Sami Telefone, SAC, Número

Todas as maneiras de se comunicar com a empresa!

Precisando do telefone da Sami para contratar um plano ou resolver alguma situação?

Neste artigo você verá quais são os contatos telefônicos da empresa e também os outros meios de atendimento que ela disponibiliza (WhatsApp, e-mail, ouvidoria, etc).

Saiba como acessar todos os canais de atendimento da empresa de planos de saúde e resolva qualquer situação diretamente com a equipe dela!

A seguir você verá:

  1. Telefone Sami
  2. WhatsApp Sami
  3. E-mail Sami
  4. Central de ajuda Sami
  5. Ouvidoria Sami
  6. Redes sociais Sami
  7. Contatos Sami
  8. Reclamações sobre a Sami

Há diferentes maneiras de buscar suporte e alguma delas provavelmente será útil para sua necessidade!

1. Qual é o telefone da Sami?

O SAC da Sami atende em todo o Brasil no telefone (11) 3003-3996. Ele presta suporte todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ao ligar no telefone da Sami:

  • Digite 1: Se você é membro Sami e quer ajuda
  • Digite 2: Para falar sobre pagamentos, inclusão de novos membros ou sobre o contrato
  • Digite 3: Para contratar um plano Sami
  • Digite 4: Se você é membro Sami e deseja abrir uma reclamação
  • Digite 5: Se você é responsável legal da empresa contratante e deseja cancelar o plano
  • Digite 6: Se você é um parceiro clínico
  • Digite 9: Para outras dúvidas e assuntos

*O horário de atendimento sofre alterações dependendo do assunto que você deseja tratar.
**Caso a ligação não dê certo usando o código de área/DDD 11, tente novamente sem ele.

2. Qual é o WhatsApp da Sami?

O WhatsApp da Sami é o +55 (11) 3003-7287. Ele está disponível para atender pessoas de qualquer região do Brasil e trata de assuntos gerais envolvendo a empresa de planos de saúde.

Para falar com a Sami usando o aplicativo de mensagens, basta adicionar o número +55 (11) 3003-7287 aos contatos da agenda, ou então CLICAR AQUI.

Depois basta abrir o perfil da empresa no WhatsApp, e enviar mensagens sobre o tema/assunto que você precisa de informações.

3. Qual é o contato de e-mail da Sami?

O e-mail de atendimento da Sami é [email protected].

Para falar com a empresa usando o canal basta escrever para o endereço acima e aguardar o retorno da equipe de atendimento dela.

Também há um e-mail exclusivo para parceiros clínicos; ele é: [email protected].

O suporte via e-mail está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

4. Central de ajuda Sami

Caso sua dúvida seja básica, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da empresa.

Ela fica disponível NESSA PÁGINA.

Na página de suporte da Sami Saúde você encontrará:

  • Quero ser cliente Sami
  • Já sou cliente Sami
  • Parceiro Clínico

Ao clicar em um dos tópicos você terá acesso a outras informações sobre o tema em questão, e algumas delas talvez sane sua(s) dúvida(s).

5. Qual o contato de ouvidoria da Sami?

A ouvidoria da Sami presta atendimento através do e-mail [email protected].

A equipe da empresa responde às solicitações pelo endereço de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Antes de enviar mensagens para a ouvidoria da empresa é necessário:

  • Entrar em contato com o SAC
  • Anotar o(s) protocolo(s) de atendimento
  • Aguardar os prazos da central para a solução de sua demanda
  • Enviar mensagem ao e-mail de ouvidoria apresentando seus dados, os protocolos de atendimento e detalhando de forma precisa seu problema ou reclamação

Para que serve, e quanto acionar a ouvidoria da Sami?

A ouvidoria da Sami é um canal de segunda instância que tem o objetivo de tentar solucionar queixas ou problemas que os meios de atendimento convencionais não foram capazes de resolver de forma satisfatória, sendo o último meio que o cliente/consumidor deve recorrer antes de buscar ajuda dos órgãos responsáveis.

Então, caso nem mesmo o canal de ouvidoria seja capaz de resolver algum contratempo que te fez se sentir lesado por algum motivo, é indicado que você busque auxílio do Procon de sua região ou então de algum outro órgão de defesa do consumidor, pois assim saberá quais medidas legais tomar.

6. Redes sociais da Sami

Outra forma de você tentar falar com a equipe da Sami é através dos perfis da empresa nas redes sociais, pois, apesar de eles não serem canais de suporte ao consumidor, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários das postagens ou então via inbox/DM.

Além disso, os perfis da empresa de planos de saúde nas redes são boas opções para que você fique por dentro das novidades.

Os links dos perfis oficiais da Sami nas redes sociais são:

7. Contatos da Sami

Confira na tabela abaixo o resumo com todos os principais contatos oficiais para falar com a Sami e também meios de atendimento que a empresa não possui.

Caso você fique com alguma dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia novamente os tópicos do artigo e encontrará mais informações sobre eles.

Fale com a Sami Contato
Sami telefone (SAC) (11) 3003-3996
Sami WhatsApp +55 (11) 3003-7287
E-mail geral [email protected]
E-mail para parceiros clínicos [email protected]
Central de ajuda ajuda.samisaude.com.br
Ouvidoria Sami [email protected]

8. Reclamações sobre a Sami

Por não ser uma empresa tão antiga, a Sami não acumula um grande número de reclamações espalhadas pela internet.

A maioria das poucas queixas que a empresa já possui estão no Reclame Aqui, e são relacionadas aos temas: falta de informações, cobrança indevida, atendimento com qualidade inferior à esperada, dificuldade para cancelar, etc.

No portal de reclamações, a empresa consegue solucionar boa parte das queixas, e atualmente conta com uma nota média acima dos 7.

Mesmo não possuindo muitas queixas, os índices da Sami no Reclame Aqui são inferiores aos números conquistados pelo SAC da Amil e aos números conquistados pelo atendimento da NotreDame Intermédica.

Esses são apenas alguns dos exemplos de empresas de plano de saúde que prestam suporte na plataforma de reclamações.

Há muitos negócios do ramo que prestam um bom suporte no portal, enquanto outros possuem índices baixos ou sequer respondem às solicitações.

Como Reclamar sobre a Sami no Reclame Aqui

Já que o Reclame Aqui é mais uma maneira viável de falar com a equipe de atendimento da Sami, veja o passo a passo de como deixar uma queixa na plataforma.

  1. Vá até o perfil da empresa, CLICANDO AQUI
  2. Logue sua conta no Reclame Aqui – caso não tenha, crie uma seguindo os passos do portal
  3. Clique no botão “Reclamar” e, após a página carregar, clique novamente em “Reclamar”
  4. Escreva o título da história e depois conte-a na caixa abaixo
  5. Adicione um número de celular/telefone que a equipe da Sami possa usar para falar com você
  6. Caso ache necessário, adicione até 3 imagens ou documentos em PNG, JPG ou PDF
  7. Selecione uma categoria para o seu problema
  8. Selecione o tipo de produto ou serviço e depois o problema
  9. Por fim, clique em “Enviar reclamação” e aguarde o retorno da equipe de atendimento da Sami

Um pouco mais sobre a Sami

A Sami foi fundada em 2018 por Vitor Asseituno e Guilherme Berardo.

A empresa possui parcerias com instituições de São Paulo e nas principais cidades da Região Metropolitana (ABC, Guarulhos, Osasco e Taboão da Serra).

Plano Sami

O plano Sami é o Sami Sol, que está disponível para MEI e PJ.

Ele oferece: time saúde (composto por médico, enfermeiro e coordenador de saúde), atendimento presencial, acomodação, rede de hábitos saudáveis (Gympass e Vitalk), emergências, reembolsos e coparticipação, abrangência (município de São Paulo).

O processo de contratação do plano pode ser realizado de forma digital, pelo site samisaude.com.br.

*A Sami Assistência Médica, inscrita sob o CNPJ 36.567.721/0001-25, tem sua sede localizada Al. Vicente Pinzon, 54, Vila Olimpia São Paulo, SP, CEP 04547-130.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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