- A Petz oferece aos consumidores números de telefone;
- Também há uma grande variedade de canais digitais;
- E, em último caso, é possível acionar a ouvidoria.
Neste artigo informamos qual é o telefone da Petz para entrar em contato com os especialistas da central de atendimento.
Também informamos quais são e como acessar os demais canais de atendimento da rede de pet shops: e-mail/formulário de contato, chat online, números das lojas físicas, central de ajuda, canais externos, etc.
Além disso, listamos quais canais a empresa não oferece a fim de auxiliar os consumidores a não caírem em golpes; confira.
O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:
- Telefone Petz
- Telefones Petz lojas físicas
- WhatsApp Petz
- Chat Petz
- Formulário de contato Petz
- Central de ajuda Petz
- Ouvidoria Petz
- Redes sociais Petz
- Contatos Petz
- Reclamações sobre a Petz
1. Telefone Petz para falar com o SAC
O telefone da Petz atende no (11) 3434-6980.
O atendimento fica disponível de segunda a sexta, das 08h às 21h, aos sábados, das 08h às 18h, e aos domingos e feriados, das 09h às 16h.
Ao ligar no SAC, siga as instruções da gravação até conseguir o auxílio que necessita ou até ser redirecionado a um atendente humano.
1.1 E número 0800, a empresa disponibiliza?
Também não há nenhum número 0800 da empresa.
1.2 Petz telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não existe nenhum número da Petz para deficientes auditivos ou de fala.
Portadores de necessidades especiais que precisam de auxílio do SAC devem utilizar algum dos canais digitais listados abaixo.
2. Telefones e endereços das lojas físicas do pet shop
Além do contato geral, a rede de pet shops também oferece contatos únicos para cada uma das unidades físicas.
Para saber o endereço, contato e horário de funcionamento de cada uma das lojas, CLIQUE AQUI e assim será redirecionado até o site oficial da empresa.
Depois, realize a busca utilizando os filtros da página e aguarde o carregamento dos locais mais próximos de você.
3. Existe algum contato de WhatsApp da Petz?
No momento não há nenhum canal de WhatsApp da Petz, pelo menos nenhum divulgado oficialmente pela empresa.
Sendo assim, fique atento ao recebimento de mensagens ou links de pessoas se passando por representantes do pet shop.
No caso de recebimento, não informe nenhum dado solicitado e nem clique em links.
4. Como acessar o chat da Petz
O chat online também é outra das opções de canais para entrar em contato com a central de atendimento da empresa. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Petz:
- CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página do suporte;
- Clique no ícone de chat que fica no canto inferior esquerdo da página/tela ou então no botão “Chat” que fica disponível nela;
- Selecione os temas de seu interesse e veja se o assistente virtual consegue passar informações relevantes relacionadas a sua necessidade;
- Caso seja necessário, digite e envie no chat a frase “Quero falar com um atendente” e informe os dados requisitados até conseguir suporte humano.
O chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.
5. Formulário de contato da Petz
Para enviar e-mail para a Petz, acesse a página de contatos que fica disponível NESTE LINK, role a página até encontrar o botão “E-mail”, clique nele e aguarde o carregamento do formulário de contato.
Depois, preencha o formulário com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um especialista da central.
6. Central de ajuda da Petz
A central de ajuda é uma boa fonte de informações para conseguir respostas sobre dúvidas frequentes relacionadas à marca.
CLIQUE AQUI se quiser acessá-la.
Na página do suporte Petz você encontrará:
- Loja física
- Adoção
- Compras online
- Banho e tosa
- Centro Veterinário Seres
- Assuntos institucionais
- Assinatura
- Clubz
Clique no tópico de seu interesse e veja se alguma das respostas é útil para sanar sua dúvida.
7. Ouvidoria Petz para última tentativa de suporte
A Ouvidoria Petz atende em dois contatos: no telefone (11) 3434-6888 e no e-mail [email protected].
O contato telefônico aceita receber chamadas de segunda a quinta, das 09h às 19h, e às sextas, das 09h às 18h.
Já o e-mail pode receber manifestações a qualquer dia e hora, porém, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.
7.1 Quando acionar a Ouvidoria da Petz?
Você só deve acionar algum dos canais de ouvidoria da empresa após buscar auxílio nos contatos de primeira instância e não conseguir soluções satisfatórias para o problema apresentado.
E, caso nem mesmo os ouvidores consigam solucionar sua situação de forma satisfatória no prazo combinado, busque seus direitos no Procon de sua região.
8. Redes sociais da Petz
As redes sociais da marca também são opções de canais para você buscar ajuda dos atendentes, seja comentando nas publicações ou enviando mensagens privadas.
Os principais perfis da Petz são:
9. Todos os contatos da Petz
Veja na tabela abaixo o resumo dos contatos da rede de pet shops para falar com a central de diferentes maneiras.
Fale com a Petz | Contato |
---|---|
Telefone Petz (SAC) | (11) 3434-6980 |
Petz telefone 0800 | Não possui |
SAC Petz exclusivo para deficientes auditivos ou de fala | Não possui |
Endereços e telefones das lojas físicas | CLIQUE AQUI |
WhatsApp Petz | Não possui |
Chat | Leia o tópico 4 |
Formulário de contato | Leia o tópico 5 |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria via e-mail | [email protected] |
Ouvidoria Petz | (11) 3434-6888 |
10. Reclamações sobre a Petz
A Petz acumula milhares de reclamações na internet.
Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e nas redes sociais.
Saiba quais são os principais problemas relatados pelos consumidores e outras informações relevantes sobre o negócio.
10.1 Quais são os principais problemas relatados sobre a empresa?
Os problemas relatados sobre a marca estão relacionados aos seguintes temas: propagandas enganosas, atrasos nas entregas, produtos chegando errados e dificuldade para receber o estorno das compras canceladas ou devolvidas.
Há relatos sobre diversos outros assuntos, sendo os mencionados acima os mais recorrentes.
10.2 Como é o atendimento da Petz no Reclame Aqui?
Os especialistas da central de atendimento da empresa respondem à maioria dos problemas relatados no Reclame Aqui, e conseguem solucionar até mais de 90% deles no perfil principal (da loja online).
A nota média geral também é boa, pois se mantém acima dos 8 de 10.
Já no perfil da loja física os resultados são inferiores, mas, ainda assim, são bons.
Os principais concorrentes, Petlove e Cobasi, também conseguem ótimos índices gerais.
Se precisar relatar algum problema, siga os passos:
- CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil do pet shop no Reclame Aqui;
- Clique no botão “Reclamar” e siga os passos do portal;
- Publique sua manifestação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.
Se a resposta não for útil, faça réplicas ou publique outra queixa.
*A Petz (Pet Center Comércio Participações S/A), inscrita sob o CNPJ 18.328.118/0013-42, tem o escritório localizado na Rua Doutor Miguel Paulo Capalbo, 135 – Pari – São Paulo (SP) – CEP: 03035-040.
Outros contatos relevantes: