SAC Shein, Telefone, Contato, WhatsApp

A Shein é uma plataforma de comércio eletrônico cujo catálogo de produtos inclui roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios, sapatos e outros artigos de moda. A marca surgiu em 2008 e hoje atende em mais de 220 países mundo afora. Se você quer saber como entrar em contato com a Shein, confira neste artigo do Abri todos os canais de atendimento SAC Shein.

  • O Fale Conosco Shein mais acessível é via e-mail/formulário de contato;
  • Outras opções de contato são o chat online e alguns canais externos; a central de ajuda (FAQ);
  • Você pode conseguir informações úteis na central de ajuda (FAQ).

Neste artigo você verá se existe algum telefone da Shein para falar com um atendente e quais são e como acessar todos os canais de atendimento ao cliente/ajuda disponibilizados pela loja virtual: formulário de contato/e-mail, chat online, página de perguntas frequentes, dentre outros.

Também informamos sobre os canais de suporte que a empresa não disponibiliza aos consumidores e vendedores brasileiros (WhatsApp, ouvidoria, etc.), e outras informações que podem te ajudar.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Veja nos tópicos a seguir como entrar em contato com a Shein em todos os canais disponíveis!

Saiba se há algum telefone da Shein para falar com o suporte

Infelizmente não há nenhum número de telefone da Shein Brasil voltado ao atendimento dos compradores ou vendedores.

Existe algum telefone da Shein 0800?

Não há nenhum telefone 0800 da Shein Brasil que visa solucionar a demanda dos consumidores e vendedores parceiros.

SAC da Shein exclusivo para deficientes auditivos ou de fala

Também não existe nenhum contato de SAC da Shein Brasil exclusivo para deficientes auditivos ou de fala.

Embora não disponibilize nenhum contato telefônico, a marca oferece outros canais de suporte, e você verá como acessá-los nos tópicos abaixo.

Como falar com a Shein pelo WhatsApp?

Não há nenhum número de WhatsApp da Shein destinado ao suporte dos consumidores ou vendedores brasileiros.

Já que não é possível falar com a Shein pelo WhatsApp, fique atento ao:

  • Recebimento de mensagens de pessoas se passando pela equipe da marca;
  • Recebimento de links com ofertas ou de outro tipo. Caso receba algum, não clique;
  • Recebimento de mensagens solicitando dados pessoais.

Se receber qualquer tipo de solicitação em nome do marketplace de moda, bloqueie o contato sem passar nenhum dado.

O e-mail da Shein é uma das melhores formas de você buscar suporte da empresa

Outra forma de você falar com a equipe de suporte da empresa é enviando e-mail/mensagem através do formulário de contato que pode ser acessado através do site.

Passo a passo para enviar solicitações ao e-mail Shein:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  2. Encontre e clique no botão “Serviço ao cliente” e faça login na sua conta;
  3. Aguarde o carregamento da janela do chat, digite e envie “Quero falar com um atendente”;
  4. Clique em “Agente de contato” e depois em “Submeter um bilhete”;
  5. Selecione o tipo da sua pergunta, escreva a mensagem com a demanda;
  6. Clique em “Enviar” e aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

Você pode enviar mensagens através do formulário de contato/e-mail da Shein a qualquer momento, pois ele fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

Veja como acessar o chat da Shein

O chat online é uma das melhores formas de falar com a central do marketplace de moda. Veja o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Shein:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  2. Role a página/tela até encontrar botão “Serviço ao cliente” e clique nele;
  3. Faça login na sua conta e aguarde o carregamento da janela do chat;
  4. Tire suas dúvidas através do assistente virtual selecionando os temas de seu interesse;
  5. Se o conteúdo automático não for capaz de te ajudar, digite e envie “Quero falar com um atendente”;
  6. Caso tenha algum operador disponível, o seu atendimento será redirecionado para ele.

O atendimento via chat está disponível 24 horas, todos os dias da semana, através do assistente virtual.

Já o suporte humano do canal fica disponível de segunda a sexta, das 09h às 22h, e aos sábados e domingos, das 09h às 18h.

A central de ajuda da Shein (FAQ) contém diversas respostas rápidas

Por ter um contato de difícil acesso, uma das maneiras mais práticas de se conseguir informações relevantes sobre a loja de roupas e outros artigos é através da central de ajuda, que pode ser acessada através DESTE LINK.

No suporte Shein você encontrará informações sobre:

  • Problemas com o pedido
  • Entrega
  • Devolução e reembolso
  • Pagamentos e promoções
  • Produtos e estoque
  • Conta
  • Jurídico/segurança e privacidade
  • Mídia/CSR
  • Sugestão/Disputa

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos pequenos artigos consegue sanar sua dúvida.

Existe algum contato de ouvidoria da Shein?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Shein Brasil voltado a analisar manifestações não solucionadas pelo SAC, pois a marca oferece apenas alguns poucos canais convencionais.

Então, se a central não conseguir resolver alguma situação no prazo combinado, busque ajuda da central do Procon ou de algum outro órgão de defesa ao consumidor.

Porém, é importante lembrar que, já que a Shein não é uma empresa brasileira, a nossa legislação não se aplica a ela.

Então, caso você tenha algum problema com a loja chinesa, e nem o Procon te auxilie, busque resolver nos próprios canais em que ela responde.

Essas são as redes sociais da Shein

As redes sociais também são boas opções para você buscar atendimento da Shein Brasil, pois é possível tirar dúvidas e enviar outros tipos de solicitações através das mensagens privadas/inbox.

Após enviar sua mensagem, aguarde a resposta de um atendente.

Além disso, nos canais sociais você fica por dentro dos lançamentos, ofertas e outras novidades.

Os links dos principais perfis oficiais da Shein aqui no Brasil são:

Reclamações dos clientes da Shein

A Shein vem conquistando cada vez mais clientes no Brasil, o que também gera inúmeras reclamações públicas, geralmente publicadas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Veja quais são as principais queixas dos compradores, se a equipe de atendimento busca solucioná-las, como é o suporte em comparação ao de outras grandes empresas de moda, dentre outras informações.

Quais são as principais reclamações sobre a Shein?

As principais reclamações sobre a Shein Brasil são referentes a atrasos nas entregas dos pedidos, problemas com o não recebimento de pedidos e falta de retorno por parte da empresa.

Também existem vários relatos sobre problemas relacionados à dificuldade de receber o estorno das compras canceladas ou devolvidas, dificuldade para falar com o SAC e demora na atualização do status do(s) pedido(s).

Outro motivo de reclamação bastante comum é referente a taxação, porém isso é algo que foge do controle da loja.

No geral, os temas tratados pela central da marca se assemelham aos tratados pelo SAC da Wish, pelo suporte do AliExpress e pelas centrais de outros grandes e-commerces internacionais.

Como é o atendimento da Shein no Reclame Aqui?

A central de atendimento da Shein responde grande parte das solicitações dos clientes insatisfeitos, e está conseguindo solucionar até mais de 71% dos problemas relatados nos últimos meses.

Já a nota média geral da loja tem ficado na casa dos 7 de 10, o que é um bom resultado.

Como fazer uma reclamação sobre a Shein

Já que o Reclame Aqui é um dos melhores canais para conseguir falar com a equipe de atendimento da Shein, veja o passo a passo de como publicar no portal uma reclamação sobre a loja.

Passo a passo para reclamar:

  1. Acesse o Reclame Aqui e logue sua conta – ou crie uma, caso ainda não tenha;
  2. Na caixa de buscas digite o nome da empresa e clique no perfil, ou CLIQUE AQUI se quiser ser levado diretamente até ele;
  3. Clique no botão “Reclamar”;
  4. Siga os passos do portal informando seu problema e os demais dados solicitados;
  5. Publique a manifestação e aguarde a análise e resposta de um especialista da central Shein.

Caso a resposta obtida não te ajude, faça réplicas ou uma nova reclamação até obter informações úteis.

Tabela com o resumo dos contatos da Shein

Veja a seguir o resumo com os canais de contato Shein para falar com os atendentes da central, bem como os meios de suporte que o marketplace não disponibiliza aqui no Brasil.

Fale com a Shein Contato
Telefone da Shein (SAC) Não possui
Telefone da Shein 0800 Não possui
SAC Shein exclusivo para deficientes auditivos ou de fala Não possui
Contato Shein WhatsApp Não possui
Formulário de contato/e-mail Shein CLIQUE AQUI
Chat Shein CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Shein Não possui

Caso tenha ficado com dúvidas sobre os conteúdos da tabela, leia novamente os tópicos do artigo para conferir as informações mais detalhadas.

Saiba um pouco mais sobre a Shein

A SHEIN é uma plataforma de comércio eletrônico que oferece roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios, sapatos e outros artigos de moda.

A marca foi criada em outubro de 2008, e atualmente os negócios atendem a mais de 220 países e regiões do mundo inteiro.

A Shein é da China?

Sim, a Shein é uma empresa chinesa.

Justamente por isso o prazo de entrega é mais demorado.

A Shein é confiável?

Sim, a Shein é uma loja confiável.

Considerando a segurança na hora da compra e as experiências relatadas por clientes brasileiros, em geral, a loja consegue uma boa avaliação.

Porém, como os produtos vêm da China, podem acontecer alguns problemas, como atraso na entrega, as roupas não se ajustarem a quem comprou, etc.

De qualquer forma, caso queira conferir um pouco sobre as experiências, veja alguns vídeos de relatos no YouTube, CLICANDO AQUI.

Quais formas de pagamento a Shein aceita?

É possível pagar na Shein com cartão de crédito nacional (Mastercard, Visa, Diners Club e Hipercard) em até 12 parcelas.

Os cartões American Express e Elo podem parcelar em até 6 vezes.

A Shein também aceita boleto bancário, PayPal e Pix como meios de pagamento.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

33 Relatos

  1. Estou muito chateada… fiz compras e fui tachada, a tacha sai o dobro do valor da compra e perderei minhas compras e dinheiro investido. Uma pena, pois neste site não compro mais!

  2. Comprei algumas coisinhas na Shein já vai passou cerca de mais de um mês minhas coisas não chegaram que eu saiba não fui tachada mas até agora nada chegou.

  3. Fiz uma compra há mais de 1 mês na shein no valor quase 400 até agora não recebi minhas compras já abri um reclame aqui e nada mandei email nada é um absurdo nunca nem recebi o rastreamento da compra isso é um roubo e falta de respeito com cliente este é número do pedido GSHME500W00JTPG

  4. Boa tarde. Não recebi meu pedido. Recebi um e-mail, informando que OS CORREIOS não entregaram porque o endereço está insuficiente. Como é q alguém compra, paga e fornece endereço insuficiente? Nunca tive problemas com meu endereço! Quero receber meu pedido ou o dinheiro de volta!

  5. Boa tarde!

    comprei duas blusas que me chegaram ontem, dia 30/05/2022, mais elas ficaram pequenas, gostaria de trocar as mesmas por um numero maior e não devolver, não quero dinheiro de volta e sim minhas bluas maiores, como faço para troca-las. Espero por uma orientação. grata.

  6. Não recebi meus pedidos.
    Número do pedido:
    GSHNUW09T000L7A,GSHNUW09T000L79
    Data de entrega estimada:
    20 Jun 2022-22 Jun 2022
    Numero de rastreio As informações de rastreamento serão atualizadas na chegada ao centro de distribuição.
    QL596824552BR
    Empresa de entrega:
    Brazil Correios

    • Comprei 5 shorts para minha mãe paguei os 5 me enviaram somente 1 GOLPE. Não consigo atendimento online e nem pedir rembolso

  7. Comprei 2 macaquinhos na shein, que no site do rastreio fala que já entregaram a mercadoria e nas minhas mãos não chegou nada . Não consigo falar com a empresa , muito chateada mesmo .

  8. Porque é que o meu pacote ainda não chegar desd 13 dezembro 2022 eu comprei várias produtos até hoje o produto não chegou em casa ainda

  9. Comprei bijouterias na Shein, recebi uma parte a outra parte foi cancelada…Gostaria de saber como receber o reembolso das bijouterias que não vieram e ainda vieram duplicadas e uma veio quebradas. Vieram muito mal embaladas.

  10. A Shein, além de me cobrar o dobro do valor das compras, ela me enrolou com a data de entrega e não deu nenhuma satisfação.

  11. Estou muito chateada com a shein, paguei um valor pelos produtos e estão me cobrando o dobro que paguei nós produtos. Simplesmente não compro mais.

  12. A shein falou que meu pedido foi entreguei porém não foi estou sem saber com quem falar e onde falar

    • Boa tarde comprei dois sutiãs na achen pedir o número 44 veio um pequeno e outro grande, nenhum dos dois deu em mim, não cumpre o tamanho, os numerais é difícil de algumas pessoas entenderem tem loja que não trabalha com numerais brasileiro.??????????????

  13. Comprei muita roupas ,minha compras é 25 peças de roupas porém ném chegou metade do minhas roupas ,recebeu só um parti do meus produtos quero saber quando vou recebi o resto

  14. Pelo jeito nós brasileiros viramos chapéu de otário, pois pelos relatos, estamos sofrendo a mesma lesão. O produto que comprei nesta empresa reconhecida como alguma coisa sei lá por quem, tá no correio mas com ordem de solicitação de suspensão de entrega. Aí vc procura terminais para resolver, o único que te atende é um robô fuleiro com palavras mecanicamente prontas e não te dá o suporte que vc precisa. Quer ser reconhecida empresa do capeta, faz teu serviço direito que ninguém tá com tempo pra brincadeira. Se nós compramos e pagamos é porque queremos o produto.
    Tá aqui o rastreio do que vcs tão me devendo QP213767627BR.

  15. Boa tarde comprei dois sutiãs não achen pedir o número 44 veio um pequeno demais e outro grande demais fiquei totalmente insatisfeita com a loja, não cumpre o tamanho, os numerais é difícil de algumas pessoas entenderem tem loja que não trabalha com numerais brasileiro.??????????????

  16. Fiz uma compra até agora meu pacote não chegou e não estou tendo acesso para fazer o reembolso meu pacote até agora não chegou 3 mês esperando e a hein não faz o reembolso na carteira

  17. Não recebi o produto pelo rastreador fala qui uma foi pro um endereço errado a outra mostra qui não xego está em trânsito aí já mostra qui volto

  18. Comprei uma blusa não entregaram num meu endereço quando fui acompanhar o pedido desse que estava nos correios prá ir buscar fui pegar não estava nos correios que fui pegar estava em outro não pode ir pegar num outro dia mandaram de volta pra SP agora quero saber como vai ficar quero a blusa de volta o número do rastreio NB351555254BR

  19. Hoje chegou minha encomenda, mas entregaram para um tal De David Lino que não sei quem é. Quero meu dinheiro de volta ou a encomenda. Falta de responsabilidade.

  20. Bom dia!
    Fiz uma compra já tem 21 dias na chein entregaram algumas coisas e faltam outras até agora nada de mim darem uma resposta quero minhas coisas ou reilboso.
    Número do rastreamento 6111423149177 e quando entro no rastreamento não localiza e eles não dão nem una resposta

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