Chat Netshoes, WhatsApp, Telefone, Ouvidoria

Como falar com a Netshoes!

Aqui neste artigo você verá quais são todos os telefones da Netshoes para falar com a central de atendimento (tanto do e-commerce quanto do cartão de crédito).

Também verá quais são e como acessar os demais contatos do SAC da loja: WhatsApp, chat online, e-mail, formulário de contato, canais de reclamação, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Netshoes
  2. Televendas Netshoes
  3. Central de cartões Netshoes
  4. WhatsApp Netshoes
  5. E-mail Netshoes
  6. Chat Netshoes
  7. Formulário de contato Netshoes
  8. Central de ajuda Netshoes
  9. Ouvidoria Netshoes
  10. Rede sociais Netshoes
  11. Contatos Netshoes
  12. Reclamações sobre a Netshoes

Veja a seguir todas as explicações de como falar com a Netshoes em todos os canais disponíveis e outras informações relevantes sobre a empresa!

1. Qual é o telefone da Netshoes?

Os telefones da Netshoes são (11) 3028-5333 e/ou (11) 3070-6888 (para todo o Brasil) e 0800-888-8464 (para o Rio de Janeiro).

Eles atendem de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Selecione o assunto de seu interesse e siga os passos da gravação até conseguir as informações que precisa ou até conseguir falar com um atendente da central de relacionamento do marketplace do grupo Magalu.

1.1 Netshoes telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente a empresa não disponibiliza nenhum contato telefônico que seja exclusivamente voltado aos deficientes auditivos ou de fala.

É portador de necessidades especiais e precisa de ajuda? Utilize algum dos contatos listados abaixo.

2. Qual é o telefone da Netshoes para realizar compras?

Os telefones para falar com a central de vendas são (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999.

O atendimento fica disponível de segunda a sábado, das 08h às 19h45min.

Ao realizar a ligação, aguarde até que um vendedor esteja disponível para te auxiliar nas suas compras.

3. Telefones do Cartão Netshoes

A loja virtual, em parceria com o Itaú (Itaucard), oferece números de telefone para que você fale com o SAC, central de atendimento e ouvidoria (em último caso).

SAC Cartão Netshoes

O SAC atende 24 horas, 7 dias por semana, e é voltado aos assuntos gerais do cartão.

Central de atendimento do Cartão Netshoes

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030 (telefone fixo e celular)
  • Para as demais localidades: 0800-720-3030 (apenas telefone fixo)

A central fica disponível de segunda a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados, sendo voltada aos clientes do cartão.

Ouvidoria do Cartão Netshoes

A ouvidoria atende de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados, e é destinada a receber manifestações de situações não solucionadas pelos canais mencionados acima.

4. Qual é o WhatsApp da Netshoes?

O WhatsApp da Netshoes é +55 (11) 2388-1110. Ele está disponível para auxiliar pessoas de qualquer região do Brasil.

Para acessar o canal da loja, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu smartphone e depois vá até o perfil dela no app, ou CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado diretamente até ele.

No perfil, envie um “Oi” e aguarde o carregamento da mensagem automática.

Envie uma mensagem curta com sua solicitação e veja se a resposta é consegue sanar sua dúvida.

No WhatsApp Netshoes você conseguirá obter informações sobre:

  • Pedidos
  • Cancelamento, troca ou devolução
  • Rastreio
  • Formas de pagamento e parcelamento
  • 2ª via
  • Outros tipos de conteúdos

O suporte fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

5. Qual é o contato do e-mail Netshoes?

O contato do e-mail da Netshoes é [email protected].

Se quiser falar com a central da empresa através do e-mail, basta escrever e enviar a mensagem com sua demanda a qualquer hora e dia da semana e aguardar a análise e resposta de um atendente.

6. Como acessar o chat da Netshoes

O chat online é outra das opções para que você fale com a central do e-commerce. Veja o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Netshoes:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de atendimento da loja
  2. Role a página/tela até encontrar o botão “Acesse o chat” e clique nele
  3. Informe os dados solicitados pela assistente virtual: nome, CPF e e-mail
  4. Selecione o tema de seu interesse e veja se alguma das informações automáticas é capaz de te ajudar
  5. Caso seja necessário falar com um operador humano, digite e envie no chat “Quero falar com um atendente”
  6. Clique no botão “Falar com atendente” e envie a mensagem com sua demanda
  7. Aguarde até que um especialista da central responda

O atendimento da assistente virtual fica disponível 24 horas, todos os dias da semana. Já o suporte dos operadores humanos fica disponível de segunda a sábado, das 08h às 19h45min, exceto feriados.

7. Fale conosco Netshoes via formulário de contato

Também é possível enviar e-mail(s) através do formulário de contato que fica disponível no site.

Há duas maneiras de acessá-lo, e elas foram explicadas nos parágrafos a seguir.

A primeira maneira de acessar o formulário é clicando NESTE LINK, rolando a página/tela até encontrar o botão “Envie um e-mail” e clicar nele.

Já a segunda forma de acessá-lo é CLICANDO AQUI.

Depois, em ambos os casos, selecione o assunto, a dúvida, marque “Não” na parte que pergunta se sua dúvida foi resolvida e preencha os campos com os dados solicitados.

Por fim, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

8. Central de ajuda da Netshoes

Possui alguma dúvida sobre a loja virtual de artigos esportivos e outros tipos de produtos?

Acesse a central de ajuda que fica disponível NESTE LINK.

Na página do suporte Netshoes você encontrará artigos sobre:

  • Trocas e devoluções
  • Entrega
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • Pagamento
  • Cancelamento
  • N Card
  • Como comprar
  • Privacidade de dados
  • Produtos
  • Outras dúvidas

Vá até o tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos pode sanar sua dúvida.

9. Existe algum contato de ouvidoria da Netshoes?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Netshoes, que presta atendimento apenas em canais convencionais.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de última instância com a missão de tentar solucionar demandas que o SAC não conseguiu.

Então, já que o e-commerce não oferece essa forma de suporte, caso você passe por algum problema e os operadores da central não consigam resolvê-lo dentro no combinado, acione o Procon de sua região.

10. Redes sociais da Netshoes

Você também pode tentar falar com a Netshoes através das redes sociais, pois os responsáveis por administrar os perfis costumam responder solicitações através dos comentários nas publicações da linha do tempo ou via mensagens inbox.

Além de serem opções de canais de suporte, os perfis da marca ainda são boas opções para você acompanhar novidades, ofertas, etc.

Os links oficiais dos principais canais sociais da Netshoes são:

11. Resumo dos contatos da Netshoes

Veja na tabela abaixo o resumo com os principais contatos da Netshoes para falar com a central de atendimento e outras informações relevantes relacionadas ao suporte da marca (canais que ela não disponibiliza, etc).

Fale com a Netshoes Contato
Netshoes telefone (SAC) (11) 3028-5333
(11) 3070-6888
0800 Netshoes (Rio de Janeiro) 0800-888-8464
SAC Netshoes (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
Números da Netshoes para falar com a central de vendas (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999
WhatsApp Netshoes +55 (11) 2388-1110
E-mail Netshoes [email protected]
Formulário de contato Leia o tópico 6 do artigo
Chat Netshoes Leia o tópico 7 do artigo
Central de ajuda atendimento.netshoes.com.br
Ouvidoria Netshoes Não possui
Contatos do Cartão Netshoes
Telefone Cartão Netshoes (SAC) 0800-724-4845
SAC Cartão (deficientes auditivos ou de fala) 0800-724-4838
Telefone Cartão Netshoes (capitais e regiões metropolitanas) 3003-3030
Telefone Cartão Netshoes (demais regiões do Brasil) 0800-720-3030
Ouvidoria Cartão Netshoes 0800-570-0011

12. Reclamações sobre a Netshoes

A Netshoes acumula milhares de reclamações espalhadas pela internet.

A maioria delas são publicadas no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos consumidores, como a equipe de suporte do e-commerce lida com as insatisfações, como publicar queixas caso esteja passando por algum problema, dentre outras informações.

12.1 Quais as principais reclamações sobre a Netshoes?

Atualmente, os principais problemas relatados sobre a loja online são relacionados aos seguintes temas: atrasos nas entregas dos pedidos, dificuldade para realizar trocas ou devoluções de produtos, dificuldade/demora para o recebimento do reembolso dos pedidos cancelados ou devolvidos, problemas com produtos chegando estragados e dificuldade no acesso do site ou app.

As queixas tratadas pela central da marca são semelhantes às tratadas pelo SAC Centauro, pelo SAC Adidas, pelo SAC da Kanui, pela central Nike e pelas centrais de outras grandes empresas.

12.2 Como é o atendimento da Netshoes no Reclame Aqui?

Apesar do grande volume de queixas, a central de atendimento da Netshoes responde à maioria das manifestações, e consegue solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.

Além disso, a nota média do e-commerce normalmente fica acima dos 8 de 10, e boa parte dos reclamantes dizem que voltariam a comprar por ele novamente.

Sendo assim, no geral o suporte da empresa no Reclame Aqui pode ser considerado ótimo.

Como reclamar sobre a Netshoes

Veja abaixo como publicar queixas caso esteja passando por algum tipo de insatisfação.

Se precisar reclamar sobre a loja e optar pelo Reclame Aqui: vá até o perfil da loja clicando NESTE LINK; clique no botão “Reclamar”; siga os passos do portal até conseguir publicar sua manifestação; aguarde a análise e resposta de um especialista da central Netshoes.

Se preferir ou precisar publicar sua manifestação no Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil do e-commerce; clique em “Registrar reclamação”; siga os passos do portal até conseguir enviar sua demanda; aguarde a resposta de um operador da central de relacionamento Netshoes.

Saiba sobre a Netshoes

A Loja Netshoes nasceu no ano 2000 e era improvisada num estacionamento, vendendo tênis e sapatos femininos a preços convidativos.

Em 2002, surgiu a ideia da venda online. No início a empresa focava apenas na venda de calçados, o que não deu certo.

Só depois, com a implementação de diversos outros artigos esportivos, é que o e-commerce começou a ganhar muito mercado.

Em 2007 decidiram fechar todas as sete lojas físicas e continuar vendendo apenas pelo site netshoes.com.br.

Portanto, para quem sempre tem dúvidas se a marca possui loja física, a resposta é não.

Em abril de 2019 a varejista Magazine Luiza fechou acordo para aquisição de 100% das ações da Netshoes por 62 milhões de dólares.

Outra empresa que estava na disputa era a companhia de comércio eletrônico B2W, dona de marcas como Americanas e Submarino.

Principais categorias atendidas atualmente pela loja:

  • Masculino
  • Feminino
  • Infantil
  • Calçados
  • Roupas
  • Suplementos
  • Games
  • Equipamentos
  • Promoções

Quais os cartões aceitos pela Netshoes?

Atualmente é possível pagar na Netshoes com boleto bancário, PIX, PayPal e cartões de crédito das seguintes bandeiras: N Card, Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Visa Checkout e Diners Club.

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$69,90.

Trocas e devoluções na Netshoes

Caso o produto não seja como você imaginou, é possível devolvê-lo.

É disponibilizado um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Netshoes, Zattini e na loja Free Lace.

Você pode devolver os produtos fornecidos pelo e-commerce em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o crédito em vale compras e adquirir um novo item no site.

A Netshoes é confiável?

Sim, a Netshoes é uma loja confiável.

Ela oferece toda a segurança no armazenamento de informações e privacidade, disponibiliza SAC com vários contatos e é uma das mais reconhecidas nacionalmente no meio em que atua.

*A Netshoes, inscrita sob o CNPJ 09.339.936/0001-16, tem seu escritório localizado na Rua Maria Prestes Maia, 300, 2º Andar – Carandiru – CEP 02047-901 – São Paulo – SP.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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