Há diversos números de telefone da NotreDame Intermédica (GNDI), pois a empresa disponibiliza contatos para assuntos específicos: SAC geral, números para marcação de consultas e exames, contatos voltados aos planos odontológicos, entre vários outros.
Além dos telefones, também há várias outras maneiras de buscar suporte do grupo de planos e todos os principais foram listados no artigo.
A seguir você verá:
- Telefone NotreDame Intermédica
- WhatsApp NotreDame Intermédica
- Telefone NotreDame marcar consulta e exames
- Telefones da central de serviços do GNDI
- Fale conosco online NotreDame Intermédica
- SAC dos planos odontológicos do GNDI
- Central de serviços dos planos odontológicos GNDI
- Contatos de e-mail NotreDame
- Central de ajuda NotreDame Intermédica
- Ouvidoria NotreDame Intermédica
- Contatos NotreDame Intermédica
- Reclamações sobre a NotreDame Intermédica
Abaixo você confere como falar com a NotreDame Intermédica por telefone e nos demais canais disponíveis!
1. Qual é o telefone da NotreDame Intermédica?
O telefone da NotreDame Intermédica é 0800-015-3855.
Ele atende 24 horas, todos os dias da semana, e é exclusivo para solicitações de cancelamento, registro de reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas.
Inicialmente, ao ligar no SAC NotreDame Intermédica, você terá acesso apenas a uma gravação da assistente eletrônica.
Siga os passos dela até conseguir atendimento.
1.1 Telefone NotreDame Intermédica para deficientes auditivos ou de fala
O número da NotreDame exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é 0800-770-0330.
2. Existe algum WhatsApp da NotreDame?
Não, no momento a NotreDame Intermédica não disponibiliza oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento dos clientes.
Porém, caso você queira fazer a cotação de planos do grupo, é possível que você use o WhatsApp da NF Corretora de Seguros.
Para isso, basta adicionar aos contatos da sua agenda o número +55 (11) 97633-0658, ou então, CLICAR AQUI, para ser levado diretamente até o aplicativo.
Já no perfil, envie mensagens com sua solicitação e aguarde que algum analista responda.
3. Telefone NotreDame para marcar consulta e exames
Há dois números da NotreDame Intermédica exclusivos para marcação de consultas e exames; eles são:
- 4090-1740 (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-409-1740 (Para as demais localidades do país)
Eles estão disponíveis das 07h às 20h, e são voltados ao atendimento de clientes dos serviços de saúde.
4. Telefones NotreDame da central de serviços
A central de serviços, voltada a quem precisa falar sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos ou outros tipos de serviços, também conta com dois telefones:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4090-1750
- Para as demais localidades do Brasil: 0800-409-1750
Eles estão disponíveis todos os dias da semana, a qualquer hora do dia.
4.1 Central exclusiva para clientes do Plano Infinity
Já se você é cliente do Plano Infinity, ligue para 0800-463-4648. Ele presta atendimento personalizado para quem precisa de informações ou solicitações de serviços.
5. Fale conosco da NotreDame Intermédica
A NotreDame Intermédica disponibiliza no site oficial uma página de fale conosco (Área do Beneficiário).
Para acessá-la, vá até ESSA PÁGINA, selecione se seu plano contratado é de saúde ou odontológico e faça login na sua conta.
Na área de beneficiário dos planos de saúde:
- Agende consultas
- Solicite exames e cirurgias
- Peça reembolso de serviços cancelados
- Emita segunda via do boleto
- Solicite outros tipos de serviços e consiga também outros tipos de informações
Na área de beneficiário dos planos odonto:
- Solicite serviços radiológicos
- Consulte a rede credenciada disponível para o plano
- Verifique seu prontuário odontológico
- Solicite seu reembolso de despesas
- Confira a especialidade do seu plano
- Solicite outros tipos de serviços
Você também pode acessar os tópicos em questão através do aplicativo GNDI Easy, que está disponível tanto para Android quanto para iOS.
6. SAC NotreDame planos odontológicos
É beneficiário de algum plano odontológico da NotreDame Intermédica e precisa de informações, tirar dúvidas ou efetuar alguma reclamação?
Ligue para 0800-016-8900.
Já se você precisa falar de assuntos relacionados a Interodonto, ligue para (11) 3155-2400.
7. Central de serviços dos planos odontológicos NotreDame
Há também uma central de serviços exclusiva para os planos odontológicos da empresa; eles são:
- (11) 3155-2400 (Para a região metropolitana de SP)
- 0300-772-4000 (Para as demais localidades do Brasil)
Os dois contatos atendem 24 horas, todos os dias da semana, sendo voltados a quem precisa de: informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação da segunda via do boleto, autorização para exames radiológicos, entre outros serviços.
7.1 Central de atendimento ao Credenciado Interodonto
A empresa ainda disponibiliza dois números exclusivos para o atendimento ao Credenciado Interodonto; eles são:
- Para Grande São Paulo: (11) 3174-3100
- Para as demais regiões do Brasil: 0300-100-0090
O suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h.
8. Contatos de e-mail NotreDame para empresas
Os e-mails da área de odonto da NotreDame Intermédica voltados às empresas são: [email protected] (para PJ) e [email protected] (para pequenas e médias empresas).
9. Central de ajuda da NotreDame Intermédica
Tem alguma dúvida básica referente a empresa de planos?
CLIQUE AQUI para ser levado até a central de ajuda e veja se alguma das perguntas e respostas é útil para sua necessidade.
Na central de ajudas você encontrará informações sobre cobranças, serviços, reembolso, entre várias outras.
10. Qual é a Ouvidoria da NotreDame Intermédica?
A Ouvidoria da NotreDame Intermédica fica disponível na página NESSA PÁGINA.
Para acessá-la, inicialmente selecione se você precisa resolver alguma situação referente a saúde ou odonto, depois informe sua carteirinha, clique no botão “Buscar”.
Aguarde o carregamento e continue seguindo os passos do portal até conseguir enviar sua solicitação.
10.1 Quando acionar a Ouvidoria NotreDame Intermédica?
Igualmente a Ouvidoria Amil e ao canal de últimas instância das demais empresas de planos em geral, a Ouvidoria NotreDame Intermédica só deve ser acionada após você entrar em contato com a central para resolver alguma situação e não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas pelos atendentes.
A ouvidoria é o último canal que a empresa disponibiliza, então, caso nem mesmo os ouvidores consigam resolver algum problema, busque auxílio do Procon de sua região para saber quais medidas tomar.
11. Tabela com os contatos do GNDI
Confira a seguir uma tabela com o resumo dos principais contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento do GNDI.
Fale com a NotreDame Intermédica | Contato |
---|---|
NotreDame telefone (SAC) | 0800-015-3855 |
NotreDame telefone (deficientes auditivos ou de fala) | 0800-770-0330 |
WhatsApp NotreDame | Não possui |
Números para marcação de consultas e exames | 4090-1740 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-409-1740 (Para as outras regiões do Brasil) |
Telefones da central de serviços dos planos de saúde | 4090-1750 (Para capitais e regiões metropolitanas) 0800-409-1750 (Para as outras regiões do Brasil) |
Telefone para clientes do Plano Infinity | 0800-463-4648 |
Fale conosco pelo site | CLIQUE AQUI |
SAC dos planos odontológicos | 0800-016-8900 |
Número para falar sobre Interodonto | (11) 3155-2400 |
Central de serviços dos planos odontológicos | (11) 3155-2400 (Para a região metropolitana de SP) 0300-772-4000 (Para as demais localidades do Brasil) |
Números da central de atendimento ao credenciado Interodonto | (11) 3174-3100 (Para Grande São Paulo) (11) 3174-3100 (Para as demais regiões do Brasil) |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria NotreDame | CLIQUE AQUI |
Caso tenha ficado em dúvida sobre algum dos contatos ou informações acima, leia novamente o tópico específico do artigo.
12. Reclamações sobre a NotreDame Intermédica
A NotreDame Intermédica acumula milhares de reclamações espalhadas pela internet, e grande parte delas estão presentes principalmente no Reclame Aqui.
Além disso, também há algumas centenas de queixas no Consumidor.gov.br.
Saiba quais são os principais problemas relatados por clientes da empresa, como a equipe de atendimento dela tenta solucioná-los, como é o suporte dela em relação ao de outros negócios de planos, e também como reclamar.
12.1 Quais são as principais reclamações sobre a NotreDame Intermédica?
As principais reclamações sobre a NotreDame Intermédica são relacionadas a dificuldade para agendamento de consultas e exames, problemas com a qualidade dos serviços prestados e problemas relacionados ao mau atendimento de alguns profissionais.
Também há inúmeros relatos sobre demora para a liberação e autorização de consultas, exames e cirurgias, problemas com cobranças indevidas, dificuldade para cancelar planos contratados, dificuldade para receber reembolso dos serviços cancelados e dificuldade para falar com o SAC.
12.2 Como é o atendimento do Grupo NotreDame Intermédica no Reclame Aqui?
A equipe de atendimento do Grupo NotreDame Intermédica responde grande parte das solicitações no Reclame Aqui, e geralmente consegue solucionar mais de 76% dos problemas relatados pelos clientes.
Nos últimos meses, a nota média da empresa tem se mantido pouco acima dos 6.5 de 10, e cerca de 63% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços dela novamente.
No geral, os índices conquistados pela central da NotreDame podem ser considerados regulares, e estão no mesmo nível dos índices conquistados pela equipe de atendimento da SulAmérica Saúde e Odonto, pela equipe da Qualicorp.
Enquanto isso, o SAC da Hapvida, a equipe de atendimento da Amil e a equipe de suporte da Alice Saúde conseguem índices bons.
Já o SAC da Sami Saúde geralmente consegue solucionar e manter a reputação média acima dos 7 de 10 (porém não acumula tantas queixas).
Caso você precise reclamar sobre o GNDI, abaixo você confere os passos.
12.3 Como reclamar sobre a NotreDame Intermédica
O Consumidor.gov.br e o Reclame Aqui são outras ótimas opções caso você precise de suporte do GNDI.
Sendo assim, veja o passo a passo de como relatar algum problema sobre a empresa nas duas plataformas.
Reclame Aqui:
- Acesse o Reclame Aqui e acesse sua conta (ou crie uma, caso ainda não tenha)
- Na caixa de buscas, digite “NotreDame Intermédica” e clique no perfil da empresa. Caso queira ir diretamente até ele, CLIQUE AQUI
- Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados pelo Reclame Aqui
- Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação”
- Aguarde que algum atendente analise e responda sua solicitação
Consumidor.gov.br:
- CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa na plataforma
- Clique no botão “Registrar reclamação”
- Preencha os campos com os dados solicitados
- Siga os passos do Consumidor.gov.br até enviar sua demanda e depois aguarde que a central analise-a e te responda
Um pouco mais sobre a NotreDame Intermédica
O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é, atualmente, a maior operadora de saúde do Brasil.
Ele foi fundado em 1968, sendo pioneiro em medicina preventiva, área em que atua desde 1982 por meio da promoção de programas estruturados que oferecem saúde integral e odontologia para clientes empresariais e individuais.
Quais são os planos da NotreDame Intermédica?
O grupo NotreDame oferece diversos planos de saúde e planos odontológicos.
Para conferir os planos de saúde e os planos odonto, acesse ESSA PÁGINA.
Nas páginas é possível comparar e também solicitar um orçamento.
*A NotreDame Intermédica, inscrita sob o 44.649.812/0001-38, tem seu escritório localizado Avenida Paulista, 867, São Paulo/SP – CEP: 01311-100.
Outros contatos relevantes: