Há mais de um telefone do Shoptime para quem precisa falar com o SAC e também para quem deseja realizar compras.
Seguindo um padrão como as empresas do grupo B2W, o atendimento do e-commerce conta com contatos exclusivos para diferentes regiões, assim como o telefone da Americanas e o número do Submarino.
Além disso, a loja também presta suporte através do e-mail, chat, ouvidoria (em último caso), em canais externos, etc.
A seguir você verá:
- Telefone Shoptime
- Televendas Shoptime
- WhatsApp Shoptime
- E-mail Shoptime
- Chat Shoptime
- Central de ajuda Shoptime
- Ouvidoria Shoptime
- Rede sociais Shoptime
- Contatos Shoptime
- Reclamação sobre o Shoptime
Veja todas as explicações de como falar com o Shoptime nos tópicos abaixo!
1. Qual é o telefone do Shoptime?
O telefone do Shoptime é 4003-9898, e atende a todo o Brasil.
Ao ligar no SAC da loja online, siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente.
1.1 SAC Shoptime exclusivo para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente o Shoptime não disponibiliza nenhum telefone voltado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Todavia, caso você seja portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, há outros canais de atendimento e eles foram listados no texto.
2. Qual é o televendas do Shoptime?
O contato de televendas do Shoptime foi desativado pela empresa recentemente.
3. Qual é o WhatsApp do Shoptime?
O WhatsApp do Shoptime era o +55 (11) 4933-7744, porém, infelizmente, no momento ele está desativado.
Então, fique atento ao recebimento de mensagens ou links de pessoas se passando por representantes da loja virtual.
4. Contato de e-mail do Shoptime
Para falar com o Shoptime pelo e-mail, basta escrever e enviar sua solicitação ao endereço [email protected].
O contato fica disponível para o recebimento de mensagens 24 horas, todos os dias da semana.
Após o envio, aguarde a análise e resposta da central.
5. Como acessar o chat do Shoptime
O e-commerce do grupo B2W também oferece outras formas de atendimento para facilitar a vida dos clientes, e uma delas é o chat.
Para chegar ao chat Shoptime basta seguir os passos abaixo:
- Acesse o site oficial da empresa e logue sua conta
- Vá à página de pedidos dentro do “Minha Conta”
- Acesse o pedido que precisa de ajuda
- Clique em “Preciso de ajuda” e depois em “Ainda preciso de ajuda”
- Digite e envie a mensagem com sua dúvida ou reclamação
- Aguarde o retorno de um atendente
6. Central de ajuda do Shoptime
A empresa também disponibiliza aos consumidores uma central de ajuda onde dúvidas frequentes são respondidas.
Você pode acessá-la CLICANDO AQUI.
Na página do suporte Shoptime você encontrará informações sobre:
- Compras
- Pagamento
- Nota fiscal
- Entrega
- Dados cadastrais
- Serviços
- Erros
- Contato
- Trocas ou cancelamento
Clique na categoria com o tema que você precisa de informações e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).
7. Qual é o contato da Ouvidoria Shoptime?
A Ouvidoria Shoptime presta atendimento através do e-mail [email protected].
Você pode enviar manifestações a qualquer hora e dia da semana, mas, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.
Além disso, será necessário informar os números do protocolo do último atendimento.
7.1 Quando acionar a Ouvidoria do Shoptime?
Você só deve acionar a Ouvidoria Shoptime após buscar ajuda do SAC e não conseguir soluções satisfatórias para algum tipo de problema.
Caso nem mesmo os ouvidores responsáveis por analisar manifestação sobre a empresa consigam te auxiliar, busque ajuda do Procon.
8. Redes sociais do Shoptime
As redes sociais também são boas opções para buscar informações, acompanhar novidades e buscar ajuda sobre o Shoptime.
Os funcionários responsáveis por administrar os perfis costumam responder às solicitações através dos comentários nas publicações e mensagens privadas.
Os principais canais sociais do Shoptime são:
9. Contatos do Shoptime
Veja na tabela a seguir o resumo com os contatos do Shoptime para falar com a central de atendimento e também outras informações que podem te ajudar.
Caso fique com alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.
Fale com o Shoptime | Contato |
---|---|
Telefone Shoptime (SAC) | 4003-9898 |
SAC Shoptime (deficientes auditivos ou de fala) | Não possui |
WhatsApp Shoptime | Não possui |
E-mail Shoptime | [email protected] |
Chat online | No site da empresa |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Shoptime | [email protected] |
10. Reclamações sobre o Shoptime
O Shoptime, igualmente as demais empresas de varejo do grupo BW2, conta com milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.
A maioria delas se encontram no Reclame Aqui.
Assim como o atendimento Magazine Luiza, por exemplo, a equipe de atendimento do Shoptime tenta responder praticamente todas as reclamações, e consegue solucionar a maioria dos problemas, fazendo com que grande parte dos clientes voltem a comprar da empresa.
A central de atendimento Shopee também responde grande parte das queixas na plataforma, mas mantém uma média de satisfação inferior a dos negócios mencionados.
Esses são apenas alguns dos exemplos, pois a grande maioria dos grandes negócios varejistas também respondem na plataforma de reclamações.
10.1 Quais as principais reclamações sobre o Shoptime?
Entre as principais queixas sobre a empresa estão problemas com atrasos nas entregas, dificuldade ou demora para conseguir o estorno de pedidos cancelados ou devolvidos, dificuldade para efetuar troca ou devolução e problemas com os canais de atendimento.
Para conferir as reclamações recorrentes sobre o Shoptime, bem como reclamar quando sentir necessidade.
Acesse o perfil da empresa, CLICANDO AQUI.
Conheça mais da Shoptime
A Shoptime é uma empresa brasileira de varejo, criada em 1995, que possui um canal de televisão, a TV Shoptime, e um site de comércio eletrônico.
Desde 2005, ela pertence ao grupo B2W Digital.
Política de entrega Shoptime
As entregas feitas pelo Shoptime e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Quais as formas de pagamento aceitas no Shoptime?
Atualmente é possível pagar suas compras no Shoptime com cartões de crédito (cartão Shoptime, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express), débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron), boleto bancário, Ame Digital e Pix.
Ame Digital
Com o app Ame Digital você paga suas compras no Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).
Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento.
Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias.
O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.
Política de trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega.
Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios
- Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e
- Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto
- Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”
*A Shoptime, inscrita sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.
Outros contatos relevantes:
Prezados Senhores da Shoptime. Comprei com vocês, em 24/21/2017 um jg. de panelas inox, 5 peças da Lacuisine. NF. 1652503.
Na verdade comecei a utilizar uma panela, a de diâmetro 20cm, em Outubro/2020 ano passado. As demais ainda não as usei. Acontece que a panela que estou usando apresentou rachaduras na lateral.
Fiquei surpreso pois a panela realmente parece ser bem resistente, como é divulgado pela Shoptime.
Gostaria de saber se vocês tem relatos idênticos ao meu. E se é possível substituir a panela em questão.
Sendo só para o momento, agradeço.
César Sanches.
necessito com urgência indicação de assistência técnica (oficina autorizada) para CONSERTO aparelho Nutri Ninja Auto iq. Estou em Porto Alegre/RS