O telefone da Itaipava atende em todo o Brasil através de um número 0800.
Além do SAC telefônico, você também pode falar com a central de atendimento da marca enviando e-mail através de um formulário de contato que fica no site, pelo chat online, e também em alguns canais externos.
Veja estas e outras informações nos tópicos a seguir!
A seguir você verá:
- Telefone Itaipava
- WhatsApp Itaipava
- Formulário de atendimento Itaipava
- Chat Itaipava
- Ouvidoria Itaipava
- Redes sociais Itaipava
- Contatos Itaipava
- Reclamações sobre a Itaipava
Saiba como falar com a Itaipava de diferentes formas e tire qualquer dúvida falando com um especialista.
1. Qual é o telefone da Itaipava?
O telefone da Itaipava é 0800-727-9998. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, exceto nos feriados.
Ao ligar no SAC Itaipava, selecione uma das opções de suporte passadas pela assistente eletrônica, ou então aguarde na linha até que algum especialista esteja disponível para falar com você.
2. Existe algum WhatsApp da Itaipava?
Não há número de WhatsApp da Itaipava voltado ao atendimento dos consumidores ou negócios parceiros, e nem destinado a nenhum outro tipo de assunto.
Sendo assim, caso você receba mensagens de pessoas aleatórias se passando por funcionários ou representantes da marca de cerveja, não compartilhe dados pessoais solicitados, e denuncie na central telefônica para que tomem providências.
3. Formulário de atendimento/e-mail da Itaipava
Você também pode falar com a central de atendimento da Itaipava enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site da marca.
Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Preencha os campos do formulário com os dados solicitados: assunto, nome, e-mail, data de nascimento, celular, CEP, endereço, bairro, cidade, estado e mensagem.
Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar”.
Após o envio, aguarde a análise e resposta dos atendentes.
4. Como acessar o chat da Itaipava
O chat online era uma boa opção para falar com os atendentes da Itaipava; porém, essa opção foi removida do site do Grupo Petrópolis.
Para falar com um atendente da empresa, utilize outros canais descritos nesse artigo.
5. Existe algum contato de ouvidoria da Itaipava?
Também não há nenhum contato de ouvidoria da Itaipava, que disponibiliza apenas canais de suporte em primeira instância.
Caso não saiba, a ouvidoria é a última instância de atendimento ao cliente.
Nela, os ouvidores são responsáveis por analisar divergências entre consumidor e empresa, e devem buscar soluções imparciais para problemas ou reclamações que o SAC não conseguiu resolver de maneira satisfatória.
Sendo assim, já que a Itaipava não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo, busque auxílio do Procon de sua região.
6. Redes sociais da Itaipava
As redes sociais da Itaipava são boas opções caso você queira acompanhar novidades, lançamentos, promoções, etc, e também caso você precise de suporte, pois os responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Instagram e Twitter costumam responder algumas solicitações tanto através dos comentários nas publicações quanto via mensagens inbox.
Os links dos canais sociais oficiais da Itaipava são:
7. Contatos da Itaipava
Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Itaipava para falar com a central de atendimento, canais que a marca não disponibiliza, etc.
Fale com a Itaipava | Contato |
---|---|
Telefone da Itaipava (SAC) | 0800-727-9998 |
WhatsApp da Itaipava | Não possui |
Formulário de contato/e-mail de atendimento | CLIQUE AQUI |
Chat online | Desativado |
Central de ajuda | Não possui |
Ouvidoria Itaipava | Não possui |
8. Reclamações sobre a Itaipava
A Itaipava conta com algumas reclamações na internet, porém, não há um perfil próprio da marca no Reclame Aqui.
As solicitações são respondidas no perfil da Cervejaria Petrópolis, semelhante ao que acontece com o atendimento da Amstel e de algumas outras marcas de cerveja que respondem queixas na plataforma.
As principais queixas são relacionadas a gosto estranho nas cervejas, problemas com promoções, atendimento, entrega e disponibilidade de alguns produtos.
Há outros tipos de relatos, porém, os mencionados são os mais comuns.
Os atendentes do Grupo Petrópolis respondem praticamente todas as solicitações relacionadas à Itaipava e demais marcas, e geralmente conseguem solucionar até mais de 83% dos problemas relatados.
A título de comparação, o suporte do negócio é superior ao suporte prestado pela Red Bull, e é semelhante ao atendimento prestado pela Ambev.
Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras empresas de bebidas que também respondem no Reclame Aqui.
Se precisar relatar algum problema ou fazer uma reclamações sobre a Itaipava: CLIQUE AQUI para ir até o perfil do grupo dono da marca; clique em “Reclamar”; preencha os campos com as informações solicitadas e envie.
Após o envio, aguarde a análise e resposta dos especialistas do SAC.
Um pouco mais sobre a Itaipava
A Itaipava é uma marca de cerveja brasileira fabricada pela Cervejaria Petrópolis.
Ela foi lançada pela distribuidora Marzola e Koyama em 1994.
A cerveja está presente em diversos eventos como: Stock Car, Fórmula 3, Campeonato Brasileiro de GT-3, GT Brasil, Fórmula Truck, entre outros.
Além da cerveja 100%, a empresa comercializa outros produtos.
Para conferir todo o portfólio, basta acessar ESSA PÁGINA.
Programa Saber Beber
O Saber Beber é um programa de consumo responsável que foi desenvolvido pelo Grupo Petrópolis com o intuito de ensinar as pessoas a beberem com mais sabedoria.
Para conferir os vídeos, CLIQUE AQUI.
Outros contatos relevantes: