SAC Pandora, Central de Atendimento, Telefone

Conheça o canal de atendimento especializado para tirar dúvidas, fazer elogios, e também resolver problemas.

Saiba o telefone da Pandora e outras formas de contato da empresa.

A Pandora oferece uma infinidade de tipos de joias, entre elas braceletes, charms, anéis, brincos, colares, pendentes, etc.

Ela foi fundada em 1982, e é a segunda maior fabricante de joias do mundo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Pandora
  2. E-mail Pandora
  3. Ouvidoria Pandora
  4. Rede sociais Pandora
  5. Contatos Pandora
  6. Reclamações sobre a Pandora

Veja todas as explicações de como falar com a Pandora nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Pandora?

O SAC Pandora atende através do (11) 4130-8933 (São Paulo Capital); 4003-1627 (Capitais e Regiões Metropolitanas); e 0800-550-0333 (demais regiões).

Use os números caso tenha que resolver algum problema, tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas ou elogios para a Pandora.

2. Central de atendimento Pandora por e-mail

Se você preferir, a Pandora também presta atendimento através do e-mail.

Para usar esse canal de contato, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno de algum atendente da empresa através de seu e-mail.

3. A Pandora possui ouvidoria?

A Joalheria Pandora não possui ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais listados neste artigo.

Para quem não sabe, a ouvidoria tem o objetivo de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta, sendo um recurso colocado à disposição dos consumidores que já tenham recorrido ao nosso SAC e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A Ouvidoria é considerada o último canal de atendimento ao consumidor antes de ele buscar ajuda na justiça.

Como a Pandora não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver algum problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda através dos órgãos responsáveis para ser instruído sobre quais melhores medidas a se tomar.

4. Redes sociais da Pandora

Além dos canais de atendimento convencionais já mencionados nos tópicos acima, outra forma interessante de tentar contatar a equipe da Pandora no Brasil é através do Facebook oficial da rede de joalheiras.

Apesar de o Facebook da empresa não ser um canal de atendimento ao cliente, por ele é possível obter várias informações, seja por mensagem privada ou comentário, além de também permitir que você fique por dentro das ofertas e lançamentos.

5. Contatos da Pandora

Confira a seguir quais são as formas mais eficientes de contatar a central de atendimento da Pandora Joias, seja através do telefone ou e-mail.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum dos canais da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente pois todos estão detalhados neles.

Fale com a Pandora Contato
Telefone Pandora (SAC) (11) 4130-8933
4003-1627
0800-550-0333
E-mail [email protected]
Ouvidoria Pandora Não possui

6. Reclamações sobre a Pandora

A Pandora possui diversas reclamações espalhadas por portais da internet, sejam de clientes insatisfeitos com os produtos ou com os processos da empresa: atendimento, entrega, etc.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui, portal em que a empresa possui dois perfis, um para as lojas físicas e outro para o e-commerce.

Quais as principais reclamações sobre a Pandora?

Entre as principais queixas sobre a Pandora estão má qualidade das peças, mau atendimento, atraso na entrega, problemas com troca, produto entregue errado, entre outros.

Em ambos os perfis o atendimento da Pandora busca responder todas as solicitações; no da loja virtual, em até 12 dias, conseguindo solucionar 83% dos casos; e no das lojas físicas, responde em até 10 dias, solucionando pouco mais de 64% dos problemas de seus clientes.

Em geral, o feedback dos clientes em relação ao atendimento prestado não é satisfatório.

Leia as principais reclamações dos consumidores e veja o que os clientes da empresa têm a dizer, acessando ESSA PÁGINA (loja online) ou ESSA PÁGINA (loja física).

Conheça mais da Pandora

A PANDORA é a segunda maior fabricante de joias do mundo.

Ela é conhecida principalmente por seus braceletes, anéis e brincos customizáveis.

No Brasil, ela entrou em 2009 e começou a se expandir em 2013 com a abertura de lojas.

Para encontrar a loja física da Pandora mais perto de você, CLIQUE AQUI.

E-commerce Pandora

No e-commerce, a Pandora trabalha especialmente com os segmentos abaixo:

  • Charms
  • Braceletes
  • Anéis
  • Colares
  • Brincos
  • Diamantes de laboratório

Formas de Pagamento na Pandora

  • Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD e AMEX;
  • Boleto Bancário;
  • Vale-compra.

Entregas Pandora

A PANDORA realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios.

As joias são enviadas via Sedex e seguem embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

Troca e devolução de pedido na Pandora

Para trocar um pedido você deve encaminhar um e-mail para [email protected] solicitando a troca com as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo do comprador;
  • CPF do comprador;
  • Produto que deseja trocar;
  • Motivo da troca;
  • Produto que deseja receber.

Para devolução, você deve encaminhar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento.

Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que o pedido de cancelamento possa ser finalizado.

As joias Pandora são originais?

Todas as joias comercializadas no site são originais.

Os pedidos acompanham Certificado de Garantia para sua maior segurança e as joias PANDORA são identificadas com a sigla ALE que assegura a originalidade de sua joia.

*A Pandora, inscrita sob o CNPJ 11.023.174/0001-96, tem a matriz localizada na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1240 – São Paulo/SP – CEP: 04711-130.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui