Telefone Lojas Colombo, Número, SAC, 0800

A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, shoppings, televendas, vendas pelo celular e e-commerce!

Veja o telefone das Lojas Colombo e tire todas suas dúvidas com a central de atendimento da empresa.

A Lojas Colombo é uma das principais redes varejistas do Brasil e possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Sul do país.

Além das lojas físicas, a rede também atua no ramo de lojas virtuais, onde conta com um catálogo variado.

A seguir você verá:

  1. Telefone Lojas Colombo
  2. Televendas Lojas Colombo
  3. WhatsApp Lojas Colombo
  4. Ouvidoria Lojas Colombo
  5. Rede sociais Lojas Colombo
  6. Contatos Lojas Colombo
  7. Reclamações sobre as Lojas Colombo

Veja todas as explicações de como falar com a Colombo nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone das Lojas Colombo?

Caso você precise resolver algum problema ou tirar dúvidas diretamente com a equipe de atendimento da Lojas Colombo, ligue para 0800-642-3333.

2. Televendas das Lojas Colombo

O televendas das Lojas Colombo atende no 0800-642-4242.

O canal de televendas da Lojas Colombo funciona de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h40 e sábado das 08h00 às 18h30.

3. Qual é o WhatsApp da Lojas Colombo?

O número do WhatsApp da Gazin é +55 800-642-4242.

Para acessá-lo, salve o número +55 800-642-4242 aos contatos da agenda do seu aparelho celular e vá até o perfil da rede varejista, CLICANDO AQUI.

Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda passadas pela assistente virtual.

As opções iniciais de suporte do WhatsApp Lojas Colombo são:

  • Comprar em uma loja física
  • Comprar no site
  • Comprar para empresa
  • Falar sobre Consórcio
  • Informações sobre o cartão
  • Falar com o SAC
  • Negociar débitos
  • Ofertas

Selecione o tópico de seu interesse e siga os passos da assistente até conseguir o auxílio que necessita.

4. Ouvidoria Lojas Colombo

A Lojas Colombo não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto relacionado a empresa você deve entrar em contato usando um dos canais de atendimento citados neste artigo.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de comunicação direto entre consumidor e empresa e tem o objetivo de melhorar a gestão de um negócio ou instituição assim como resolver de forma imparcial problemas dos clientes que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.

A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento que uma pessoa que se sentiu lesada com algum serviço ou produto procura antes de buscar ajuda na justiça.

Como a Lojas Colombo não possui esse canal de atendimento, caso nenhum dos meios convencionais da empresa sejam capazes de resolver algum problema que você venha a ter, é indicado que você busque ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

5. Redes sociais Lojas Colombo

Além do contato por telefone, e-mail, chat ou formulário, você também pode falar com a equipe de atendimento da Lojas Colombo através das redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas é possível tirar várias dúvidas, seja com a ajuda dos funcionários responsáveis por administrá-las e atualizá-las ou então de outros consumidores que acompanham as postagens.

As principais redes sociais das Lojas Colombo são:

6. Contatos Lojas Colombo

Veja a seguir uma tabela com alguns dos principais contatos para contatar a equipe de atendimento da Lojas Colombo.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com as Lojas Colombo Contato
Telefone Lojas Colombo (SAC) 0800-642-3333
Televendas Lojas Colombo 0800-642-4242
WhatsApp Lojas Colombo +55 800-642-4242
Ouvidoria Lojas Colombo Não possui

7. Reclamações Lojas Colombo

A Lojas Colombo possui algumas centenas de queixas de consumidores espalhadas pelos principais portais de reclamações do Brasil.

Sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui, onde a central de atendimento consegue resolver quase todas as reclamações e tem uma boa nota média geral.

Leia as principais reclamações no perfil do Reclame Aqui das Lojas Colombo e tire suas conclusões antes de realizar uma compra pela loja virtual da rede.

Saiba mais das Lojas Colombo

Fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Balthasar Maggioni, as Lojas Colombo é uma grande rede varejista brasileira com sede na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul.

A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, shoppings, televendas, vendas pelo celular e e-commerce (colombo.com.br). É destaque no varejo de tecnologia, eletros e móveis no Sul do País.

Onde encontrar as Lojas Colombo?

A marca está presente em 191 cidades, totalizando mais de 260 lojas físicas.

Para encontrar a mais próxima de você, basta ACESSAR AQUI e fazer a busca por CEP ou Cidade.

*A Lojas Colombo, inscrita sob o CNPJ 89.848.543/0015-72, tem a matriz localizada na Rua Júlio de Castilhos, 719 – Farroupilha, RS.

Veja também como funciona o telefone do Angeloni grupo que conta com supermercados, farmácias e postos de gasolina em Santa Catarina.

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui