Neste artigo você verá quais são os números de telefone da Marabraz e também várias outras formas de buscar atendimento da empresa, que é uma grande varejista do estado de São Paulo focada na venda de móveis e artigos para casa.
Além dos meios de atendimento, os tópicos a seguir também contam com outras informações que te ajudarão antes e depois de você realizar suas compras na Marabraz.
A seguir você verá:
- Telefone Marabraz
- Televendas Marabraz
- WhatsApp Marabraz
- E-mail Marabraz
- Chat Marabraz
- Ouvidoria Marabraz
- Redes sociais Marabraz
- Contatos Marabraz
- Reclamações sobre a Marabraz
Telefone, televendas, chat, WhatsApp, ouvidoria e muito mais!
1. Qual é o telefone do SAC Marabraz?
O telefone do SAC Marabraz é (11) 4447-9000 (para São Paulo Capital) e 0300-777-7001 (para o interior e litoral).
Eles atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30 e são destinados a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver algum problema, dar sugestões, etc.
A Marabraz tem central 0800?
Não, infelizmente a Marabraz não conta com nenhum número 0800 voltado ao atendimento dos clientes.
O único 0800 da Marabraz é o voltado a vendas.
2. Qual o televendas da Marabraz?
O televendas da Marabraz atende no número 0800-774-4447.
Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.
O canal de televendas é uma boa opção para quem deseja comprar no conforto de casa ou tirar dúvidas sobre determinado produto.
3. Qual é o WhatsApp da Marabraz?
O WhatsApp da Marabraz está disponível no número +55 (11) 4447-9000, que é voltado ao atendimento técnico das compras realizadas nas lojas físicas da rede.
Se quiser buscar suporte da Marabraz via WhatsApp, adicione aos contatos o número +55 (11) 4447-9000 à sua agenda ou CLIQUE AQUI.
*Caso receba mensagens de alguém se passando pela Marabraz, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato e depois ligue no SAC e denuncie para que a equipe da empresa tome providências.
4. E-mail e formulário Marabraz
Já o formulário de contato da Marabraz está disponível NESSA PÁGINA.
Para enviar sua mensagem, preencha-o com as informações pedidas, envie e aguarde a resposta da equipe de atendimento da rede de lojas.
*Infelizmente nem sempre a página carrega a opção de formulário.
5. Como acessar o Chat Marabraz
Para acessar o chat da Marabraz, CLIQUE AQUI.
Inicialmente, você terá acesso apenas a um formulário de preenchimento.
Preencha-o com as informações necessárias: nome, telefone, e-mail, assunto, CPF e clique em “Conectar”.
Escolha a opção de loja virtual ou loja física (dependendo do tipo de suporte que você precisa) e você terá acesso ao atendimento da assistente virtual Mara.
Na opção de loja física você terá acesso a diversos tópicos que também são respondidos pela assistente virtual Mara.
Se nenhum deles for útil, digite no chat a palavra “atendimento” e envie, espere as opções carregarem e depois clique em “Falar com atendente”.
Ao clicar nessa opção você será redirecionado a outro formulário de preenchimento e, após preenchê-lo, você será atendido(a) em tempo real por um funcionário da Marabraz.
6. A Marabraz tem ouvidoria?
Não, a Marabraz não conta com um canal de ouvidoria.
A ouvidoria da Marabraz estava disponível através de um formulário de contato; porém, ele foi desativado recentemente.
Afinal, qual é o papel da ouvidoria?
A ouvidoria tem o papel de tentar resolver de forma imparcial queixas e problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.
Ela é um canal de segunda instância, sendo a última alternativa de atendimento que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes.
Quando nem mesmo a ouvidoria for capaz de resolver de forma satisfatória algum problema dentro do prazo estipulado, a melhor saída é buscar ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.
Ou seja, caso você passe por algum problema e nem mesmo a ouvidoria seja capaz de resolvê-lo, é indicado que você busque ajuda do atendimento do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável.
7. Redes sociais da Marabraz
É possível falar com a Marabraz através das redes sociais, que também permitem que você fique por dentro das principais novidades e ofertas de móveis da rede de lojas.
As redes sociais da Marabraz não são voltadas ao atendimento dos clientes, porém, é bem comum que algumas pessoas consigam respostas da empresa através de comentários ou via inbox.
As melhores redes sociais para acompanhar a Marabraz são:
8. Contatos da Marabraz
Na tabela abaixo você terá acesso ao resumo dos contatos oficiais da Marabraz abordados neste artigo.
Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e verá informações mais detalhadas.
Fale com a Marabraz | Contato |
---|---|
Telefone Marabraz (SAC) | (11) 4447-9000 |
SAC Marabraz para interior e litoral paulista | 0300-777-7001 |
Marabraz telefone 0800 | Não possui |
Televendas | 0800-774-4447 |
Marabraz telefone WhatsApp | +55 (11) 4447-9000 |
CLIQUE AQUI | |
Chat | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Marabraz | Não possui |
9. Reclamações sobre a Marabraz
A Marabraz é uma das maiores redes de lojas de móveis de São Paulo, então, é normal que ela possua muitas reclamações de clientes insatisfeitos.
A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais.
Confira a seguir quais são os principais problemas relatados, como o atendimento da rede busca resolvê-los e também como fazer uma reclamação.
Quais são as principais reclamações sobre a Marabraz?
A maioria das reclamações sobre a Marabraz são referentes a atrasos de entrega, produtos chegando com defeito, sobre produtos de má qualidade, pedidos chegando errado, dificuldade para receber o estorno do valor pago (das compras online) e sobre problemas de atendimento.
Existem outros diversos tipos de problemas relatados pelos clientes insatisfeitos, mas os citados acima são os mais recorrentes.
Como é o atendimento da Marabraz no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento da Marabraz responde a praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, tanto no perfil das lojas físicas quanto no perfil do e-commerce.
No perfil da loja virtual, que é onde a empresa tem o maior número de reclamações, a equipe de atendimento consegue um índice de solução que geralmente fica acima dos 36% (pode variar dependendo da época) e tem uma nota média que se mantém acima dos 4 de 10.
Já no perfil das lojas físicas ela consegue um índice de solução que geralmente fica acima dos 94% e tem uma nota média que se mantém acima dos 8.5 de 10.
Os valores conquistados pela equipe da empresa no portal são similares aos conquistados pelo SAC Mobly e aos conquistados pelo SAC MadeiraMadeira, que são dois grandes players na venda de móveis e artigos para casa.
Há algumas outras grandes empresas do ramo que também prestam um bom atendimento (Tok&Stok, Leroy Merlin, etc), enquanto outras deixam a desejar.
Como fazer uma Reclamação no sobre a Marabraz
- Logue sua conta no Reclame Aqui, caso tenha, ou crie uma do zero
- Acesse o perfil da loja online da Marabraz, através DESTE LINK
- Já se o seu problema for em uma loja física da rede, CLIQUE AQUI
- Outra opção é pesquisar o nome da empresa na caixa de buscas do Reclame Aqui
- No perfil da loja, clique no botão “Reclamar”
- Selecione a categoria do seu problema e depois o tipo de produto/serviço que você precisa de suporte
- Selecione o tipo de problema que você está enfrentando e clique em continuar
- Escreva o título da reclamação e depois a mensagem relatando o motivo dela
- Se achar necessário, anexe até 3 imagens à reclamação
- Coloque o telefone que a Marabraz pode usar para entrar em contato com você
- Por fim, clique em publicar e aguarde a resposta da central da empresa
- Caso a resposta não seja de seu agrado, faça réplicas ou então uma nova reclamação
Saiba mais sobre a Marabraz
A história da Marabraz teve início em 1952, quando o Sr. Fares, um imigrante libanês, chegou ao Brasil de navio fugindo da guerra e começou a vender artigos de cama, mesa e banho como mascate nas ruas de São Paulo.
Fares inaugurou sua primeira loja em 1972, no bairro do Limão, em São Paulo, batizada de Credi-Fares.
Após o falecimento do Sr. Fares em 1978, os filhos, ainda jovens, assumiram os negócios da família.
No ano de 1985, com a aquisição da marca Marabraz pela família Fares, a marca Credi-Fares foi substituída pela marca Lojas Marabraz.
Onde tem Marabraz?
Para saber a loja Marabraz mais perto de você, basta acessar ESSA PÁGINA e digitar o CEP ou cidade de interesse que todos os endereços das unidades serão listados.
E-commerce Marabraz
A loja online da Marabraz atende as seguintes categorias:
- Quartos
- Banheiro
- Cozinha
- Sala de jantar
- Sala de estar
- Lavanderia e Garagem
- Infantil e Kids
- Promoções
Quais as formas de pagamento aceitas na loja online da Marabraz?
A Marabraz aceita pagamentos via boleto, cartão de débito (1x), débito virtual Caixa, cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard e JCB) e PayPal.
A Marabraz é confiável?
Sim, a Marabraz é uma empresa confiável.
Ela é uma das maiores redes de lojas de móveis e artigos para casa do Brasil, tem tradição no mercado e busca dar suporte aos clientes insatisfeitos, embora nem sempre resolva os problemas relatados de forma rápida.
A rede conta com um e-commerce e possui diversas lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo.
*A Lojas Marabraz, inscrita sob o CNPJ 20.857.131/0001-05, tem a matriz localizada na Rodovia Anhanguera, km 38 – Bairro Empresarial Gato Preto – Cajamar/SP.
Outros contatos relevantes: