Neste texto você verá qual é o telefone da Marisa para falar com os especialistas da central de atendimento, e quais são os números de telefone do SAC do cartão.
Além disso, saiba como acessar os outros canais de suporte da rede de lojas: WhatsApp, e-mail/formulário de contato, chat online, canais externos, dentre outras informações.
A seguir você verá:
- Telefone Marisa
- Telefone Cartão Marisa
- WhatsApp Marisa
- E-mail Marisa
- Chat Marisa
- Formulário de atendimento Marisa
- Central de ajuda Marisa
- Ouvidoria Marisa
- Rede sociais Marisa
- Contatos Marisa
- Reclamações sobre a Marisa
Veja todas as explicações de como falar com a Marisa por telefone e demais canais nos tópicos abaixo!
1. Qual é o telefone da Marisa?
O telefone da Marisa é (11) 3383-7222. O atendimento está disponível em todo o Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados.
Ao ligar no SAC Marisa:
- Digite 1: se precisa de informações sobre uma compra realizada no site
- Digite 2: se precisa de ajuda sobre trocas ou devoluções
- Digite 3: se quiser falar com a central de cartões Mbank
- Digite 4: se precisa de ajuda sobre outros assuntos
Selecione a opção de seu interesse e siga as orientações da gravação até conseguir falar com um atendente.
1.1 SAC Marisa exclusivo para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número de SAC da Marisa que seja exclusivo para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Se você possui alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais digitais listados abaixo.
2. Telefones da Marisa para falar com o SAC do cartão
Além do contato geral do e-commerce, a Marisa disponibiliza dois números para quem necessita falar com o SAC do cartão:
- (11) 4004-2211 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-728-1122 (Demais regiões do país)
Atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h.
3. Qual é o WhatsApp da Marisa?
O WhatsApp da Marisa é +55 (11) 4004-2211.
Ele fica disponível para prestar suporte aos consumidores de todas as regiões brasileiras, sendo voltado a quem deseja realizar compras, obter a segunda via da fatura Marisa ou acompanhar um pedido.
Se quiser acessar o canal da empresa no aplicativo, há duas formas:
- A primeira é adicionando o número +55 (11) 4004-2211 aos contatos da agenda do seu celular e depois acessando o perfil da marca no aplicativo de mensagens
- A segunda é CLICANDO AQUI se preferir ser redirecionado diretamente até o perfil, sem a necessidade de salvar o número
No perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda.
As opções iniciais de suporte do WhatsApp Marisa são:
- Comprar produtos
- Acompanhar pedido
- Cartão Mbank
Selecione o tópico principal de seu interesse e continue seguindo os passos da assistente virtual Mari até conseguir ajuda que necessita.
4. Como falar com a Marisa pelo e-mail?
Para falar com a Marisa pelo e-mail, escreva e envie a mensagem com sua demanda ao contato [email protected], a qualquer hora e dia da semana.
Após o envio, aguarde análise e resposta de um especialista da central de atendimento.
5. Como acessar o chat da Marisa
O chat online também é outra opção prática para você conseguir suporte da rede de lojas. Veja abaixo o passo a passo de como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Marisa:
- Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser levado até o canal
- Depois, informe seu nome, aceite a política de privacidade da empresa e informe seu CPF
- Selecione se precisa falar sobre o cartão, compras no site ou no aplicativo, ou sobre as lojas físicas
- Siga os passos da assistente virtual Mari até conseguir as informações que necessita
- Caso precise falar com um especialista humano, digite e envie no chat a frase “Quero falar com um atendente”
- Aguarde até ser redirecionado até o chat com um humano e troque mensagens com ele em tempo real
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, através da assistente virtual Mari.
Já o atendimento humano pelo canal fica disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
6. Formulário de atendimento da Marisa
Você também pode enviar e-mail através do formulário de contato que fica disponível NESSA PÁGINA.
Para acessá-lo, role a página/tela até encontrar a opção “Enviar e-mail” e clique nela.
Depois, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um atendente da central.
7. Central de ajuda da Marisa
A central de ajuda da rede de lojas é uma boa opção caso você tenha dúvidas básicas sobre diferentes tipos de temas.
Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.
Na página do suporte Marisa você encontrará:
- Como comprar
- Pedidos e entregas
- Trocas e devoluções
- Cartão Marisa
- Minha conta
- Sou Sócia
- Regras e promoções
Clique no tópico de seu interesse e veja se alguma das informações consegue sanar sua dúvida.
8. Existe algum contato de ouvidoria da Marisa?
A Marisa não disponibiliza nenhum canal de ouvidoria. Qualquer contato com a empresa deve ser feito através de algum dos canais oficiais listados neste artigo.
Caso não saiba, em suma, a ouvidoria é um canal de atendimento de última instância onde os ouvidores tentam resolver situações que o SAC não conseguiu.
Então, já que não há nenhum contato de ouvidoria da Marisa, caso você passe por qualquer tipo de problema e a central não consiga solucioná-lo, faça uma queixa no Procon de sua região.
9. Redes sociais das Lojas Marisa
Além dos canais de atendimento convencionais já mencionados no texto, outra maneira de você tentar entrar em contato com a Marisa é através das redes sociais.
Embora os perfis da marca não sejam voltados ao suporte dos consumidores, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações, seja via comentários publicados nas postagens da linha do tempo ou mensagens enviadas pelo privado.
Os principais canais sociais da Marisa são:
10. Tabela com todos os contatos da Marisa
A tabela a seguir contém o resumo com todos os principais contatos da Marisa para falar com o SAC que foram abordados nos tópicos deste artigo.
Fale com a Marisa | Contato |
---|---|
Telefone Marisa (SAC) | (11) 3383-7222 |
SAC Marisa (deficientes auditivos ou de fala) | Não possui |
Telefone Marisa Cartão | (11) 4004-2211 |
Telefone Marisa Cartão 0800 | 0800-728-1122 |
Marisa WhatsApp | +55 (11) 4004-2211 |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Chat Marisa | CLIQUE AQUI |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | www.marisa.com.br/faq |
Ouvidoria Marisa | Não possui |
11. Reclamações sobre a Marisa
A Lojas Marisa acumula milhares de queixas públicas na internet. Grande parte delas estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov e nas redes sociais.
Abaixo você confere quais são os principais problemas relatados pelos clientes, como a equipe de atendimento da empresa tenta solucioná-los, como é o suporte comparado ao de outras redes de lojas e como publicar reclamações.
11.1 Quais são as principais reclamações sobre a Marisa?
As principais reclamações sobre a Marisa são relacionadas a cobranças indevidas no cartão da marca, problemas com atrasos nas entregas das compras realizadas no site, dificuldade para cancelar compras, dificuldade para realizar trocas ou devolver pedidos, demora para conseguir receber o reembolso das compras canceladas e problemas de mau atendimento.
No geral, os principais relatos tratados pelos operadores da empresa são semelhantes aos tratados pelo atendimento Dafiti, pelo SAC da Zattini e pelas centrais de outras grandes redes de vestuário.
11.2 Como é o atendimento da Marisa no Reclame Aqui?
Os operadores da central de atendimento da Marisa respondem em dois perfis diferentes no Reclame Aqui, um voltado aos pedidos realizados no site e outro às compras realizadas em alguma loja física.
Em ambos os especialistas estão conseguindo solucionar até mais de 85% dos problemas relatados nos últimos meses, e vem conseguindo manter a nota média acima dos 7 de 10.
11.3 Como reclamar sobre a Marisa
Como mencionado, as plataformas Consumidor.gov.br e Reclame Aqui também são boas opções para que você busque ajuda.
Veja o passo a passo de como reclamar em ambas.
Como reclamar sobre a marca no Reclame Aqui:
- Acesse o site reclameaqui.com.br e logue sua conta
- Caso ainda não tenha conta, clique em “Cadastrar” e crie uma
- Na caixa de buscas do portal, digite “Marisa” e clique no perfil de seu interesse
- Clique em “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
- Envie sua manifestação e aguarde a análise e resposta de um atendente da central Marisa
Como reclamar sobre a rede de lojas no Consumidor.gov.br:
- Acesse o site Consumidor.gov.br
- Na caixa de buscas do portal, digite “Marisa” e clique no perfil de seu interesse
- No perfil, clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar a queixa
- Após o envio, aguarde análise e resposta de um especialista do SAC Marisa
Saiba mais sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil.
Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas ruas e shoppings do país.
É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual marisa.com.br.
Onde tem Marisa?
Para encontrar a loja Marisa mais próxima de você, basta acessar ESSA PÁGINA, rolar a página até o final e ir usar o campo “Busque uma loja”.
Digite a cidade ou CEP de interesse e clique em “Listar todas as lojas”. Por fim, veja qual está mais perto.
Loja virtual Marisa
A Marisa foi a primeira rede de moda brasileira a ter uma loja virtual, lançada em 1999.
Em 2010, a loja virtual ganhou um serviço patenteado e inédito até o momento em sites brasileiros: o “Sua Medida”, onde o cliente pode inserir os dados e receber sugestões de produtos com os tamanhos mais indicados.
O site atende as principais categorias abaixo:
- Feminino
- Calçados
- Lingerie
- Jeans
- Plus size
- Acessórios
- Infantil
- Masculino
- Casa
- Oferta
Quais as formas de pagamento da loja online Marisa?
O pagamento da Marisa pode ser efetuado com cartões Marisa ou cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Elo.
O pagamento à vista pode ser efetuado por meio de boleto bancário.
Trocas e Devoluções Marisa
Ao comprar no site, você poderá trocar seu produto em qualquer uma das lojas físicas espalhadas pelo Brasil.
Basta comparecer até uma loja com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.
Se você preferir, pode fazer a troca dos produtos diretamente pelo site.
Lembrando que o prazo para troca online gratuita é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto com os custos dos correios.
*A Marisa, inscrita sob o CNPJ 61.189.288/0001-89, tem a sede localizada na Rua James Holland, 422 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01138-050.
Outros contatos relevantes:
Nunca mais compro na Marisa. Não recebe a mercadoria e nem o dinheiro