Telefone Ingresso.com, SAC, Contato

Todas as maneiras que o site presta atendimento!

Em busca de um telefone da Ingresso.com para falar com atendentes?

Nos tópicos deste artigo você verá se a plataforma online dispõe dessa forma de suporte e também todas as outras maneiras de entrar em contato com o SAC: formulário de contato no site, e-mail, ouvidoria (em último caso), canais externos, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Ingresso.com
  2. WhatsApp Ingresso.com
  3. E-mail Ingresso.com
  4. Chat Ingresso.com
  5. Formulário de contato Ingresso.com
  6. Central de ajuda Ingresso.com
  7. Ouvidoria Ingresso.com
  8. Redes sociais Ingresso.com
  9. Contatos Ingresso.com
  10. Reclamações sobre a Ingresso.com

Veja a seguir como falar com o Ingresso.com em diferentes canais de atendimento e também outras informações que podem ser úteis para sua necessidade!

1. Existe algum telefone da Ingresso.com?

Não existe nenhum telefone da Ingresso.com para falar com atendentes.

Porém, apesar de a empresa não disponibilizar SAC telefônico, há outras maneiras de buscar suporte e você verá quais são no decorrer do artigo.

2. Existe algum WhatsApp da Ingresso.com?

Também não há nenhum WhatsApp da Ingresso.com voltado ao atendimento ou a outros tipos de assuntos.

Então, fique atento, pois caso receba mensagens de pessoas se passando por funcionários do negócio, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) contato(s), e denuncie na central para que tomem providências.

3. Contato de e-mail da Ingresso.com

Além do formulário de atendimento, há também um contato de e-mail da Ingresso.com; ele é: [email protected], e é voltado a receber demandas de pessoas que publicaram queixas no Reclame Aqui.

Envie a solicitação junto do número do chamado no Reclame Aqui e aguarde a análise e resposta dos atendentes.

4. Veja como acessar o chat da Ingresso.com

O chat online também é uma opção de canal para você buscar auxílio; veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Ingresso.com:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página do canal;
  2. Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página/tela;
  3. Aguarde o carregamento das opções de auxílio;
  4. Selecione os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O chat fica disponível a qualquer dia e hora.

5. Formulário de contato da Ingresso.com

A forma mais prática de falar com o SAC da Ingresso.com é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já na página, selecione o motivo do contato; as opções são:

  • Esclarecer uma dúvida
  • Fazer uma reclamação
  • Problemas com Cadastro, Login e Acesso ou LGPD
  • Solicitar Cancelamento e Reembolso

*As opções podem mudar com o tempo.

Após escolher o tipo de solicitação, aguarde o carregamento do formulário, preencha os campos com os dados solicitados e clique em “Enviar”.

Depois de enviar sua mensagem/e-mail, espere a análise e resposta da central de atendimento.

6. Central de ajuda da Ingresso.com

Tem alguma dúvida básica relacionada a empresa?

CLIQUE AQUI para ser levado até a central de ajuda da empresa.

Na página de suporte da Ingresso.com você verá:

  • Conta
  • Comprando ingresso online
  • Formas de pagamento
  • Confirmação de compra
  • Métodos de retirada
  • Sobre a meia-entrada
  • Trocas e cancelamento
  • Políticas do site
  • Promoções e descontos
  • Promoções Ingresso.com
  • Informações úteis

Clique no tópico que mais tenha a ver com sua dúvida(s) e veja se algum dos conteúdos é capaz de saná-la(s).

7. Qual é o contato da ouvidoria da Ingresso.com?

O contato da Ouvidoria da Ingresso.com é [email protected].

Ele está disponível para receber solicitações de qualquer lugar do Brasil.

Lembre-se de anotar os números do(s) protocolo(s) de atendimento da central, pois eles serão solicitados.

Quando acionar a Ouvidoria Ingresso.com?

Você só deve falar com a Ingresso.com pela ouvidoria após tentar solucionar algum problema nos canais de atendimento tradicionais (de primeira instância) e não ficar satisfeito com as soluções apresentadas.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de última instância que tem como objetivo de tentar resolver situações que o SAC não conseguiu.

Ou seja, caso nem mesmo os ouvidores consigam solucionar alguma situação em que você se sentiu lesado, busque ajuda do Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

8. Redes sociais da Ingresso.com

As redes sociais da Ingresso.com são bons canais caso você queira acompanhar as principais novidades dos filmes que chegam aos cinemas nacionais.

Além disso, elas também funcionam como um canal de suporte em até certo nível, pois a equipe responsável por administrar os perfis do Facebook e Instagram costumam responder algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens inbox.

Os links dos canais sociais oficiais da Ingresso.com são:

9. Contatos da Ingresso.com

Veja na tabela a seguir quais são os contatos da Ingresso.com para falar com a central, formas de atendimento que o negócio não disponibiliza, etc.

Fale com a Ingresso.com Contato
Telefone Ingresso.com (SAC) Não possui
WhatsApp Ingresso.com Não possui
E-mail de atendimento Reclame Aqui [email protected]
Chat online Leia o tópico 4
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda atendimento.ingresso.com
Ouvidoria Ingresso.com [email protected]

Ficou em dúvida sobre algum conteúdo da tabela? Leia novamente os tópicos do artigo pois eles contém informações mais detalhadas.

10. Reclamações sobre a Ingresso.com

Há milhares de reclamações sobre a Ingresso.com espalhadas pela internet.

Grande parte delas estão no Reclame Aqui e nas redes sociais, mas também há uma quantidade razoável no Consumidor.gov.br e em alguns outros portais.

Saiba quais são as principais queixas sobre o negócio, como a equipe de atendimento dele lida com as insatisfações, como é o suporte em relação ao de outras empresas que vendem ingressos online (seja para cinema ou shows ou eventos em geral), e também como relatar problemas nos portais de reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Ingresso.com?

As principais reclamações sobre a Ingresso.com são relacionadas a dificuldade para realizar o cancelamento de compras, problemas relacionados a cobranças indevidas, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, falta de recebimento da confirmação da compra, e demora para o envio do código do ingresso.

Há diversos outros tipos de relatos negativos sobre a plataforma, porém, os mencionados são os mais frequentes e comuns.

Como é o atendimento da Ingresso.com no Reclame Aqui?

Apesar do grande número de solicitações, a equipe de atendimento da Ingresso.com responde praticamente todos os consumidores que relatam algum tipo de problema no Reclame Aqui, e normalmente consegue solucionar até mais 87% deles.

Além disso, a nota média da plataforma geralmente fica acima dos 8 de 10, e mais de 79% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar ingressos por ela novamente.

O SAC da Sympla também consegue realizar um ótimo atendimento na plataforma.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios do ramo de ingressos que também estão cadastrados no site de reclamações.

Como reclamar sobre o Ingresso.com

Se precisar relatar algum problema sobre o Ingresso.com; siga os passos:

Se precisar relatar problemas usando o Reclame Aqui: acesse o perfil do Ingresso.com, CLICANDO AQUI; clique em “Reclamar” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua queixa.

Se precisar relatar problemas usando o Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa; clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua solicitação.

Após o envio de sua demanda, aguarde a análise e resposta da equipe de central de atendimento da Ingresso.com.

Leia mais sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma ticketeria online criada no ano 2000, sendo a primeira do Brasil.

Em 2006, a empresa passou a fazer parte da B2W – companhia global do varejo.

Quais formas de pagamento o Ingresso.com aceita?

Entre as formas de pagamento aceitas no Ingresso.com, estão: cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Aura, American Express e Hipercard – válido apenas para cartões emitidos no Brasil); cartão de débito (C6, Nubank, Itaú, Bradesco, Next, Santander, Banco do Brasil, Banco Inter e Caixa Econômica Federal); carteiras digitais (PayPal, Google Pay e Apple Pay).

Não são aceitos pagamento com boleto bancário, vale cultura ou cartões emitidos no exterior.

Também não é possível realizar parcelamento para compras de ingressos para cinema.

*A Ingresso.com, inscrita sob o CNPJ 00.860.640/0001-71, tem seu escritório localizado na Rua da Quitanda, 86, 9º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ / CEP: 20091-005.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui