- É possível entrar em contato com o SAC Philco (Serviço de Atendimento ao Cliente) por mais de um número;
- Na “Central de Atendimento” no site oficial da empresa também há um formulário de contato;
- Também é possível conseguir atendimento via WhatsApp.
Descubra qual é o telefone da Philco para falar com o SAC ou o 0800 para realizar compras!
Também verá as outras formas de atendimento que a empresa disponibiliza aos consumidores, seja nos canais próprios (WhatsApp e formulário de contato), ou nos canais externos (plataformas de reclamação e redes sociais).
O índice abaixo lista todos os tópicos do artigo:
- Fale com a Philco por telefone
- 0800 Philco para realizar compras
- Suporte da Philco por WhatsApp
- A Philco atende via chat
- Envie um e-mail para a Philco
- Conheça a assistência técnica da Philco
- Conheça a central de ajuda da Philco
- Saiba se a Philco possui ouvidoria
- Essas são as redes sociais da Philco
- Confira o resumo de contatos da Philco
- Veja as principais queixas sobre a Philco
Este é o telefone do SAC Philco
Os telefones da Philco são (11) 4858-1141, para São Paulo Capital e região metropolitana, e (47) 3431-0499 ou 4004-4891, para as demais regiões do Brasil.
Ao ligar no SAC Philco você poderá:
- Tirar dúvidas gerais sobre a empresa;
- Fazer reclamações, solicitações ou dar sugestões;
- Conseguir informações sobre assistência técnica;
- Tratar de outros assuntos relacionados a marca.
Os três números prestam atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto feriados.
0800 Philco para realizar compras
O telefone da Philco para realizar compras atende no 0800-645-8310.
Ele é o contato exclusivo de televendas, e realiza vendas para pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil.
Qual é o WhatsApp da Philco?
O WhatsApp da Philco é +55 (47) 8421-0258.
Para acessar o canal da empresa no app, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu aparelho celular e depois vá até o perfil dela, ou então CLIQUE AQUI se preferir ser redirecionado diretamente até ele.
No perfil, envie um “Olá” e aguarde as opções de suporte.
Dependendo da sua demanda, você conseguirá falar com um atendente da central, de segunda a sexta, das 08h às 16h.
Saiba se a Philco atende por chat online
O chat online é uma boa opção para que você busque ajuda caso tenha realizado alguma compra no site e precise de informações.
Passo a passo para acessar o chat da Philco:
- Acesse o site oficial da empresa (philco.com.br);
- Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
- Coloque seu nome completo, seu e-mail e clique em “Iniciar atendimento”;
- Selecione o tema de seu interesse e veja se alguma das informações consegue sanar sua dúvida.
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Como falar com a Philco pelo formulário de contato
Se preferir, você também pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Philco enviando e-mail através do formulário, que fica disponível NESTE LINK.
Na página do SAC online:
- Selecione o tipo de atendimento (Compras efetuadas ou Suporte e dúvidas);
- Preencha os campos dos formulários com as informações necessárias;
- Descreva em sua mensagem qual tipo de problema, reclamação ou qual dúvida você tem;
- Clique no botão “Solicitar” para enviar sua mensagem.
Após enviar sua solicitação, aguarde até 48 horas para que a equipe de atendimento da Philco retorne.
Assistência técnica da Philco
Uma das melhores formas de encontrar a assistência técnica da Philco mais próxima de você é CLICANDO AQUI para ser redirecionado até a página oficial do site da marca.
Nela, escolha a categoria do produto que você precisa de assistência, digite seu CEP e clique em “Buscar assistência”.
Logo após, você terá acesso à localização completa de estabelecimentos autorizados a prestar assistência e ao número de telefone dele.
Outras maneiras de buscar informações mais detalhadas sobre o assunto é ligando no SAC da Philco ou pelo WhatsApp.
Central de ajuda da Philco
A empresa também disponibiliza uma central de ajuda onde é possível solicitar serviços ou tirar dúvidas sobre alguns temas.
Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.
Clique no tema de seu interesse e veja se algum dos conteúdos é capaz de te ajudar.
Saiba se existe algum contato de ouvidoria da Philco
Não há nenhum contato de ouvidoria da Philco, pois a empresa presta atendimento apenas em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, e-mail e também em alguns portais de reclamação.
A ouvidoria é um canal de atendimento de última instância que apenas algumas empresas disponibilizam aos clientes.
Ela tem o objetivo de tentar resolver demandas que o SAC não conseguiu solucionar de forma eficaz.
Quando nem mesmo os ouvidores conseguem solucionar alguma situação, é indicado que a pessoa que buscou suporte procure auxílio do Procon ou de outros órgãos de defesa do consumidor.
Então, caso você passe ou esteja passando por algum problema envolvendo a Philco, e não consiga solucioná-lo de forma amigável no prazo determinado pela central da empresa, recorra aos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.
Essas são as redes sociais em que a Philco está
Outra forma de você tentar falar com a Philco é através das redes sociais, seja enviando mensagens inbox ou publicando comentários nas postagens da linha do tempo dos perfis da marca.
A empresa é mais ativa no Facebook e no Instagram, além de também postar vídeos com uma boa frequência no YouTube.
Embora os perfis dela nessas redes não sejam realmente voltados ao atendimento, às vezes os funcionários responsáveis por administrá-las acabam respondendo algumas solicitações ou encaminhando ao setor responsável.
Além disso, nos perfis da marca você também pode ficar por dentro dos principais lançamentos, ofertas, dicas de como usar os produtos corretamente, etc.
Os links oficiais das redes sociais da Philco são:
Tabela com todos os contatos da Philco
Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos da Philco para falar com o SAC, canais de atendimento que a fabricante de produtos eletrônicos não possui, etc.
Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais detalhes sobre cada um dos contatos listados na tabela.
Fale com a Philco | Contato |
---|---|
Telefone Philco (SAC) | (11) 4858-1141 |
SAC Philco (São Paulo e região metropolitana) | (47) 3431-0499 |
SAC Philco (demais regiões do país) | 4004-4891 |
0800 Philco (compras) | 0800-645-8310 |
WhatsApp Philco Atendimento | +55 (47) 8421-0258 |
Chat online | Leia o tópico 4 |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Assistência técnica Philco | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | suporte.philco.com.br |
Ouvidoria Philco | Não possui |
Reclamações dos clientes sobre a Philco
A Philco conta com milhares de reclamações públicas em plataformas da internet.
A grande maioria delas estão no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.
As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Philco são relacionadas a produtos estragando após pouco tempo de uso, produtos de má qualidade, dificuldade de encontrar assistência técnica ou de receber o item enviado no prazo determinado pela autorizada (muitos relatam que estão sem o produto enviado há meses).
Também existem várias queixas sobre problemas na instalação de aplicativos nas Smart TVs da marca e sobre outros temas.
A central de atendimento da Philco responde praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos.
Em números gerais, o suporte da empresa no Reclame Aqui pode ser considerado bom, porém, ainda assim é muito inferior ao atendimento da Mondial, que é outra grande empresa do ramo.
O atendimento da Brastemp, da Britânia e de várias outras marcas de eletrodomésticos e eletrônicos em geral também são superiores ao da Philco.
Além de reclamar nos próprios canais de atendimento da marca, você também pode reclamar pelo Reclame Aqui e pelo Consumidor.gov.br. Veja o passo a passo:
Passo a passo para reclamar no Reclame Aqui
- Vá até o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI;
- Faça login na sua conta e clique no botão “Reclamar”;
- Escreva o título da sua reclamação e depois a mensagem relatando o problema;
- Adicione um número de celular que a central do negócio possa usar para te ligar;
- Se achar válido ou necessário, adicione algum anexo que explique melhor seu problema;
- Selecione uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e depois o problema em questão;
- Clique em “Enviar reclamação” e aguarde a análise e resposta de um especialista.
Passo a passo para reclamar no Consumidor.gov.br
- CLIQUE AQUI para ir até o perfil da empresa no Consumidor.gov.br;
- Clique no botão “Registrar Reclamação”;
- Siga os passos da plataforma e publique sua queixa;
- Aguarde a resposta de um atendente da central Philco.
Saiba mais sobre a história da Philco
A Philco nasceu oficialmente nos Estados Unidos em 1892, com o nome de Spencer Company, tendo Thomas Spencer como um de seus fundadores.
A marca começou fabricando lâmpadas de arco de carbono.
No mesmo ano, ela mudou de nome pela primeira vez, se tornando a Helios Electric Company.
Em 1906 ela se tornou fabricante de baterias para carros, caminhões e outros veículos e mudou de nome novamente para Philadelphia Storage Battery Company, ou Philco.
A Philco é uma boa marca?
Sim, a Philco é uma das mais tradicionais marcas do mundo, contando com mais de 100 anos de história.
No Brasil, ela é licenciada pela Britânia, e os produtos dela estão presentes nas principais lojas físicas e e-commerces do país.
Já em relação à qualidade, ela conta com bons itens em muitas categorias, embora não seja incomum que consumidores relatem problemas sobre produtos estragando rápido ou já chegando sem funcionar da forma correta.
Então, antes de realizar suas compras, busque informações sobre os itens desejados e veja o que outros compradores dizem sobre eles.
*A Philco, inscrita sob o CNPJ 11.283.356/0002-87, tem sua sede localizada Rua Palmeira Do Miriti, Nº 287, Gilberto Mestrinho, Manaus – AM, CEP: 69075-215.
Entrei em tdo q é página aí pra ver se acho uma assistência técnica da Philco em Foz do Iguaçu, e tdo q acho é um monte de baboseira. Porq ao invés de encher de linguiça não fazem algo mais fácil pro cliente poder encontrar a sua assistência na sua cidade. Pra q dificultar algo tão simples de se resolver.