SAC Motorola, Suporte, WhatsApp, Telefone

Todos os contatos da empresa!

Há três números de telefone da Motorola para falar com atendentes; dois do SAC, sendo um voltado a receber ligações de capitais e regiões metropolitanas, um 0800 voltado a receber chamadas das demais localidades do país, e um voltado à loja online da marca.

Além disso, você também pode buscar suporte da central através do WhatsApp, chat, e-mail e em alguns outros canais de informações ou externos.

A seguir você verá:

  1. Telefone Motorola
  2. WhatsApp Motorola
  3. E-mail Motorola
  4. Chat Motorola
  5. Suporte Motorola
  6. Ouvidoria Motorola
  7. Redes sociais Motorola
  8. Contatos Motorola
  9. Reclamações sobre a Motorola

Confira quais são todas as principais formas de falar com a Motorola e utilize o canal que achar mais cômodo para falar sobre assistência técnica, compras, etc.

1. Qual é o telefone da Motorola?

Os números de telefone da Motorola são 4002-1244, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-773-1244, para as demais localidades do Brasil.

Eles atendem de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h.

Ao ligar no SAC Motorola:

  • Digite 2: se você precisa de suporte técnico ou reparo do seu aparelho
  • Digite 3: para informações relacionadas a pedidos realizados na lojas online
  • Digite 4: se seu objetivo é comprar algum produto da marca
  • Digite 5: para informações relacionadas a conta digital

Escolha a opção que mais tenha a ver com sua necessidade e aguarde até que algum especialista esteja disponível para te auxiliar.

*Dependendo da opção selecionada será necessário seguir mais alguns passos da gravação até conseguir falar com um humano.

2. Qual é o WhatsApp da Motorola?

O número do WhatsApp da Motorola é +55 (19) 98363-0058. Ele presta atendimento em todo o Brasil e é voltado a assuntos gerais.

Para usar o canal da empresa no aplicativo, adicione o número +55 (19) 98363-0058 aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado diretamente até o perfil.

Já no perfil do WhatsApp Motorola, faça suas perguntas em poucas palavras e veja se a assistente virtual é capaz de te ajudar.

Caso precise de falar um atendente humano, siga os passos:

  1. Digite e envie “Suporte humano”
  2. Aguarde o carregamento das mensagens e selecione a opção “Conversar com um atendente”
  3. Continue seguindo os passos do robô para conseguir falar com o agente ao vivo

Semelhante ao suporte do WhatsApp Magazine Luiza e da grande maioria das demais grandes empresas, o suporte eletrônico da assistente virtual da marca de celulares e outros tipos de eletrônicos fica disponível todos os dias da semana, a qualquer horário.

Já se você precisar falar com um humano, tente no horário comercial.

3. E-mail da Motorola

Além do telefone voltado à loja virtual, a Motorola também disponibiliza um contato de e-mail com o mesmo propósito; ele é: [email protected].

Sendo assim, caso você tenha dúvidas ou precise de informações sobre compras no site da marca, escreva e envie sua mensagem, e aguarde a análise e retorno da equipe de atendimento.

4. Chat da Motorola

Outra opção para falar com a central de atendimento da Motorola é através do chat online.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI; depois clique no botão “MIA”; preencha os campos com os dados solicitados: e-mail, nome, celular e CPF.

Por fim, clique em “enviar” e aguarde o carregamento das opções do chat.

Inicialmente você receberá suporte da assistente virtual MIA.

Caso ela não seja capaz de te ajudar de maneira satisfatória, também é possível falar diretamente com um especialista seguindo os passos:

  1. Digite e envie no chat: “Quero falar com um atendente humano”
  2. Preencha os campos com os dados solicitados e clique em “Enviar”
  3. Aguarde até que algum funcionário da central esteja disponível e troque mensagens em tempo real com ele

O atendimento do chat está disponível todos os dias da semana, a qualquer horário, através da assistente MIA.

Já o suporte humano está disponível no horário comercial.

5. Suporte da Motorola para solução de problemas

A empresa de eletrônicos disponibiliza uma página de suporte técnico onde ensina solucionar diversos tipos de problemas que podem acontecer com os smartphones.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte técnico da Motorola você verá:

  • Aplicativo
  • Câmera
  • Tela / Touchscreen
  • Conexão
  • Atualização de software
  • Problemas no áudio
  • Não liga / Carregar bateria
  • Outras dúvidas
  • Tutorias interativos

Clique na categoria que tenha a ver com o tipo de problema que seu celular esteja apresentando e veja se alguma das informações ou tutoriais são úteis para a correção dele.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Motorola?

Não, a Motorola não dispõe de nenhum contato de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Afinal, o que é ouvidoria e qual é a função dela?

Resumidamente, a ouvidoria é a última instância de atendimento que algumas empresas oferecem aos clientes/consumidores.

Ela tem o papel de tentar resolver demandas que o SAC não conseguiu, e é o último canal que pessoas insatisfeitas com produtos ou serviços devem acionar antes de buscar ajuda dos órgãos responsáveis.

Sendo assim, já que a Motorola não possui ouvidoria aqui no Brasil, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

7. Redes sociais da Motorola

Você também pode tentar falar com a equipe da Motorola através das redes sociais, pois é comum que os responsáveis por administrá-las respondam algumas solicitações tanto através dos comentários nas publicações quanto via mensagens privadas.

Além disso, o Facebook, Instagram e Twitter da marca são boas opções para acompanhar lançamentos, ofertas e outros tipos de novidades.

Os links dos canais sociais oficiais da Motorola são:

8. Contatos da Motorola

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos oficiais para falar com a Motorola Brasil, canais de informações, e também formas de suporte que a empresa não possui.

Fale com a Motorola Brasil Contato
Telefone Motorola (SAC) 4002-1244
SAC Motorola 0800 0800-773-1244
Suporte Motorola WhatsApp +55 (19) 98363-0058
E-mail da loja online [email protected]
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Motorola Não possui

Caso tenha ficado em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela, leia novamente os tópicos do artigo.

9. Reclamações sobre a Motorola

A Motorola do Brasil acumula milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet, e grande parte delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os principais problemas relatados por quem adquiriu produtos da marca, como a equipe de atendimento dela tenta solucioná-los, como é o suporte dela em relação ao de outras fabricantes de eletrônicos, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Motorola?

As principais e mais frequentes reclamações sobre a Motorola são referentes a problemas na recarga dos aparelhos, problemas relacionados a tela, lentidão ou travamento, e problemas após atualizações do sistema.

Há também queixas relacionadas ao atendimento da marca, problemas relacionados ao suporte técnico, entre outros.

Como é o atendimento da Motorola no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Motorola responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, e consegue solucionar até mais de 97% das queixas.

Além disso, a nota média da marca geralmente se mantém acima dos 9.4 de 10, e quase 92% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar produtos dela novamente.

Já os índices do perfil exclusivo da loja online são inferiores, porém, ainda assim, são muito bons.

Por causa dos ótimos índices gerais, o suporte da Motorola no Reclame Aqui pode ser considerado muito bom, sendo um pouco superior até mesmo que o suporte prestado pelo SAC da Asus, que também consegue solucionar praticamente todas as queixas.

Já o suporte Xiaomi, o SAC da Samsung e o SAC Apple Brasil sequer respondem na plataforma às queixas dos clientes insatisfeitos.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras empresas do ramo de tecnologia e eletrônicos que também respondem no Reclame Aqui.

Se precisar relatar algum problema sobre a Motorola, siga os passos:

Para reclamar no Reclame Aqui: CLIQUE AQUI para acessar o perfil da Motorola na plataforma. Clique em “Reclamar”; preencha os campos com as informações solicitadas, clique em “Enviar reclamação”, e faça login na sua conta e assim publicar a queixa.

Se quiser reclamar pelo Consumidor.gov.br: acesse o perfil da marca CLICANDO AQUI. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua solicitação.

Depois de enviar sua demanda em uma das plataformas (ou em ambas, caso ache necessário), aguarde a análise e resposta da central.

Leia mais sobre a Motorola

Logo da Motorola

A Motorola é uma empresa estadunidense fundada em 25 de setembro de 1928, baseada em Schaumburg, Illinois.

A companhia foi comprada pela Google em 2011.

Três anos mais tarde, foi vendida para a chinesa Lenovo.

A Motorola é uma das líderes nas vendas de smartphones, tendo comercializado aparelhos de sucesso como Moto E, Moto Maxx, Razr D3, Razr, Moto G e Moto X.

Loja oficial Motorola

A Motorola conta com uma loja oficial online no endereço eletrônico motorola.com.br.

Entre as categorias atendidas estão: smartphones, tablets, acessórios, seguros, entre outras.

Lojas físicas Motorola

Além da loja online, a Motorola conta também com pontos físicos para quem deseja conferir os produtos pessoalmente.

Acesse ESSA PÁGINA e confira o endereço mais próximo de você.

Aviso: a página pode demorar um pouco a carregar.

*A Motorola, inscrita sob o CNPJ 01.472.720/0003-84, tem seu escritório localizado na Avenida Chedid Jafet, 222, São Paulo/SP – CEP: 04551-065.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui