SAC Philips, Telefone, 0800, Assistências

Todos os canais de atendimento da marca!

Há diversos telefones da Philips, e cada um deles é exclusivo para assuntos ou áreas específicas.

Além do atendimento telefônico, você também pode buscar falar com a central da empresa através do WhatsApp, do chat, e também em alguns canais externos de reclamação ou redes sociais.

Confira essas e outras informações nos tópicos do artigo!

A seguir você verá:

  1. Telefone Philips
  2. WhatsApp Philips
  3. Chat Philips
  4. Assistência técnica Philips
  5. Central de ajuda Philips
  6. Ouvidoria Philips
  7. Redes sociais Philips
  8. Contatos Philips
  9. Reclamações sobre a Philips

O atendimento da Philips é um pouco confuso, porém, ligando em um dos telefones ou usando os outros canais você conseguirá suporte.

1. Qual é o telefone da Philips?

Os telefones da Philips são: (11) 2121-0203, para Grande São Paulo, e 0800-701-0203 ou 0800-709-1434, para as demais localidades do Brasil.

Eles prestam atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados, das 08h às 13h, e são voltados a quem precisa tirar dúvidas sobre produtos e o funcionamentos deles, ou está em busca de outros tipos de informações.

Se você tem dúvidas, reclamações ou sugestões, ligue no número (11) 2388-2121. Ele atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h.

Outros telefones da Philips

Há também outros diversos números de telefone da Philips voltados a assuntos específicos:

TVs e áudio e vídeo

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados das 08h às 13h.

Produtos de iluminação

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Produtos Healthcare

2. Qual é o WhatsApp da Philips?

O WhatsApp da Philips é +55 (11) 95308-6553.

Ele presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 20h.

Para ter acesso ao canal da empresa no aplicativo, adicione o número acima aos contatos da agenda e depois envie mensagens relatando sua dúvida, problema ou reclamação.

Outra opção para acessar o WhatsApp da marca é CLICAR AQUI.

3. Chat da Philips

O chat da Philips está disponível nesta página AQUI.

Basta rolar a página até o final e clicar no botão “Chat now”; será necessário que você preencha os campos com as seguintes informações: nome, apelido, e-mail e assunto.

Depois é só clicar em entrar e aguardar até que algum atendente esteja disponível para te atender.

4. Assistência técnica da Philips

Para encontrar a assistência técnica da Philips mais próxima de você, CLIQUE AQUI.

Na página das autorizadas, selecione o grupo do produto que você precisa de assistência, a categoria dele e, por fim, digite seu endereço ou CEP e clique no ícone de busca.

Depois de preencher todos os parâmetros você terá acesso aos endereços e contatos da(s) autorizada(s) da região.

*Caso sua região não tenha nenhuma assistência autorizada, busque pelas cidades mais próximas e veja se há alguma opção.

5. Central de ajuda da Philips

Outra forma de buscar atendimento da Philips é através da central de ajuda.

Ela fica disponível NESSA PÁGINA.

Na página de suporte da Philips você terá acesso aos temas:

  • Formas de pagamento
  • Custo frete
  • Prazos de entrega
  • Trocas e devoluções
  • Como utilizar vales e cupons?
  • Termos e condições
  • Política de privacidade
  • Aviso de cookies
  • Vendas corporativas
  • Fale conosco

6. A Philips possui canal de ouvidoria?

Não, a Philips não disponibiliza nenhum contato oficial de ouvidoria.

A empresa presta atendimento apenas em canais de primeira instância: telefone, chat, WhatsApp, e-mail/formulário de contato, etc.

Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

De forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar problemas e reclamações que os canais tradicionais não conseguiram resolver de forma satisfatória.

Caso nem mesmo o canal de ouvidoria seja capaz de solucionar alguma demanda, é indicado que o reclamante busque auxílio através dos órgãos responsáveis.

Então, já que a Philips não disponibiliza dessa forma de atendimento, caso o SAC da marca não consiga solucionar alguma demanda dentro do prazo determinado, é indicado que você busque ajuda do Procon de sua região ou dos outros órgãos responsáveis pela defesa do consumidor para saber quais medidas tomar.

7. Redes sociais da Philips

A equipe da Philips Brasil também costuma responder algumas solicitações dos consumidores nos perfis das redes sociais, seja auxiliando diretamente por elas ou então direcionando aos canais específicos.

A marca é bastante ativa no Facebook e no Instagram, e você pode buscar suporte tanto através dos comentários quanto enviando mensagens inbox.

Além disso, nas redes sociais você fica por dentro das principais novidades da empresa, ofertas, lançamentos, etc.

Os links oficiais das redes sociais da Philips são:

8. Contatos da Philips

Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais para falar com a central da Philips.

Fale com a Philips Contato
Telefone Philips (SAC) (11) 2121-0203
0800-701-0203
0800-709-143
Telefone Philips para tirar dúvidas, fazer reclamações, etc (11) 2388-2121
SAC Philips TVs, áudio e vídeo (11) 2938-0245
0800-701-0245
SAC Philips Produtos de iluminação 0800-979-1925
SAC Philips Produtos da área de saúde 0800-737-8423
WhatsApp Philips +55 (11) 95308-6553
Chat CLIQUE AQUI
Assistência técnica CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Philips Não possui

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações, leia os tópicos acima novamente e assim encontrará mais detalhes.

9. Reclamações sobre a Philips

A Philips é uma das maiores marcas do mundo e tem grande presença no Brasil, contanto com milhões de clientes e, consequentemente, com milhares de reclamações.

Veja a seguir quais são as principais queixas e problemas relatados pelos clientes da marca, como ela busca solucionar a demanda das pessoas insatisfeitas como é o suporte dela em comparação ao de outras empresas concorrentes, e também como fazer uma reclamação sobre ela.

Quais são as principais reclamações sobre a Philips?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Philips são referentes a produtos quebrando ou estragando após pouco tempo de uso, produtos com qualidade inferior à esperada, problemas com a conexão das TVs (seja de internet ou aplicativos), dificuldade para encontrar assistência técnica ou demora para receber os itens enviados à autorizada.

Há diversos outros tipos de queixas sobre a marca, porém, as citadas acima são as mais frequentes.

Como é o atendimento da Philips no Reclame Aqui?

A Philips conta com diversos perfis no Reclame Aqui, e a equipe de atendimento dela busca responder em ambos praticamente todas as reclamações dos clientes insatisfeitos.

No geral, o suporte da Philips no Reclame Aqui é bom, e é similar ao suporte prestado pelo SAC da Mondial e também ao SAC Britânia, que são as duas empresas com as melhores notas gerais quando se fala em produtos eletrônicos.

Já se comparado ao atendimento da Samsung, que conta com um perfil exclusivo para TVs e eletrodomésticos, a equipe da Philips dá um “verdadeiro show”, pois a empresa sul-coreana de tecnologia sequer responde às solicitações dos reclamantes.

No geral, há também outras empresas que atuam no ramo da Philips (pelo menos em algumas linhas de produtos) que prestam um suporte um pouco superior, enquanto outras possuem índices inferiores.

Veja abaixo como fazer uma reclamação caso esteja com algum problema com seu produto.

Como reclamar sobre a Philips

Além de oferecer uma grande variedade de canais próprios de atendimento, a Philips ainda responde no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Confira a seguir o passo a passo de como fazer reclamações em cada uma das plataformas:

Reclame Aqui:

  1. Acesse o Reclame Aqui e busque na caixa de pesquisas a palavra “Philips”
  2. Escolha um entre um dos perfis da marca na plataforma e clique nele
  3. Já dentro do perfil, clique no botão “Reclamar”
  4. Digite o título do seu problema e depois conte sua história
  5. Adicione um número de celular/telefone que a central da empresa possa usar para falar com você
  6. Caso ache necessário ou válido, adicione até 3 imagens/documentos que ajudem a explicar seu problema
  7. Escolha uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e, por fim, o tipo de problema
  8. Clique em “Enviar reclamação” e logue sua conta do Reclame Aqui
  9. Aguarde o retorno da equipe a empresa

Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o site Consumidor.gov.br e digite na caixa de buscas a palavra “Philips”
  2. Escolha um dos perfis e, já dentro dele, clique no botão “Registrar Reclamação”
  3. Preencha os campos com as informações pedidas
  4. Publique sua queixa e aguarde o retorno da central da marca

Saiba mais sobre a Philips

A Philips é uma empresa neerlandesa que conta com uma enorme linha de produtos voltados à tecnologia.

Ela foi fundada na cidade de Eindhoven tendo sua sede posteriormente transferida para Amsterdã.

Atualmente, os principais segmentos de produtos da Philips são: som e imagem, cuidados pessoais, produtos para o lar, iluminação, saúde, automotivo e acessórios.

A Philips é uma marca confiável?

Sim, a Philips é uma marca confiável, contando com mais de 1 século de existência e estando presente em todo o mundo.

Além disso, os itens da marca podem ser encontrados nos principais e-commerces e redes de lojas físicas do Brasil, já que ela conta com uma excelente disponibilidade.

Os produtos da Philips são bons?

Sim, no geral a Philips produz ótimos produtos em categorias variadas.

A empresa conta com produtos voltados a cuidados pessoais, produtos tecnológicos, voltados ao uso médio, etc.

Porém, apesar de toda a bagagem e reconhecimento que a empresa possui, há muitos relatos de consumidores insatisfeitos; então, antes de efetuar sua compra, busque o máximo de informações possíveis sobre o item desejado.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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