Em busca do telefone da Heineken para falar com a central de atendimento?
Saiba que a empresa disponibiliza um SAC 0800 geral e um número voltado aos negócios parceiros.
Há também outras maneiras de se buscar suporte: enviando e-mail, através do chat online, em canais externos, etc.
Confira essas e outras informações nos tópicos a seguir.
A seguir você verá:
- Telefone Heineken
- Telefone Heineken pontos de venda
- WhatsApp Heineken
- E-mail Heineken
- Formulário de atendimento Heineken
- Chat Heineken
- Central de ajuda Heineken
- Ouvidoria Heineken
- Contatos Heineken
- Reclamações sobre a Heineken
Veja abaixo como falar com a Heineken em diferentes canais e escolha o que achar mais cômodo e útil para sua necessidade.
1. Qual é o telefone da Heineken?
O telefone da Heineken é 0800-888-1010. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
Ao ligar no SAC Heineken:
- Digite 1: caso você seja um ponto de vendas
- Digite 2: caso você seja um consumidor final ou deseje falar sobre outros assuntos
- Digite 3: para assuntos referentes a proteção de dados
Selecione a opção que tem a ver com o tipo de suporte que você precisa e aguarde até que um especialista da central de relacionamento esteja disponível para falar com você.
2. Telefone da Heineken voltado aos pontos de venda
O número da Heineken voltado aos pontos de venda e parceiros é 4000-1122.
Ele atende diariamente, e é exclusivo para quem deseja realizar pedidos ou está em busca de informações relacionadas a compras.
3. Existe algum telefone WhatsApp da Heineken?
Não há nenhum WhatsApp da Heineken, seja voltado ao atendimento dos consumidores, negócios parceiros, etc.
Sendo assim, já que a Heineken não dispõe de contato de WhatsApp, se você receber mensagens de pessoas se passando por funcionários da marca de cervejas, não compartilhe dados pessoais solicitados, e denuncie no SAC para que tomem providências.
4. Como falar com a Heineken pelo e-mail?
Se quiser falar com a Heineken pelo e-mail, escreva para [email protected] a qualquer horário e dia da semana.
As solicitações enviadas ao e-mail são respondidas dentro do horário comercial.
5. Formulário de atendimento da Heineken
Você também pode falar com a central de atendimento da Heineken enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site da marca.
Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Na página em questão, clique em “Enviar mensagem” e depois preencha os campos com os dados solicitados.
Após enviar sua demanda, aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento.
6. Como acessar o chat da Heineken
O chat que fica no site da marca é outro bom canal de suporte caso você precise de informações básicas e rápidas; veja como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Heineken:
- CLIQUE AQUI para ser levado até a página do chat
- Aguarde o carregamento dela e depois clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da tela
- Clique em “Sim” para aceitar a política de privacidade da empresa
- Logo após, selecione em qual categoria de consumidor você se enquadra
- Siga os passos do assistente virtual até ter acesso às opções de suporte
- Selecione de acordo com sua dúvida ou necessidade e veja se alguma das informações é capaz de te ajudar
O chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.
7. Central de ajuda da Heineken
A cervejaria disponibiliza uma central de ajuda onde algumas das dúvidas mais comuns sobre ela e os produtos são respondidas.
Para acessá-la, CLIQUE AQUI, e depois role a página até encontrar a seção das perguntas frequentes
Na página do suporte Heineken você encontrará:
- Quais os ingredientes da cerveja?
- Refrigerantes zero possuem muito sódio?
- Qual a quantidade de adoçante nos produtos?
Caso nenhuma das perguntas e respostas do FAQ sejam úteis para você, entre em contato com a central utilizando algum dos contatos listados no artigo.
8. Existe algum contato de ouvidoria da Heineken?
Não há nenhum contato de ouvidoria da Heineken aqui no Brasil, pois a empresa disponibiliza apenas canais de atendimento em primeira instância aqui no Brasil.
Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de suporte ao cliente/consumidor que tem como objetivo, através dos ouvidores, tentar solucionar de maneira imparcial problemas que o SAC não conseguiu.
Então, já que a Heineken não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo de maneira satisfatória, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.
9. Contatos da Heineken
Confira a seguir o resumo dos contatos da Heineken para falar com atendentes, canais de suporte que a empresa não possui, etc.
Fale com a Heineken Brasil | Contato |
---|---|
Telefone da Heineken (SAC) | 0800-888-1010 |
Telefone da Heineken (pontos de vendas) | 4000-1122 |
Telefone da Heineken WhatsApp | Não possui |
E-mail Heineken | [email protected] |
Chat online | CLIQUE AQUI |
Formulário de atendimento | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Heineken | Não possui |
Caso tenha ficado com dúvidas sobre alguma das informações acima, leia novamente os tópicos do artigo.
10. Reclamações sobre a Heineken
Há centenas de queixas públicas sobre a Heineken espalhadas pela internet.
A grande maioria delas estão no Reclame Aqui, e são relacionadas ao gosto ruim nas cervejas, excesso de espuma, propaganda enganosa, dificuldade para encontrar alguns produtos, etc.
Na plataforma, a equipe de atendimento da marca responde praticamente todas as solicitações, mas tem conseguido resolver apenas cerca de 64% ou menos delas, porcentagem que pode variar para mais ou menos dependendo da época.
A título de comparação, os índices conquistados pelo suporte da Heineken são inferiores aos obtidos pela central de atendimento da Ambev, e se assemelham aos conquistados pelo SAC Coca-Cola.
O suporte da central Danone também é superior ao da Heineken.
Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras marcas que também respondem no Reclame Aqui.
Se precisar relatar algum problema relacionado a Heineken no Reclame Aqui, siga os passos.
- Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta
- Na caixa de buscas, digite “Heineken” e clique no perfil. Se quiser ser levado diretamente até ele, CLIQUE AQUI
- Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas
- Envie sua queixa e aguarde a análise e resposta dos especialistas da central de atendimento
Um pouco mais sobre a Heineken
Heineken é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã.
A marca que leva o nome da família do fundador – Heineken – está disponível em quase todos os países do mundo e é a marca internacional de cerveja premium mais valiosa do mundo.
Uma curiosidade que a empresa divulga é que 25 milhões de Heineken são servidas todos os dias em 192 países.
Produtos Heineken
Para conferir toda a linha de produtos Heineken, basta acessar ESSA PÁGINA e conferir a lista.
Quais são os principais ingredientes da cerveja Heineken?
A Heineken é produzida usando um processo de fermentação natural sem aditivos.
A cerveja contém água, malte de cevada, lúpulo e a levedura exclusiva da empresa.
Outros contatos relevantes: