãos responsáveis para que eles te instruam sobre a melhor maneira de buscar seus direitos.

7. Redes sociais do Extra

Outra maneira de entrar em contato com a equipe do Extra é através das redes sociais oficias da empresa.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, e sim um canal de divulgação e publicidade para produtos e serviços. Porém, ainda assim, por elas é possível tirar dúvidas simples ou então conseguir algum contato para falar com o canal responsável pelo que você procura.

As principais redes sociais do Extra são:

8. Resumo dos contatos do Extra

Saiba quais são os principais contatos oficiais do Extra para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa em busca de tirar suas dúvidas ou solucionar seus problemas.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum dos meios de contato da tabela, leia novamente os tópicos acima, pois eles estão explicados neles.

Fale com o Extra Contato
Telefone Extra (SAC) 4003-3383
Telefone Extra 0800 0800-200-3383
Telefones Cartão Extra 3003-3030
0800-720-3030
WhatsApp Extra +55 (11) 96854-2137
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Extra Não possui

9. Reclamações sobre o Extra

Tanto o e-commerce quanto as lojas físicas do Extra possuem alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, e a maioria delas estão no perfil do Reclame Aqui.

A resolução das queixas sobre as vendas online do Extra se assemelha à resolução apresentada pelo SAC das Casas Bahia; o índice de solução das reclamações é acima dos 86%, mas pouco mais de 68% dos clientes dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

O Extra busca responder todas as reclamações em até 9 dias, e tenta solucionar o problema de todos os clientes, embora muitas vezes não haja acordo entre as partes.

Conheça mais do Extra

O Extra surgiu em 1989, quando o GPA (Grupo Pão de Açúcar) resolveu mudar o nome da sua marca de hipermercados, que anteriormente era conhecida como Jumbo.

A primeira unidade do EXTRA foi inaugurada no ano de 1989 na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) no mesmo local onde antes operava uma loja do Jumbo.

Principais categorias do site Extra.com.br

  • Telefonia
  • TVs e Áudio
  • Informática
  • Eletrodomésticos
  • Eletroportáteis
  • Móveis
  • Automotivo
  • Bebês e Brinquedos
  • Todos os departamentos
  • Serviços

Entrega do Extra

Quando você realiza uma compra no site, são enviadas todas as etapas do pedido por e-mail.

O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Para saber mais detalhes, basta acessar a página “Meus Pedidos”, onde estão listadas todas as suas compras.

Também há a modalidade “Retira Fácil”, onde você faz o seu pedido em um dos sites parceiros e busca o produto em um dos pontos de retirada.

Formas de pagamento no Extra

No Extra.com.br você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura e Cartões do Grupo Pão de Açúcar (Cartão Pão de Açúcar Itaucard, Cartão Pontofrio Itaucard e Cartão Extra Itaucard). O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

O valor de sua compra também pode ser dividido em dois cartões de crédito.

No entanto, o Cartão Extra, Cartão Pontofrio e Cartão Pão de Açúcar, não podem ser utilizados para esta modalidade de pagamento.

Cartões de débito: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Visa.

Outras formas de pagamento também disponíveis são via boleto bancário, Pix e BanQi.

Troca e Devolução no Extra

O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao Extra.

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Para troca, mercadoria não perecível deve ser informado no prazo de 7 dias contados da data de recebimento, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

*O Extra, inscrito sob o CNPJ 33.041.260/0652-90, tem seu escritório localizado na Av. Dra. Ruth Cardoso, n° 8.501, São Paulo – SP – CEP: 05.425-070.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

1 Relato

  1. A Experiência Profissional é um campo do currículo que deve ser preenchida após uma análise aprofundada do seu histórico profissional. Como exemplo de informações que podem constar neste campo, destacamos: os nomes das empresas, período trabalhado, título do cargo e principais atividades exercidas.

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