- A Samsung oferece suporte técnico por meio de vários canais;
- Você pode ligar para o SAC da Samsung. Há diversos números disponíveis;
- Se você precisar ou preferir ajuda presencial, a Samsung possui lojas físicas em muitos países, ou um centro de serviço autorizado para obter assistência.
Se você tiver alguma dúvida específica ou precisar de assistência com um produto Samsung, este artigo irá orientá-lo ou fornecer informações sobre como entrar em contato com o SAC e suporte da empresa através dos diversos canais que ela disponibiliza, como telefone 0800, WhatsApp, entre outros.
O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:
- Fale com a Samsung por telefone
- Suporte da Samsung por WhatsApp
- Acesse a central de atendimento Samsung
- Saiba se a Samsung possui ouvidoria
- Essas são as redes sociais da Samsung
- Confira o resumo de contatos da Samsung
- Veja as principais queixas sobre a Samsung
Fale com a Samsung pelo telefone (SAC)
O telefone da Samsung é o 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e o 0800-555-0000 (demais localidades).
O atendimento do SAC funciona de segunda a sexta, das 08h às 22h; sábado e domingo, das 09h às 18h.
Atendimento em Libras Samsung
Caso precise de atendimento especial da Samsung, ela também disponibiliza suporte através dos atendentes fluentes em Libras.
Para obter ajuda, basta acessar ESTA PÁGINA e clicar no botão “SOLICITAR ATENDIMENTO”.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 22h; sábado, domingo e feriados das 8h às 18h.
SAC Samsung para compras na loja online
Há ainda um número voltado ao atendimento de compras da loja online, que é o 0800-007-2611.
O atendimento acontece de segunda a sexta, das 08h às 20h; e sábado das 09h às 18h.
Observação: antes de contatar a central de atendimento da Samsung pelo telefone, confira o FAQ do site da empresa, CLICANDO AQUI.
Lá há respostas para dúvidas sobre pedido, pagamento, entrega, cancelamentos e trocas, produtos e serviços, e muito mais.
A Samsung presta atendimento por WhatsApp
O WhatsApp da Samsung é +55 (11) 3230-3262.
Para acessá-lo, adicione aos contatos do seu celular o número em questão, ou então, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado diretamente até o perfil.
Já no perfil da marca de tecnologia, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções.
Selecione a opção que melhor corresponda ao tipo de ajuda que você necessita e veja se alguma das informações é útil para você.
*Igualmente ao WhatsApp da LG e ao WhatsApp das demais grandes marcas ou empresas presentes no país, o canal da Samsung no aplicativo também atende em todo o território brasileiro.
Também há uma central de atendimento da Samsung por e-mail ou chat
Se você preferir, também é possível contatar a equipe de atendimento da Samsung através do chat online e do e-mail; confira:
Chat Samsung: para entrar em contato com a Samsung através do chat online, basta acessar essa página AQUI e escolher a opção “Live Chat”.
E-mail para suporte técnico: para enviar um e-mail para o suporte técnico da Samsung, basta acessar AQUI, marcar a categoria do produto da marca que você deseja obter ajuda e preencher as informações pedidas.
E-mail de atendimento para compras na loja online: se você deseja contatar o SAC da Samsung pelo e-mail para tratar de assuntos sobre suas compras online, basta escrever para [email protected]. Envie junto de sua mensagem o seu CPF, nome e número do pedido.
E-mail para dúvidas sobre o website da Samsung: se você deseja tirar alguma dúvida sobre o website da Samsung, CLIQUE AQUI, preencha as informações obrigatórias pedidas: nome, sobrenome, e-mail, CEP, telefone, assunto e mensagem. Depois é só clicar em enviar e aguardar o retorno de algum(a) atendente.
A Samsung possui ouvidoria?
A Samsung não disponibiliza um serviço de ouvidoria no Brasil.
Ou seja, caso precise resolver qualquer assunto com a empresa sobre compras ou serviços, você deve buscar ajuda por um dos vários meios de atendimento listados neste artigo.
Caso não saiba, em suma, a ouvidoria é um meio de atendimento ao consumidor cujo objetivo é resolver os problemas que o SAC ou nenhum outro canal de contato conseguiu solucionar de forma satisfatória.
Além disso, ela também tem como propósito melhorar os processos de uma empresa ou instituição.
A ouvidoria é considerada o último canal de contato procurado pelo consumidor antes que ele busque ajuda judicial.
Como a Samsung não tem sua própria ouvidoria no Brasil, caso a central de atendimento ao cliente da empresa não seja capaz de te auxiliar de forma satisfatória e te faça se sentir lesado, o ideal é você procurar ajuda através dos órgãos responsáveis.
Essas são as redes sociais em que a Samsung está
Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma eficiente de conseguir informações de maneira rápida sobre a Samsung é através das principais redes sociais oficiais da empresa.
As redes sociais da Samsung não são um canal de atendimento ao cliente da marca, porém, por lá, dúvidas e reclamações são respondidas com frequência por funcionários da empresa e também por outros consumidores.
As principais redes sociais da Samsung são:
Resumo dos contatos da Samsung
Resumidamente, saiba quais são os principais contatos da Samsung para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento da empresa de tecnologia.
Se você tiver alguma dúvida referente a alguma das formas de contato da tabela, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.
Fale com a Samsung | Contato |
---|---|
Telefone Samsung (SAC) | 4004-0000 |
0800 Samsung | 0800-555-0000 |
Atendimento em Libras | CLIQUE AQUI |
Televendas | 0800-007-2611 |
WhatsApp Samsung | +55 (11) 3230-3262 |
[email protected] | |
Chat | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Samsung | Não possui |
Reclamações dos clientes sobre a Samsung
A Samsung é uma das maiores marcas do mundo, com grande atuação no Brasil.
Por causa disso, possui milhares de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, maioria delas no portal Reclame Aqui, onde clientes relatam problemas sobre produtos ou processos.
O atendimento da Samsung tem por padrão não responder às solicitações dos consumidores nos portais de reclamação, buscando resolver todos os problemas internamente.
Ele se assemelha ao atendimento Xiaomi, e ambos diferem muito do SAC da Motorola, que possui uma ótima nota no portal Reclame Aqui.
Quais são as principais reclamações sobre a Samsung?
Entre os temas mais reclamados sobre a Samsung estão relatos sobre seus celulares, acessórios, tablets e computadores.
Também há críticas sobre mau atendimento e demora para resolução dos casos.
Veja as principais reclamações dos clientes antes de fazer suas compras na Samsung, acessando ESSA PÁGINA e tire suas conclusões sobre o que vale ou não a pena.
Saiba mais da Samsung
Fundada por Lee Byung-Chull em 1938 na Coréia do Sul, a Samsung nasceu como uma loja de importação e exportação de produtos como peixe desidratado, vegetais e macarrão.
Pouco mais de 10 anos depois a pequena loja se tornou uma das maiores empresas do país.
Foi apenas em 1969 que surgiu a Samsung que conhecemos, sendo que o ramo de eletrônicos era para ser apenas mais um “braço” da empresa, mas com o passar dos anos se tornou seu ramo principal.
O primeiro produto produzido e comercializado foi um televisor preto e branco, que se tornou um sucesso instantâneo.
Loja online Samsung
Além de contar com suas diversas lojas físicas pelo Brasil (CLIQUE AQUI), os consumidores podem adquirir os produtos da marca através do shop.samsung.com, onde estão disponíveis smartphones Galaxy, Tablets e uma série de acessórios, e são aceitos os principais cartões de crédito e pagamentos em boleto.
É seguro comprar na loja online da Samsung?
Sim, a loja online da Samsung é segura e confiável.
Ela, assim como e-commerces de diversas marcas de tecnologia, respeita a privacidade dos seus clientes e possui certificados de segurança que criptografam todas as informações.
Além disso, possui entrega rápida e disponibiliza diversas formas de pagamento seguras.
Também é possível adquirir os produtos da marca nas maiores lojas do Brasil, em especial pela internet, por meio de grandes e-commerces como: Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza, Ponto Frio, Amazon Brasil, entre muitos outros.
*A Samsung, inscrita sob o CNPJ 00.280.273/0001-37, tem a sede localizada na Av. dos Oitis, nº 1.460, Distrito Industrial, Manaus/AM.
Outros contatos relevantes: