Mytrip Telefone, Contato, WhatsApp

Todas as formas de conseguir ajuda da agência!

O telefone da Mytrip não é nacional, porém, a agência de viagens online presta suporte em português.

Além disso, também é possível buscar suporte enviando mensagem/e-mail.

Confira todas as opções de contatos que a empresa disponibiliza e outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Mytrip
  2. WhatsApp Mytrip
  3. E-mail Mytrip
  4. Chat Mytrip
  5. Central de ajuda Mytrip
  6. Ouvidoria Mytrip
  7. Contatos Mytrip
  8. Reclamações sobre a Mytrip

Saiba quais são todas as opções de atendimento para que você busque ajuda da central!

1. Qual é o telefone da Mytrip?

O telefone da Mytrip é +552 140-421-126. Ele presta atendimento em português todos os dias da semana, das 11h às 23h.

Já o atendimento em inglês fica disponível 24 horas por dia.

Ao ligar no SAC da Mytrip você poderá tirar dúvidas, fazer solicitações, buscar informações sobre seus pedidos, etc.

A Mytrip possui telefone 0800?

Não, a Mytrip conta apenas com o número de telefone citado acima.

2. E WhatsApp, a Mytrip tem?

Não, a Mytrip não conta com nenhum número de WhatsApp oficial voltado a nenhum tipo de assunto.

Se você receber mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa de turismo, não responda, bloqueie o contato e denuncie na central para que tomem providências.

3. Qual é o contato de e-mail da Mytrip?

O contato de e-mail da Mytrip é [email protected].

Para falar com a equipe de atendimento da empresa usando o canal, envie uma mensagem detalhando sua situação e aguarde que algum atendente analise e responda.

Formulário de atendimento Mytrip

Outra forma de enviar e-mail/mensagem para a Mytrip é através do formulário de atendimento que fica no site, para isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a página de suporte, CLICANDO AQUI
  2. Role a página para baixo até encontrar a opção “Fale conosco”
  3. Clique em “Eu tenho um pedido”
  4. Digite seu e-mail e o número do pedido e clique em “Encontrar minha reserva”
  5. Preencha os outros campos com as informações solicitadas
  6. Envie sua solicitação e aguarde a resposta da central

*O atendimento via formulário de contato é exclusivo para clientes que possuem algum tipo de pedido na empresa.

4. A Mytrip também presta atendimento via chat?

Não, no momento não há a opção de buscar suporte da central da empresa por chat.

Além disso, ela também não conta com perfis nas redes sociais voltados ao Brasil.

5. Central de ajuda da Mytrip.com

Tem alguma dúvida básica relacionada a Mytrip? Uma das formas mais práticas de conseguir informações relacionadas a empresa é através da central de ajuda.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da Mytrip você encontra:

  • Reservas e pagamentos: informações sobre como encontrar número do pedido e da reserva, como comprar uma passagem para o bebê, etc
  • Alterações e cancelamentos: informações sobre como cancelar viagens com proteção contra cancelamento, como cancelar o aluguel de um veículo, etc
  • Check-in: informações sobre como fazer o check-in ou como cancelá-lo
  • Comentários e reclamações: informações sobre como dar feedback sobre a viagem, informar satisfação sobre hotel ou carro alugado, etc
  • Informações sobre Covid-19: informações gerais sobre reembolso, remarcação de passagem, entre outras
  • Produtos e serviços: informações de contato relacionado a reserva de hotel, cancelamento da inscrição na newsletter, proteção contra cancelamento, etc
  • Alertas de viagem: informações sobre como mudar a reserva e como receber reembolso de um voo cancelado

6. Existe algum contato de ouvidoria da Mytrip.com?

Não, a Mytrip não conta com nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é uma forma de atendimento de segunda instância que tem como objetivo tentar solucionar demandas que o SAC não conseguiu.

Ela é o último canal em que o cliente/consumidor procura ajuda antes de recorrer aos órgãos responsáveis.

Então, já que a agência de viagens online não conta com essa forma de suporte, caso você não consiga resolver alguma situação nos canais que ela disponibiliza, busque ajuda do Procon de sua região.

7. Contatos da Mytrip

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais da Mytrip aqui no Brasil, formas de atendimento que a agência de viagens não disponibiliza, etc.

Fale com a Mytrip.com Contato
Mytrip telefone (SAC) +552 140-421-126
Telefone Mytrip 0800 Não possui
Mytrip WhatsApp Não possui
E-mail de atendimento [email protected]
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Chat Não possui
Central de ajuda br.mytrip.com
Ouvidoria Mytrip Não possui

8. Reclamações sobre a Mytrip

A Mytrip.com conta com algumas centenas de reclamações públicas. Elas podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui.

Veja quais são as principais queixas sobre a empresa, como a central dela lida para tentar solucioná-las, como é o suporte dela comparado ao de outras agências de viagens online e negócios de turismo em geral, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Mytrip.com?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Mytrip.com são relacionadas a dificuldade para conseguir cancelar algum serviço contratado (passagem, hotel ou aluguel de veículo), dificuldade para receber o reembolso das compras/pedidos canceladas, falta de recebimento do e-ticket ou demora para recebê-lo, dificuldade para falar com o SAC e mau atendimento por parte dela.

Como é o atendimento da Mytrip no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Mytrip respondia grande parte das queixas no Reclame Aqui, porém, aparentemente ela não tem prestado mais assistência aos clientes pela plataforma.

Atualmente a empresa conta com uma nota média abaixo dos 5 de 10, consegue solucionar menos de 50% dos problemas relatados pelos clientes, e menos de 26% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

O suporte da agência de viagens no Reclame Aqui está tão debilitado que o SAC Zupper Viagens, o SAC do Booking e o atendimento da Decolar.com, conseguem índices superiores.

O SAC da Submarino Viagens e a central da CVC são outros dois exemplos de bom atendimento na plataforma.

O SAC da HotMilhas consegue ser inferior ao da Mytrip; já o atendimento da Azul, responde praticamente todas as queixas e consegue solucionar a grande maioria delas.

Os negócios citados são apenas alguns dos exemplos.

Há diversas outras agências de viagens online e empresas de turismo em geral que estão cadastradas no Reclame Aqui.

Algumas contam com bons índices, outras com índices medianos ou ruins, enquanto outras sequer respondem às solicitações.

Para reclamar sobre a Mytrip, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o Reclame Aqui, digite na caixa de buscas “Mytrip.com” e clique no nome da empresa para ir até o perfil
  2. Se quiser ir diretamente ao perfil da agência de viagens, CLIQUE AQUI
  3. Para iniciar sua queixa, clique no botão “Reclamar”
  4. Preencha os campos com as informações solicitadas
  5. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta na plataforma para publicar a reclamação
  6. Se ainda não tem conta, basta criar uma
  7. Após publicar a queixa, aguarde a análise e resposta da central da empresa

Saiba mais sobre a Mytrip

Logo da Mytrip

A Mytrip é uma agência de viagens online, que faz parte do Mytrip faz parte do grupo OY SRG Finland, controlado pela Etraveli Group AB, uma das cinco maiores agências de viagem online dedicada a viagens aéreas da Europa.

O grupo tem uma reconhecida experiência no setor, tendo fundado a agência de viagens em 1989, como uma das primeiras empresas eletrônicas de viagens dos países Nórdicos.

Quais companhias aéreas são parceiras do Mytrip?

O Mytrip possui parceria com diversas companhias aéreas, entre elas, Avianca, Azul, Delta, Gol, Iberia, Latam, Aerolíneas Argentinas, etc.

Para conferir todas, acesse ESSA PÁGINA.

*A Mytrip/Gotogate Agência de Viagens LTDA, inscrita sob o CNPJ 33.953.023/0001-70, tem sua sede administrativa localizada na Rua Doutor Ramos De Azevedo, 159, Centro, Conjunto 1505 – Guarulhos/SP – CEP: 0712-020.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui