Neste artigo você verá se existe algum telefone da Google Brasil para entrar em contato com a central de atendimento da multinacional e há outros canais de suporte para acionar o SAC da empresa digital: WhatsApp, chat, e-mail, canais externos, etc.
A seguir você verá:
- Telefone Google
- Telefone Google Play
- WhatsApp Google
- E-mail Google
- Chat Google
- Central de ajuda Google
- Ouvidoria Google
- Redes sociais Google
- Contatos Google
- Reclamações sobre a Google
Veja nos tópicos abaixo como falar com a Google Brasil em todos os canais disponíveis!
1. Qual é o telefone da Google Brasil?
Os telefones da Google são 0800-724-8269, 0800-727-0278 e 0800-709-4664.
O atendimento é destinado aos serviços do Ads, e fica disponível de segunda a sexta, das 09h às 19h.
Ao realizar a chamada, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um especialista.
1.1 Google telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número da Google destinado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Portadores de necessidades especiais que limitam a fala ou a audição devem buscar auxílio em algum dos canais digitais do buscador.
2. Telefone da Google Play Brasil
O telefone da Google Play é 0800-724-8149. Ele aceita chamadas de pessoas de qualquer região do Brasil, e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
No SAC Google Play:
- Digite 1: se está com problemas para resgatar um vale presente ou usar seu saldo
- Digite 2: caso esteja com dificuldade para realizar compras
- Digite 3: para realizar o pedido de reembolso
- Digite 4: se precisa de ajuda com cobranças não reconhecidas
- Digite 5: para ajuda sobre assinaturas
Selecione o assunto de seu interesse e continue seguindo as instruções da gravação até conseguir as informações que precisa.
Dependendo da sua dúvida ou problema, você conseguirá falar com um especialista da central do serviço.
3. Existe algum WhatsApp da Google Brasil?
Não há nenhum WhatsApp da Google Brasil voltado ao suporte dos usuários ou a outros tipos de temas.
Atenção: se receber mensagens no aplicativo de pessoas aleatórias se passando por representantes da empresa, não compartilhe nenhum dado solicitado e nem clique em links.
4. Como falar com o Google pelo e-mail
Você também pode falar com o Google enviando e-mail para o SAC. Veja o passo a passo:
- Acesse ESTE LINK para ser levado até a página de suporte;
- Acesse sua conta caso ela esteja desconectada;
- Envie uma mensagem curta relatando seu problema e clique em “Próxima etapa”
- Depois, encontre o botão “Outro” e clique nele;
- Escolha a conta do Google Ads que você precisa de ajuda;
- Clique no botão “Próxima etapa” e depois em “E-mail”;
- Envie sua demanda e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.
É possível enviar demandas via e-mail a qualquer dia e hora.
Elas serão analisadas e respondidas no horário comercial da empresa.
5. Como acessar o chat do Google
O chat online também é outra opção para falar com a equipe de atendimento do buscador. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Google:
- Acesse a página de suporte CLICANDO AQUI;
- Realize o acesso na sua conta caso ela não esteja logada;
- Escreva resumidamente sua situação, envie e clique no botão “Próxima etapa”;
- Clique no botão “Outro”;
- Selecione sua conta do Ads e clique no botão “Próxima etapa”;
- Clique no botão chat e aguarde até que um especialista esteja disponível.
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
6. Central de ajuda da Google Brasil
Como o contato com a Google Brasil é praticamente inexistente, uma das melhores maneiras de você sanar dúvidas variadas é na central de ajuda que fica disponível NESTE LINK.
Na página do suporte Google Brasil você encontrará:
- Google Chrome
- Conta do Google
- YouTube
- Gmail
- Google Play
- Pesquisa do Google
- Google AdSense
- Smartphone Pixel
- Google Maps
- Google Cloud
- Google Ads
- Google Fotos
- Google For Families
- Google Fi Wireless
- Google Nest
- Google Pay
- Google Store
- Google Drive
- Google Shopping
- Google Acessibilidade
Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos artigos consegue sanar sua dúvida.
Além dos temas mencionados acima, a central de ajuda também conta com conteúdos voltados aos consumidores, empresas e desenvolvedores.
7. Existe algum contato de ouvidoria da Google Brasil?
Também não há nenhum contato de ouvidoria da Google Brasil, que limita o suporte em apenas alguns poucos canais de primeira instância.
Como o contato com a multinacional é praticamente inexistente, então, caso você passe por algum problema e não consiga o suporte necessário, faça uma reclamação no Procon.
8. Redes sociais da Google Brasil
As redes sociais da Google Brasil não funcionam como canais de suporte aos usuários, mas são mais uma fonte de informação.
Os links dos principais canais sociais da Google Brasil são:
9. Tabela com todos os contatos da Google Brasil
Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Google Brasil para falar com a central e outras informações relevantes.
Fale com a Google Brasil | Contato |
---|---|
Telefone Google Brasil (SAC) | 0800-724-8269 0800-727-0278 0800-709-4664 |
SAC Google (deficientes auditivos ou de fala) | Não possui |
Telefone Google Play | 0800-724-8149 |
E-mail Google | CLIQUE AQUI |
Chat | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | support.google.com |
Ouvidoria Google | Não possui |
10. Reclamações sobre a Google Brasil
A Google Brasil acumula milhares de reclamações na internet.
A maioria delas estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e em alguns fóruns.
Saiba quais são os problemas mais relatados sobre a multinacional, como a equipe de suporte dela tenta solucioná-los, dentre outras informações.
10.1 Quais são as principais reclamações sobre a Google Brasil?
As principais reclamações sobre a Google Brasil são relacionadas a problemas com o acesso nas contas da empresa (e-mail e outras), problemas com propagandas enganosas, problemas com cobranças indevidas e problemas com a privacidade e segurança do buscador.
Existem vários outros relatos negativos de brasileiros sobre a empresa, mas, os mencionados são os mais frequentes.
10.2 Como é o atendimento da Google Brasil no Reclame Aqui?
A central de atendimento da Google Brasil não responde às manifestações publicadas no Reclame Aqui, então, infelizmente, a plataforma não é uma opção para que você busque suporte.
10.3 Suporte da Google Brasil no Consumidor.gov.br
Os especialistas do SAC Google Brasil respondem às demandas no Consumidor.gov.br, sendo a melhor alternativa de canal caso você precise de suporte da empresa.
Se precisar publicar uma queixa sobre a empresa no Consumidor.gov.br, siga os passos:
- CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa na plataforma
- Clique no botão “Registrar reclamação”
- Realize o login na sua conta – ou crie uma – e publique a queixa seguindo os passos da plataforma
- Aguarde a análise e resposta de um atendente da central Google Brasil
Saiba um pouco mais da Google Brasil
A Google Brasil é a subsidiária brasileira da empresa multinacional de tecnologia Google.
A empresa está operando no Brasil desde 2005 e tem sua sede localizada em São Paulo.
A Google Brasil oferece uma variedade de serviços aos usuários brasileiros, incluindo pesquisa, mapas, e-mail e compartilhamento de vídeos por meio de plataformas como o YouTube.
A empresa também possui uma forte presença no mercado de publicidade brasileiro, oferecendo soluções de publicidade online para empresas de todos os tamanhos.
Além de suas operações comerciais, a Google Brasil também está envolvido em várias iniciativas sociais com o objetivo de promover a alfabetização digital e apoiar o empreendedorismo no Brasil.
Por exemplo, a empresa lançou programas como a Google for Education e a Google for Startups, que fornecem recursos e suporte a educadores e empreendedores no Brasil.
*O escritório da Google Brasil fica localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477 – 18º Andar, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
Outros contatos relevantes:
google brasil for possando número whatsapp
Estou tentando há muito tempo colocar este email num celular e não consigo.
[EDITADO PELA EQUIPE ABRI]
Clico gmail, coloco email, senha etc.
Pede para confirmar que sou eu.
O meu telefone de recuperação é ainda [EDITADO PELA EQUIPE ABRI] e ele foi roubado.
Não tenho como receber o código de seis dígitos enviado por vocês.
O novo telefone atual é tim [EDITADO PELA EQUIPE ABRI].
Manda a mensagem com o código para ele.
Obrigado.
ou me cria uma outra alternativa.
Obrigado.
MANDA UM EMAIL DE VOCÊS PARA MELHOR COMUNICAÇÃO.
OBRIGADO.