Olé Consignado WhatsApp, Telefone, SAC

Todos os contatos para ser atendido pelo SAC Olé!

Há diversos telefones da Olé Consignado para falar com a central de atendimento, pois o banco divide os contatos para os diferentes tipos de serviços que presta: SAC dos empréstimos, do cartão de crédito, contato para renegociação de dívidas, ouvidoria, dentre outros.

Além dos telefones, também explicamos como acessar todos os outros canais de suporte da empresa: WhatsApp, e-mail/formulário de contato, canais externos, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Olé Consignado
  2. Telefone Cartão Olé
  3. Telefone Olé para empréstimo
  4. Telefone Olé para renegociar dívidas
  5. WhatsApp Olé Consignado
  6. Formulário de contato Olé
  7. Central de denúncias Olé
  8. Central de ajuda Olé Consignado
  9. Ouvidoria Olé Consignado
  10. Redes sociais Olé Consignado
  11. Contatos Olé Consignado
  12. Reclamações sobre a Olé Consignado

Veja nos tópicos abaixo como falar com a Olé Consignado pelo WhatsApp, telefone, e-mail, etc.

1. Qual é o telefone da Olé Consignado?

O telefone da Olé Consignado é 0800-726-7454. Ele atende em todo o Brasil, e presta suporte geral relacionado aos empréstimos.

Já o SAC voltado aos assuntos relacionados ao cartão de crédito você deve ligar no 0800-726-4551.

Ao ligar em um dos contatos do SAC Olé Consignado você poderá:

  • Tirar dúvidas
  • Fazer reclamações
  • Fazer solicitações
  • Tratar de outros assuntos variados

1.1 SAC Olé para deficientes auditivos ou de fala

O SAC Olé para deficientes auditivos ou de fala atende no número 0800-709-1717.

2. Telefones do Cartão Olé Consignado

A Olé Consignado disponibiliza contatos exclusivos para atendimento dos cartões de crédito; eles são:

2.1 Central de relacionamento

Os dois telefones da central de relacionamento do cartão atendem 24 horas, todos os dias da semana, e são destinados aos seguintes temas: 2ª via da fatura, limite de crédito, compra e saque, saldo e outros serviços relacionados ao cartão.

2.2 SAC e ligações do exterior

Já para falar com o SAC ou ligar do exterior (aceita ligações a cobrar) você deve usar os números:

Os dois contatos atendem 24 horas, 7 dias por semana.

3. Telefones Olé Consignado voltados aos empréstimos

Já os contatos telefônicos destinados aos empréstimos são:

3.1 Central de relacionamento

A central de relacionamento voltada ao atendimento relacionado a empréstimo consignado atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Ela é destinada a quem deseja solicitar um novo empréstimo ou buscar informações sobre o extrato, saber o status do empréstimo ou da solicitação, tirar dúvidas ou fazer reclamações.

3.2 SAC

Atendimento de segunda a sexta, das 08h às 20h.

4. Qual o telefone da Olé Consignado para renegociar dívidas?

O telefone da Olé Consignado para renegociar dívidas é 0800-729-6009.

A central de renegociação atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, e aos sábados, das 08h às 16h, exceto nos feriados.

5. Qual é o WhatsApp da Olé Consignado?

O WhatsApp da Olé Consignado é +55 (31) 2128-3650. Ele presta suporte para pessoas de todas as regiões do Brasil.

Se quiser acessar o canal da empresa, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu celular e depois vá até o perfil dela no app, ou CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado diretamente até ele.

No perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda.

Escolha o tema principal que tem a ver com sua necessidade atual e continue seguindo os passos da assistente virtual “Elô” de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

Atenção: o banco não solicita transferências via WhatsApp, e-mail ou SMS. Se receber alguma mensagem desse tipo, bloqueie e denuncie no SAC da empresa.

6. Formulário de contato da Olé Consignado

Outra forma de falar com a central da Olé Consignado é por e-mail, que pode ser enviado através dos formulários de contato que a empresa disponibiliza.

Há um formulário voltado ao cartão e outro voltado aos assuntos gerais. Veja como acessá-los.

6.1 Formulário de contato do cartão

Se quiser ter acesso ao formulário voltado ao cartão de crédito, CLIQUE AQUI.

Para enviar sua solicitação, preencha os campos com as informações solicitadas: nome, e-mail, telefone, estado, cidade e mensagem.

Depois, informe o código da imagem, clique no botão “Enviar” e aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

6.2 Formulário do empréstimo

Já para acessar o formulário da central de empréstimo, basta você CLICAR AQUI.

Na página, preencha os campos do formulário com seu nome, CPF, e-mail, telefone e mensagem.

Depois, informe o código da imagem, clique em enviar e aguarde a resposta de um atendente.

7. Central de denúncias da Olé

Há também um canal de denúncias intitulado Canal Aberto (que é o canal do Banco Santander Brasil, dono da Olé), que é sigiloso, independente e imparcial.

O contato de denúncias atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, no número 0800-282-7374.

Outra forma de fazer uma denúncia é via e-mail através do contato [email protected].

Na central de denúncias você pode denunciar:

  • Fraudes
  • Corrupção
  • Descumprimento de normas internas
  • Mau uso do ponto eletrônico
  • Assédio moral e sexual
  • Discriminação
  • Práticas questionáveis

8. Central de ajuda da Olé Consignado

A Olé Consignado disponibiliza no site uma central de ajuda onde responde dúvidas sobre cancelamentos de operações.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Se nenhuma das respostas do FAQ puder sanar sua dúvida, ligue na central utilizando algum dos números listados no artigo (seguindo o tipo de assunto que você precisa de ajuda, cartão, empréstimo ou renegociação de dívida) ou utilize algum dos outros canais mencionados.

9. Qual o contato da Ouvidoria Olé Consignado?

A Ouvidoria Olé Consignado atende no número 0800-726-7404, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria da empresa é necessário:

  • Que você entre em contato com o SAC
  • Que você anote o número do protocolo de atendimento
  • Que você aguarde o prazo mínimo para a resolução do seu problema
  • Que você apresente o número do protocolo na central da ouvidoria

9.1 Quando acionar a Ouvidoria da Olé Consignado?

Você deve acionar a Ouvidoria da Olé após atendimento nos canais convencionais para resolver algum problema e não ficar satisfeito com as soluções apresentadas.

A ouvidoria é a última instância de suporte da empresa.

Se nem mesmo os ouvidores conseguirem solucionar seu problema de maneira satisfatória, é indicado que você busque ajuda do Procon de sua região.

10. Redes sociais da Olé

Outra maneira de você tentar falar com a Olé Consignado é através das redes sociais, que ainda são boas opções para acompanhar novidades, dicas, etc.

Os canais sociais da empresa não são exclusivamente voltados ao suporte dos consumidores, e sim a divulgação da marca, porém, é comum que a equipe responsável por administrá-los responda solicitações através dos comentários nas publicações ou via mensagens inbox.

Atualmente, as melhores redes sociais da Olé são:

11. Resumo dos contatos da Olé Consignado

Veja abaixo uma tabela abaixo o resumo de todos os principais contatos da Olé Consignado para falar com a central e outras informações relevantes.

Fale com a Olé Consignado Contato
Telefone Olé Consignado (SAC) 0800-726-7454
SAC Olé (deficientes auditivos e fala) 0800-709-1717
Telefone Cartão Olé 0800-726-4551
Números da Olé para falar com a central do cartão 4001-4451 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-4451 (Demais regiões)
Número Olé para ligações do exterior +55 (11) 3133-1892
Central Olé para falar sobre empréstimos 3003-4324 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-1234 (Demais regiões)
Telefone Olé (renegociar dívidas) 0800-729-6009
Olé Consignado WhatsApp +55 (31) 2128-3650
Formulário de contato (cartão) CLIQUE AQUI
Formulário de contato (atendimento geral) CLIQUE AQUI
Telefone da central de denúncias 0800-282-7374
E-mail da central de denúncias [email protected]
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Olé Consignado 0800-726-7404

12. Reclamações sobre a Olé Consignado

A Olé acumula centenas de reclamações públicas espalhadas pela internet.

Grande parte delas estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como a equipe da marca busca resolvê-los, como é o suporte comparado ao de outras empresas e também como publicar uma reclamação.

12.1 Quais são as principais reclamações sobre a Olé Consignado?

A maioria das reclamações sobre a Olé Consignado são referentes a cobranças indevidas, ofertas indevidas de empréstimos, demora para a execução dos serviços contratados, problemas com a portabilidade de empréstimos, mau atendimento dos prestadores de serviço e problemas com atrasos dos boletos.

Existem vários outros tipos de queixas, porém essas são as mais comuns.

12.2 Como é o atendimento da Olé Consignado no Reclame Aqui?

A central de atendimento da Olé Consignado responde boa parte das reclamações dos clientes insatisfeitos, conseguindo um índice de solução de problemas que geralmente fica acima dos 68%.

A título de comparação, os índices conquistados pelos especialistas da empresa se assemelham aos obtidos pelo SAC do Itaú, pelo SAC Banco Safra, pelo SAC do Banco Pan, e pelas centrais de alguns outros bancos que também conseguem solucionar grande parte dos relatos negativos no Reclame Aqui.

Enquanto isso, o SAC do BRB não consegue boas notas, pois busca atender as demandas nos próprios canais.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois diversos outros bancos, empresas de empréstimos e negócios financeiros em geral também respondem às demandas no Reclame Aqui.

Como fazer reclamação sobre a Olé Consignado

Como você viu acima, o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são opções viáveis caso você precise de ajuda.

Veja o passo a passo de como publicar queixas nos dos portais.

Passo a passo para registrar uma queixa sobre a empresa no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da empresa, clicando NESTE LINK
  2. Clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da reclamação e a mensagem relatando o problema
  4. Coloque um número de telefone que a equipe da empresa possa usar para entrar em contato com você
  5. Se achar necessário, anexe até 3 imagens ou documentos que ajudem a explicar a situação
  6. Clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para publicá-la
  7. Aguarde a análise e resposta de um atendente da central da Olé
  8. Se a resposta não for útil, faça réplicas ou então uma nova reclamação

Passo a passo para registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o perfil da empresa na plataforma, CLICANDO AQUI
  2. Clique em “Registrar reclamação”
  3. Siga os passos do portal e publique sua queixa
  4. Aguarde até a análise e resposta de um especialista da central Olé Consignado

Um pouco mais sobre a Olé Consignado

A Olé Consignado começou em fevereiro de 2015, fruto da junção do Banco Bonsucesso e do Santander.

Inicialmente, seu nome era Banco Bonsucesso Consignado, porém, em 25 de abril de 2016, a instituição teve seu nome e sua marca alterados e, assim, nasceu a Olé Consignado.

A Olé Consignado é confiável?

Sim, a Olé é uma empresa confiável.

Ela tem por trás duas instituições financeiras bastante reconhecidas no mercado: Santander e o Banco Bonsucesso.

Além disso, possui diversos canais de ajuda, ouvidoria e costuma responder aos seus clientes nos principais portais de reclamações.

Onde tem pontos de vendas da Olé?

Para saber o ponto de vendas da Olé que está mais próximo de você, basta CLICAR AQUI e procurar pelo CEP, cidade ou endereço de seu interesse.

*A Olé Consignado, inscrita sob o CNPJ do Santander 90.400.888/0001-42, tem seu escritório localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 2.041, CEP 04.543-011, São Paulo/SP.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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