- A Hyundai oferece aos consumidores um número 0800 geral;
- Também há contatos das concessionárias e dos serviços de financiamento;
- Há ainda uma boa variedade de canais digitais.
Precisando do telefone da Hyundai? Neste artigo informamos quais são os números para você entrar em contato com o SAC, seja para tirar dúvidas ou buscar assistência.
Também explicamos como encontrar os números e demais canais de suporte das concessionárias e quais são e como acessar os outros canais de atendimento da marca: WhatsApp, e-mail direto, formulários de contato, canais externos, etc. Confira!
O índice abaixo lista todos os tópicos que você verá neste artigo:
- Telefone Hyundai
- Telefones Hyundai concessionárias
- Telefones Hyundai assistência 24 horas
- Telefones Hyundai financiamento
- WhatsApp Hyundai
- E-mail Hyundai
- Formulário de contato Hyundai
- Ouvidoria Hyundai
- Redes sociais Hyundai
- Contatos Hyundai
- Reclamações sobre a Hyundai
1. Telefone Hyundai para falar com o SAC
O telefone da Hyundai é 0800-770-3355.
O atendimento fica disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h.
Em caso de emergências o contato fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
1.1 Hyundai telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum telefone da Hyundai destinado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Se você tiver alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais mencionados nos tópicos a seguir.
2. Telefones e endereços das concessionárias Hyundai
Se estiver precisando do contato ou do endereço de uma concessionária da marca, acesse ESSA PÁGINA.
Na página, realize a busca pelo nome, CEP ou localização.
Após a pesquisa você terá acesso ao endereço completo, contatos, serviços e outras informações da loja.
3. Telefones Hyundai para assistência 24 horas
Caso precise solicitar os serviços da assistência 24 horas, ligue em um dos números abaixo:
- Brasil: 0800-770-3355
- Paraguai: +55 (11) 2663-5390
- Uruguai: +55 (11) 2663-5390
- Argentina: +55 (11) 2663-5390
4. Telefones do Banco Hyundai Financiamentos
Se você precisa de suporte relacionado aos serviços da Hyundai Financiamentos, há diversos números; veja quais são.
SAC
- Para todo o Brasil: 0800-770-0265
- Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-772-7377
Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Central de relacionamento
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-4461
- Demais localidades do país: 0800-723-4461
- WhatsApp: +55 (11) 4004-4461
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 08h às 22h, exceto feriados.
Ouvidoria
- Para todo o Brasil: 0800-771-5332
- Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-773-7787
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.
5. Qual é o WhatsApp da Hyundai?
O WhatsApp da Hyundai é +55 800-770-3355.
Para acessá-lo, salve na agenda do seu celular o número +55 800-770-3355 e vá até o perfil.
CLIQUE AQUI se preferir ser levado até o canal sem a necessidade de salvar o número.
Depois, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de atendimento.
As opções iniciais de auxílio do WhatsApp Hyundai são:
- Solicitar cotação
- Reservar carro
- Agendar Test Drive
- Buscar concessionária
- Agendar serviços
- Recall
- Falar com o SAC
Escolha o tema de seu interesse e siga as instruções da assistente virtual ‘Dai’ até ter acesso às informações que precisa ou até conseguir falar com um atendente humano.
6. E-mail Hyundai para falar com a central
Para falar com a central Hyundai por e-mail, escreva e envie sua demanda para [email protected].
O canal fica disponível para receber mensagens a qualquer dia e hora, porém, elas só são analisadas e respondidas no horário comercial.
7. Formulário de contato Hyundai
Se preferir enviar mensagens/e-mails pelo formulário de contato que fica no site da montadora, CLIQUE AQUI.
Depois, preencha o formulário com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um especialista da central.
8. Existe algum contato de ouvidoria da Hyundai?
A Hyundai não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando atendimento aos consumidores apenas em canais de primeira instância.
Então, se os especialistas do SAC não conseguirem solucionar sua manifestação, busque auxílio do Procon de sua região.
9. Redes sociais da Hyundai
As redes sociais também são boas opções para você buscar atendimento da equipe da montadora, tendo em vista que os atendentes costumam responder solicitações enviadas via mensagens privadas ou através dos comentários publicados nas postagens da linha do tempo.
Os principais canais sociais da Hyundai são:
10. Todos os contatos da Hyundai
Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Hyundai listados no artigo.
Fale com a Hyundai | Contato |
---|---|
Telefone Hyundai (SAC) | 0800-770-3355 |
SAC Hyundai (deficientes auditivos ou de fala) | Não possui |
Endereços e contatos das concessionárias | CLIQUE AQUI |
Telefones Hyundai (assistência 24 horas) | 0800-770-3355 (Brasil) +55 (11) 2663-5390 (Paraguai) +55 (11) 2663-5390 (Uruguai) +55 (11) 2663-5390 (Argentina) |
WhatsApp Hyundai | +55 800-770-3355 |
[email protected] | |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Hyundai | Não possui |
Contatos Hyundai Financiamento | |
SAC para todo o Brasil | 0800-770-0265 |
SAC para deficientes auditivos ou de fala | 0800-772-7377 |
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas | 4004-4461 |
Central de relacionamento para as demais localidades | 0800-723-4461 |
WhatsApp da central de relacionamento | +55 (11) 4004-4461 |
Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala | 0800-773-7787 |
Ouvidoria para todo o Brasil | 0800-771-5332 |
11. Reclamações sobre a Hyundai
A Hyundai acumula milhares de reclamações públicas no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.
Descubra quais são os principais problemas relatados pelos consumidores e outras informações relacionadas ao suporte da empresa.
11.1 Quais são os principais problemas relatados sobre a Hyundai?
Os principais e mais recorrentes problemas relatados sobre a empresa de veículos e outros serviços são relacionados aos seguintes temas: problemas mecânicos nos carros, má qualidade nos serviços prestados, problemas de mau atendimento, dificuldades relacionadas ao financiamento e outros serviços.
11.2 Como é o atendimento da Hyundai no Reclame Aqui?
Os atendentes do SAC Hyundai respondem às queixas em diversos perfis do Reclame Aqui.
Em alguns eles conseguem solucionar a maioria dos problemas, conquistando bons índices gerais, enquanto em outros os resultados são apenas medianos ou ruins.
Como relatar algum problema sobre a marca no Reclame Aqui
- Acesse o site reclameaqui.com.br, busque por “Hyundai” na caixa de pesquisas e clique no perfil de seu interesse;
- Dentro do perfil, clique no botão “Reclamar” e informe os dados requisitados pelo Reclame Aqui até conseguir publicar a manifestação;
Depois, aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.
Como relatar problemas pelo Consumidor.gov.br
- Acesse o site consumidor.gov.br;
- Busque por Hyundai e escolha o perfil de seu interesse;
- Siga os passos do portal até conseguir realizar o envio da queixa e aguarde a resposta de um especialista.
Se não achar as soluções apresentadas pela equipe da empresa úteis, seja no Reclame Aqui ou no Consumidor.gov.br, faça novas reclamações até obter os resultados que acha justo.
*A Hyundai, inscrita sob CNPJ 10.394.422/0001-42, tem sua sede administrativa localizado na Avenida Hyundai, 777 – Água Santa – 13413-900 – Piracicaba (SP).
Outros contatos relevantes: