Nos tópicos deste artigo você ficará por dentro de quais são os números de telefone da Mondial Eletrodomésticos e também de todas as outras formas de falar com a equipe de atendimento da empresa.
Além disso, também foram listadas outras informações úteis que irão te ajudar; confira!
A seguir você verá:
- Telefone Mondial
- WhatsApp Mondial
- E-mail Mondial
- Chat Mondial
- Assistência técnica Mondial
- Central de ajuda Mondial
- Ouvidoria Mondial
- Redes sociais Mondial
- Contatos Mondial
- Reclamações sobre a Mondial
São diversas formas de você buscar suporte da Mondial e abaixo você verá como utilizar todas!
1. Qual é o telefone da Mondial?
O telefone da Mondial atende em todo o Brasil no telefone 0800-55-03-93.
O número da empresa é destinado a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, ou tratar de outros tipos de assuntos.
Telefone da Mondial para credenciar assistência técnica
A Mondial também disponibiliza um telefone exclusivo para quem deseja se tornar assistência técnica autorizada pela marca; ele é: 0800-345-4589.
2. Existe também algum WhatsApp da Mondial?
A Mondial ainda não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp voltado ao suporte aos clientes ou a qualquer outro tipo de assunto.
Se receber mensagens no aplicativo de alguém se passando pela empresa, não passe nenhum dado e denuncie no SAC.
3. E-mails da Mondial
Outra forma prática de falar com a Mondial é enviando e-mail ao endereço [email protected].
Basta escrever sua mensagem de forma clara e aguardar o retorno da equipe de atendimento da marca.
Formulário de contato Mondial
Também é possível enviar e-mail/mensagem para a Mondial através do formulário de atendimento, que fica disponível NESSA PÁGINA.
Para isso, preencha os campos do formulário com seu nome, e-mail, telefone, assunto e, por fim, a mensagem.
Depois é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da central em seu e-mail.
E-mail de revenda Mondial
Se seu objetivo é revender produtos da Mondial, escreva para [email protected], que é o e-mail exclusivo para tratar de assuntos comerciais.
E-mail para se tornar assistência técnica Mondial
Já se você trabalha com assistência técnica e deseja que sua empresa se torne uma autorizada da Mondial, escreva para [email protected].
4. Chat da Mondial
A Mondial também disponibiliza a opção de atendimento via chat.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Na página inicial do chat será solicitado alguns dados pessoais.
Antes de ter acesso aos campos de preenchimento, clique no botão “Sim” e depois preencha os campos com seu nome, e-mail, telefone, CPF, protocolo, ordem de serviço e assunto.
Clique no botão “Acessar” e então você será levado até o chat.
Inicialmente o atendimento será apenas via assistente virtual, porém, caso você queira ou exista a necessidade de falar diretamente com um humano, clique na opção “Outros assuntos” e aguarde até que algum atendente esteja disponível.
5. Assistência técnica da Mondial
Para encontrar a assistência técnica da Mondial mais próxima de você, acesse ESSA PÁGINA para ser levado(a) até a página com as autorizadas da empresa.
Já na página, selecione a linha do produto que você precisa de assistência, digite seu CEP e estado, e depois selecione a cidade mais próxima da sua região (caso sua própria cidade não tenha nenhuma autorizada).
Após preencher todos os parâmetros exigidos pelo site você terá acesso ao endereço e contatos das autorizadas da cidade selecionada.
6. Central de ajuda da Mondial
Caso você tenha dúvidas básicas sobre produtos ou outros temas, pode ser que você encontre a resposta para elas NESSA PÁGINA.
Na página de suporte da Mondial você encontrará:
- Ajuda para comprar
- Assistência técnica, peças
- Informações do pedido
- Trocas
- Cancelamento e devolução
- Demais informações
- Reclamação
- Trabalhe conosco
Ao clicar em uma das categorias você encontrará informações sobre os temas dela.
7. A Mondial disponibiliza canal de ouvidoria?
Não, a Mondial não disponibiliza nenhum contato oficial de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância: telefone, e-mail, formulário de contato no site, chat, e também em plataformas de reclamação.
Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?
Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que tem o objetivo de solucionar demandas que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.
Quando nem mesmo o canal de ouvidoria consegue solucionar algum problema, é indicado que o reclamante procure ajuda através dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.
Então, já que a Mondial não oferece aos consumidores essa forma de suporte, caso a equipe de atendimento da marca não consiga solucionar alguma demanda dentro do prazo determinado, é indicado que você busque ajuda do Procon de sua região para saber quais medidas tomar.
8. Redes sociais da Mondial
Outra forma de tentar falar e de se informar sobre produtos, ofertas e lançamentos da Mondial é através dos perfis da empresa nas redes sociais.
A empresa é bastante ativa no Facebook e no Instagram, onde geralmente os funcionários responsáveis pela administração dos perfis respondem algumas solicitações dos clientes e pessoas em geral, e também posta vídeos com uma boa frequência no YouTube, onde dá dicas e mostra produtos.
Os links oficiais das redes sociais da Mondial são:
9. Resumo dos contatos da Mondial
Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento da Mondial e também formas de suporte que a fabricante de eletrodomésticos ainda não disponibiliza.
Fale com a Mondial | Contato |
---|---|
Telefone da Mondial (SAC) | 0800-55-03-93 |
Telefone da Mondial para se tornar assistência técnica | 0800-345-4589 |
WhatsApp Mondial | Não possui |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Formulário de atendimento | CLIQUE AQUI |
E-mail para se tornar revendedor | [email protected] |
E-mail para credenciar autorizada | [email protected] |
Chat Mondial | CLIQUE AQUI |
Assistência técnica Mondial | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Mondial | Não possui |
Ficou com dúvidas sobre alguma das informações da tabela? Leia os tópicos acima novamente e encontre mais detalhes.
10. Reclamações sobre a Mondial
A Mondial é uma das marcas de eletrodomésticos portáteis mais conceituadas do Brasil, então, é comum que ela acumule uma boa quantidade de reclamações, já que possui dezenas de milhares de clientes.
Confira abaixo quais são as principais queixas e problemas relatados pelos clientes da marca, como ela busca solucionar a demanda de quem está insatisfeito por algum motivo, como é o suporte dela em comparação ao de outras empresas do ramo, e também como fazer uma reclamação sobre ela.
Quais são as principais reclamações sobre a Mondial?
As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Mondial são referentes a produtos quebrando após pouco tempo de uso, produtos chegando quebrados ou com qualidade inferior à esperada, dificuldade para encontrar assistência técnica e demora para receber os produtos que são enviados à autorizada.
Também há um grande número de queixas relacionadas a produtos que necessitam de aquecimento (fritadeiras elétricas, churrasqueiras, equipamentos para cabelo), entre outras.
Como é o atendimento da Mondial no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento da Mondial busca responder praticamente todas as reclamações dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, e consegue solucionar mais de 92% das solicitações, um número muito bom.
Além disso, nos últimos meses, a nota média da marca tem se mantido em 8.9 de 10, e mais de 84% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com a empresa.
O suporte da Mondial no Reclame Aqui é exemplar, sendo o melhor entre todas as principais empresas do ramo que atuam no Brasil, superando o suporte da Britânia, que também estão entre os melhores do portal quando se fala em fabricantes de eletrodomésticos e produtos eletrônicos.
O SAC da Arno também presta um bom suporte, e possui índices superiores aos da Mondial.
A maioria das outras grandes empresas do setor também prestam um bom atendimento no portal, porém, ainda estão distantes de uma nota média 9.
Além de oferecer inúmeras formas de atendimento em canais próprios, a Mondial ainda responde no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.
Veja a abaixo o passo a passo de como fazer reclamações em cada uma das plataformas:
Reclame Aqui:
- Acesse perfil da Mondial na plataforma, CLICANDO AQUI
- Logue sua conta do Reclame Aqui – ou crie uma, caso ainda não tenha
- Clique no botão reclamar; escreva o título da sua reclamação e relate seu problema no campo de mensagem
- Adicione um número de celular/telefone que a central da empresa possa usar para falar com você
- Se achar necessário, adicione até 3 imagens/documentos que expliquem melhor seu problema
- Selecione uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e depois o tipo de problema
- Clique em “Enviar reclamação” e aguarde a resposta da equipe de atendimento da Mondial
Consumidor.gov.br:
- Acesse o perfil da empresa no portal, CLICANDO AQUI
- Clique no botão “Registrar Reclamação”
- Preencha os campos com as informações necessárias
- Envie sua queixa e aguarde o retorno da equipe da Mondial
Um pouco mais sobre a Mondial
A Mondial é uma marca brasileira de eletrodomésticos portáteis, fundada no ano de 2000.
Entre os principais produtos da marca estão: portáteis (liquidificadores, batedeiras, cafeteiras, aquecedores, aspiradores de pó, etc); cooking (cooktops, coifas, fornos, grills, panelas elétricas, etc); ventilação (ventiladores, circuladores de ar, etc); cuidados pessoais (secadores de cabelos, pranchas, modeladores de cachos, barbeadores, etc); eletrônicos (caixas de som, fones de ouvido, soundbar, etc); ferramentas (furadeiras, parafusadeiras, lixadeiras, serras, etc).
A Mondial é uma marca confiável?
Sim, a Mondial é uma marca brasileira confiável quando se fala na produção de eletrodomésticos portáteis.
Ela possui mais de duas décadas de tradição e busca atender as demandas de públicos variados.
Os produtos da Mondial são bons?
Em relação a qualidade dos produtos, no geral, a Mondial produz bons itens, e geralmente eles possuem um um custo-benefício mais acessível do que algumas marcas mais famosas.
Apesar disso, não é incomum que consumidores reclamem que alguns itens comprados estragaram após pouco tempo de uso.
Então, antes de efetuar alguma compra, busque o máximo de informações sobre o produto desejado e veja o que os outros compradores dizem sobre ele.
*A Mondial, inscrita sob o CNPJ 07.666.567/0001-40, tem sua sede localizada Estrada da Volta, 1200 – Colônia Brasília – Bahia/BA / 44.245-000.
Outros contatos relevantes: