O telefone do Girabank atende ligações de fixo e celular realizadas de qualquer região do Brasil.
Além do SAC telefônico, a equipe do banco digital lançado pelo influenciador digital Carlinhos Maia também presta suporte através do e-mail e formulário de contato, chat online, em canais externos, ouvidoria (em último caso), etc.
A seguir você verá:
- Telefone Girabank
- WhatsApp Girabank
- E-mail Girabank
- Chat Girabank
- Formulário de atendimento Girabank
- Central de ajuda Girabank
- Ouvidoria Girabank
- Redes sociais Girabank
- Contatos Girabank
- Reclamações sobre o Girabank
Veja nos tópicos abaixo como falar com o Girabank de formas variadas, quais canais de suporte o banco digital não disponibiliza no momento, e também outras informações que podem te ajudar!
1. Qual é o telefone do Girabank?
O telefone do Girabank é 0800-943-1717. Ele atende em todo o Brasil, 24 horas, e é voltado aos assuntos gerais relacionados ao banco digital.
Ao ligar no SAC Girabank:
- Digite 1: se estiver precisando de informações sobre cadastro
- Digite 2: se estiver em busca de informações sobre o app
- Digite 3: para falar sobre os cartões
- Digite 4: para falar sobre os serviços bancários
- Digite 9: para falar diretamente com um especialista
Selecione a opção que tem a ver com sua dúvida, reclamação, solicitação, etc, e aguarde até que um atendente esteja disponível para te auxiliar.
2. Existe algum WhatsApp do Girabank?
No momento ainda não há nenhum contato de WhatsApp do Girabank voltado ao atendimento dos clientes ou a quaisquer outros tipos de assuntos.
Atenção: se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando pela equipe do banco digital, não compartilhe dados pessoais solicitados (especialmente senhas), e denuncie na central para que tomem providências.
3. Como falar com o Girabank pelo e-mail?
Se quiser falar com o Girabank pelo e-mail, escreva sua solicitação para [email protected].
Você pode enviar mensagens para o e-mail do Girabank a qualquer hora e dia da semana, porém, elas só serão analisadas e respondidas dentro do horário comercial.
4. Como acessar o chat do Girabank
O chat é outra das formas de falar com a central do Girabank. Veja o passo a passo de como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat do Girabank:
- Abra o aplicativo do bando digital e vá até “Meu perfil”
- Rola a tela para baixo, encontre a opção “Atendimento via chat” e clique nela
- Aguarde até que um especialista esteja disponível e troque mensagens com ele
Outra forma de acessar o chat pelo app: vá até “Perguntas frequentes”; clique em uma dúvida que tenha a ver com sua necessidade; clique em “Não” quando for perguntado se a resposta “Foi útil?”.
5. Formulário de atendimento do Girabank
Você também podia enviar e-mail(s) para o Girabank através de um formulário de contato; porém, essa opção foi desabilitada.
6. Central de ajuda do Girabank
Acesse a central de ajuda também contava com diversos conteúdos e algum deles podia lhe ser útil, mas ela também foi desativada recentemente.
7. Qual é o contato da ouvidoria Girabank?
A Ouvidoria do Girabank atende pelo e-mail [email protected].
Quando acionar a ouvidoria do Girabank?
Você só deve acionar a ouvidoria do Girabank quando o SAC não for capaz de resolver alguma reclamação ou problema.
A ouvidoria é a última instância de suporte que o banco digital disponibiliza. Nela, os ouvidores têm o objetivo de analisar de forma imparcial impasses entre cliente e empresa.
Sendo assim, caso nem mesmo eles consigam te ajudar de maneira satisfatória, busque auxílio do Procon de sua região.
8. Redes sociais do Girabank
Quer se manter atualizado sobre as novidades e promoções do Girabank? As redes sociais são uma ótima opção.
Além disso, os canais sociais do banco digital também funcionam como canais de suporte, pois você pode tentar obter informações enviando mensagens privadas.
Os links oficiais do Girabank são:
9. Contatos do Girabank
Veja na tabela a seguir o resumo com os contatos do Girabank para falar com a central de atendimento, canais que a empresa não disponibiliza, etc.
Fale com o Girabank | Contato |
---|---|
Girabank telefone 0800 (SAC) | 0800-943-1717 |
WhatsApp Girabank | Não possui |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Chat Girabank | Dentro do aplicativo do banco digital |
Formulário de contato | Não possui |
Central de ajuda | Não possui |
Ouvidoria Girabank | [email protected] |
10. Reclamações sobre o Girabank
Por ser um negócio recente, o Girabank ainda não acumula um número tão elevado de reclamações públicas espalhadas pela internet.
Das poucas que tem, grande parte delas estão nos perfis da empresa nas redes sociais e no Reclame Aqui.
Saiba quais são as principais queixas dos clientes insatisfeitos, como a equipe do banco tenta solucioná-las, como é o suporte comparado ao de outros bancos ou negócios digitais, etc.
Quais são as principais reclamações sobre o Girabank?
As principais reclamações sobre o Girabank são voltadas aos seguintes temas: dificuldade para conseguir criar uma conta, dificuldade para acessar a conta após a aprovação, dificuldade para encerrar/cancelar a conta, problemas relacionados a má qualidade em alguns serviços prestados, problemas relacionados a mau atendimento, e instabilidade do aplicativo.
Há ainda outras queixas relacionadas ao negócio, porém, as mencionadas são as mais frequentes e comuns.
Como é o atendimento do Girabank no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento do Girabank não tem respondido nenhuma das solicitações dos clientes insatisfeitos.
Devido ao baixo índice de solução, a nota média da empresa tem ficado nos 0 de 10.
Essas notas devem mudar bastante dentro dos próximos meses, seja para mais ou para menos.
No geral, o suporte do Girabank na plataforma tem sido muito ruim.
As notas gerais conquistadas pelos especialistas do negócio são inferiores aos índices conquistados pelo SAC PagSeguro, e até mesmo pela central de atendimento do Will Bank.
Esses são apenas alguns dos exemplos, pois a grande maioria dos bancos e fintechs também respondem no Reclame Aqui.
Como reclamar sobre o Girabank
Se precisar reclamar ou relatar algum problema sobre o Girabank, siga os passos:
- CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil do banco digital no Reclame Aqui
- Clique no botão “Reclamar” e aguarde o carregamento da página
- Preencha os campos com os dados solicitados e envie a queixa
- Aguarde a análise e resposta dos especialistas da central
Um pouco mais sobre o Girabank
O banco Girabank foi fundado pelo influenciador digital Carlinhos Maia.
O nome do banco é uma espécie de homenagem aos fãs do influenciador, conhecidos como “girassóis”.
Criado em 2022, o banco digital oferece opções de cartões de crédito, débito e a possibilidade de realizar pagamentos, transferências, depósitos, etc.
Como ter uma conta no Girabank?
Para ser um cliente Girabank, é só baixar o App na Play Store (Android) ou Apple Store (iPhone), de acordo com sistema operacional do seu celular.
Após fazer seu cadastro, o banco pede que espere o prazo de análise, que dura somente alguns dias.
Você receberá um e-mail dizendo se seu cadastro foi ou não aprovado.
Quais são os encargos da conta Girabank?
Assim como em outros bancos digitais, no Girabank não é cobrado nenhum valor.
Outros contatos relevantes:
- Telefone Mercado Pago: WHATSAPP, AJUDA, NÚMERO, CÓDIGO
- O Nubank possui telefone 4004?
- Telefone C6 Bank: WHATSAPP, CHAT, CENTRAL, SAC