Telefone Hurb, SAC, WhatsApp, E-mail

O Hurb (Hotel Urbano) é a maior agência de viagem online do Brasil, e uma das maiores do mundo quando se fala na venda de passagens, hospedagens, pacotes de viagem e serviços de turismo em geral. Neste artigo você verá todas as formas de falar com a empresa.

  • Infelizmente o telefone do Hurb (Hotel Urbano) para falar com o SAC está desabilitado;
  • Todavia, é possível solicitar receber ligações da central de atendimento via agendamento;
  • Os canais mais práticos para falar com os especialistas da marca são o chat, o e-mail, o formulário de contato e as plataformas de reclamação.

Neste artigo você verá se existe algum telefone do Hurb, conhecido agora como Hurb, e também todas as outras formas de suporte disponibilizadas pela agência de viagens online: chat, e-mail direto, formulário de contato, canais externos (redes sociais e plataformas de reclamação).

Também listamos os canais de atendimento que a agência de turismo online não oferece (WhatsApp e outros) e outras informações que podem te ajudar.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Veja como falar com o Hurb em todos os canais disponíveis!

Não existe nenhum telefone do Hurb

No momento não há nenhum telefone do Hurb para falar com a equipe de atendimento que seja publicamente divulgado pela marca.

Os operadores do SAC Hurb prestavam atendimento no 4020-7744, porém, no momento ele está desabilitado.

Apesar disso, há outras formas de falar com a central e você verá todas elas no decorrer do artigo.

Os números do Hurb para falar com a central de vendas também foram desativados

O Hurb disponibilizava dois contatos de televendas: 4020-7748 (capitais e regiões metropolitanas) e (21) 3030-7200 (demais localidades do Brasil), porém, eles também estão desabilitados no momento.

Existe algum WhatsApp do Hurb?

Não há nenhum WhatsApp do Hurb voltado ao atendimento dos consumidores ou a quaisquer outros assuntos.

Sendo assim, se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando por representantes da empresa, não compartilhe nenhuma informação solicitada, bloqueie o contato e denuncie no SAC a fim de que os operadores tomem providências.

Este é o contato do e-mail do Hurb

O contato de e-mail do Hurb é [email protected].

Para conseguir suporte pelo canal, escreva sua solicitação, envie e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

Os e-mails são geralmente respondidos em até 24 horas úteis após encaminhados para a empresa.

Contato de e-mail para a imprensa

É jornalista e precisa de informações sobre a empresa? Escreva e envie sua demanda ao contato [email protected].

Veja como acessar o chat do Hurb

O chat é uma das maneiras mais práticas de contar a equipe de atendimento da Hurb.

Para acessá-lo, basta seguir os passos que serão ensinados abaixo.

Passo a passo para acessar o chat Hurb:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de suporte;
  2. Depois, clique no ícone de balão de chat que fica no canto inferior direito da página;
  3. Aguarde o carregamento da janela e selecione os temas de seu interesse;
  4. Se nenhuma das informações automáticas for útil, digite e envie a frase “Quero falar com um consultor”;
  5. Aguarde o carregamento das opções e clique em “Conversar com um consultor”;
  6. Clique em “Sim” para ser colocado na fila de atendimento;
  7. Envie a mensagem com sua demanda e espere até que um atendente esteja disponível para falar com você.

O suporte via chat está disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Envie sua solicitação pelo formulário de contato do Hurb

A forma mais prática de falar com a central de atendimento do Hurb é enviando e-mail pelo formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os campos com os dados solicitados: e-mail, nome completo, razão do contato, mensagem descrevendo a demanda e anexos/arquivos (é opcional).

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

Tire suas dúvidas na central de ajuda do Hurb

Tem alguma dúvida básica relacionada a Hurb? Pode ser que você encontre a resposta na central de ajuda.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Hurb você encontrará informações sobre:

  • Pacotes de viagem
  • Outros produtos
  • Cancelamento
  • Compras e pagamento
  • Conta Hurb
  • Sobre o Hurb

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua dúvida.

Existe algum contato de ouvidoria do Hurb

Não há nenhum contato de ouvidoria do Hurb, que presta atendimento apenas em canais convencionais.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de última instância onde os ouvidores visam analisar e tentar resolver demandas que os consultores do SAC não conseguiram.

Ou seja, como o Hurb não dispõe de ouvidoria, caso os especialistas da central não consigam te auxiliar de forma satisfatória, faça uma reclamação no Procon.

Essas são as principais redes sociais do Hurb

Você também pode tentar falar com a equipe do Hurb através das principais redes sociais da atualidade.

Apesar de os perfis do Facebook, Instagram e Twitter da agência de viagens não serem canais de suporte ao consumidor, é possível tirar dúvidas ou fazer outros tipos de solicitações, seja a partir dos comentários nas publicações da linha do tempo ou via mensagens privadas.

Os links das redes sociais da Hurb são:

Resumo dos contatos do Hurb

Veja a tabela com o resumo dos contatos do Hurb para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento, contatos que a agência de viagens online não possui, etc.

Se tiver dúvidas referente a alguma das formas de contato da tabela, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com o Hurb Contato
Telefone Hurb (SAC) 4020-7744
Televendas Hurb 4020-7748
(21) 3030-7200
WhatsApp Hurb Não possui
E-mail para falar com a central [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Chat Hurb CLIQUE AQUI
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda help.hurb.com
Ouvidoria Hurb Não possui

Reclamações sobre o Hurb

O Hurb acumula na internet diversas reclamações de clientes insatisfeitos.

Elas estão presentes principalmente no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Saiba quais são as principais queixas sobre a agência de viagens online, como a equipe de atendimento dela trata os problemas, como é o suporte em relação ao de outros negócios semelhantes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre o Hurb?

A maioria das reclamações sobre o Hurb são referentes a propagandas enganosas, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, atrasos no recebimento do reembolso por cancelamento, problemas com reservas de hotéis, dificuldade para cancelar compras e dificuldade para falar com a equipe de atendimento.

No geral, as principais queixas tratadas pelos operadores da agência de viagens online se assemelham às tratadas pelos especialistas do SAC da CVC, do atendimento Decolar, do suporte Booking.com, do suporte 123 Milhas, do suporte da central Azul, da central da MaxMilhas, do SAC da ViajaNet, do SAC da eDestinos e das centrais dos demais grandes negócios de turismo.

Como é o atendimento do Hurb no Reclame Aqui?

Os especialistas da central de atendimento do Hurb respondem praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, mas vem conseguindo solucionar pouco mais de 9% dos problemas relatados.

Além do baixo índice de resolução de problemas, a nota média da empresa tem se mantido pouco acima dos 2 de 10, e apenas cerca de 2% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar por ela novamente.

Como reclamar sobre a Hurb

Se precisar publicar uma queixa sobre o Hurb no Reclame Aqui, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta – caso ainda não tenha, crie uma;
  2. Busque por “Hurb” e clique no perfil da empresa. Se quiser ir diretamente até ele, CLIQUE AQUI;
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas;
  4. Revise sua queixa e clique em “Enviar reclamação” para que sua solicitação seja publicada;
  5. Por fim, aguarde que algum operador do SAC Hurb analise e responda sua solicitação.

Se quiser publicar uma queixa no Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da agência de viagens online;
  2. Depois, clique em “Registrar reclamação”;
  3. Siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir realizar o envio da manifestação;
  4. Aguarde a análise e resposta de um especialista da central Hurb.

Saiba um pouco mais sobre o Hurb

O Hotel Urbano, agência de turismo online, conhecida atualmente como Hurb, foi fundada no Rio de Janeiro em 2011, por José Eduardo Mendes e seu irmão João Ricardo.

Basicamente, o que o Hurb faz é vender pacotes na baixa temporada, com hospedagem de curta duração (em geral, não mais que três noites) em hotéis, pousadas e resorts.

Os preços são pelo menos 40% mais baixos se comparados ao valor em períodos de maior procura.

Atualmente ele atende especialmente as categorias abaixo:

  • Hotéis
  • Pacotes
  • Experiências
  • Ônibus
  • Resorts

Quais as formas de pagamento do Hurb?

O Hurb aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, Elo e Amex), PayPal e boleto parcelado (disponível somente para compra de pacotes e possui opções de parcelamentos variados).

Documentação da viagem no Hurb

Caso tenha adquirido um pacote, a documentação da viagem (localizador aéreo, horário do voo, reserva do hotel, etc.) será enviada para o seu e-mail em até 7 dias antes da data da viagem.

Se adquiriu reservas de hotéis, basta apresentar o voucher com código da reserva no momento do check-in, junto a um documento de identificação.

Dica: O seu voucher com código da reserva fica disponível em sua conta do site, na aba “Viagens”.

Como cancelar uma compra no Hurb?

Para cancelar uma compra, acesse sua conta Hurb, clique na aba “Minhas Viagens”, identifique o pedido desejado e clique em “Opções de cancelamento”.

Se quiser cancelar e reverter o valor da sua compra em créditos, clique em “Reverter agora”. Se seu objetivo for cancelar e receber o estorno no seu cartão de crédito, clique em “Solicitar”.

Por fim, você poderá informar o motivo do seu cancelamento e clicar em “Confirmar” ou, caso prefira, clique em “Não quero informar”.

Atenção: esta ação está sujeita a regras, que podem ser visualizadas no processo de cancelamento.

*O Hurb, inscrito sob o CNPJ 12.954.744/0001-24, tem a matriz localizada na Avenida João Cabral de Mello Neto, 400, 7º andar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui