Neste guia, informamos quais são os telefones da SKY e também listamos quais são outros canais de comunicação para você falar com os especialistas do SAC da empresa, seja para tirar suas dúvidas, resolver alguma pendência ou mesmo contratar um dos planos de TV por assinatura.
Saiba quais os canais oferecidos e solucione o que precisar!
A seguir, você verá:
- Telefone SKY
- Televendas SKY
- WhatsApp SKY
- E-mail SKY
- Chat SKY
- Ouvidoria SKY
- Rede sociais SKY
- Contatos SKY
- Reclamações sobre a SKY
Fale com a SKY e também conheça um pouco mais sobre a empresa!
1. Qual é o telefone da SKY?
O telefone da SKY para todo o Brasil é o 106-11.
Caso tenha deficiência auditiva, o número de atendimento é o 0800-701-1200.
2. Como assinar a SKY?
Caso não seja cliente SKY e queira tirar dúvidas, ligue para o televendas (11) 3004-8990.
3. Qual é o WhatsApp da SKY?
A SKY também atende através do WhatsApp pelo +55 (11) 3003-1180. O canal é direcionado para consultas gerais como: 2ª via de fatura, reenvio de sinal, dúvidas, etc.
Para acessar o canal, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu celular, ou CLIQUE AQUI.
4. Atendimento SKY por e-mail
Já se preferir o contato por e-mail, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno da central de atendimento da SKY.
5. Consiga suporte da SKY por chat
Há duas maneiras de conseguir suporte da SKY através do chat: pelo app ou pelo site.
- Consiga atendimento através do chat no aplicativo da SKY, selecione a opção “Atendimento”
- Para ser atendido pelo chat no site, CLIQUE AQUI e siga os passos da página.
6. Qual é o número da Ouvidoria Sky para reclamar?
O contato da Ouvidoria Sky é 0800-728-7160. Ele atende de segunda a sexta, das 08h às 18h.
E, além do telefone, você também pode acionar a Ouvidoria Sky pelo canal online, basta clicar NESTE LINK e escolher a opção “Sou cliente”, caso você utilize algum dos serviços oferecidos pela empresa, ou então a opção de não clientes, caso você ainda não tenha contratado nenhum serviço.
Depois, é só preencher as informações do formulário com os dados solicitados, enviar e aguardar o retorno de algum ouvidor.
Quando acionar a Ouvidoria SKY?
A Ouvidoria SKY só deve ser acionada quando os especialistas dos canais convencionais não conseguirem solucionar algum problema apresentado.
Caso nem mesmo os ouvidores não apresentem soluções satisfatórias, busque auxílio do Procon.
7. Redes sociais da SKY
Além dos canais de atendimento convencionais, outra maneira de tentar falar com a SKY é através das redes sociais oficiais da empresa.
Apesar de as redes sociais da SKY não serem um canal de atendimento ao cliente, é comum ver funcionários da empresa auxiliando os consumidores, seja através dos comentários ou de mensagens privadas.
Veja a seguir as redes sociais da SKY:
8. Todos os contatos SKY
Veja o resumo com todos os contatos da Sky listados nos tópicos acima.
Fale com a SKY | Contato |
---|---|
Telefone da SKY (SAC) | 106-11 |
Telefone SKY (deficientes auditivos) | 0800-701-1200 |
Televendas | (11) 3004-8990 |
WhatsApp SKY | +55 (11) 3003-1180 |
[email protected] | |
Chat | Leia o tópico 5 |
Ouvidoria online | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria SKY | 0800-728-7160 |
9. Reclamações sobre a SKY
A SKY é uma das maiores empresas de telecomunicação do Brasil, possuindo milhões de clientes espalhados por todos os estados de nosso país.
Devido a seu tamanho, é normal que a empresa tenha milhares de reclamações espalhadas pela internet, e o importante é saber como a empresa lida na solução dos problemas dos consumidores.
A maioria das reclamações sobre a SKY está no Reclame Aqui.
No portal, o atendimento da empresa não responde nenhuma das queixas dos consumidores, semelhante ao que acontece com o atendimento Disney Plus, com o atendimento do Star Plus e com o atendimento da Apple, que “ignoram” as solicitações dos consumidores no Reclame Aqui e buscam resolver tudo internamente.
Para ler as principais reclamações sobre a SKY, basta CLICAR AQUI para ver quais são as principais queixas dos clientes da empresa.
Conheça um pouco mais da SKY
Você sabe desde quando a SKY existe? Caso não, a empresa foi inaugurada em 1996, distribuindo sinal de TV 100% digital pelo Brasil.
Atualmente, a SKY oferece planos de TV pós-pagos, pré-pagos e também banda larga.
Outra informação é que a SKY é controlada pelo grupo DIRECTV que, desde 2015, passou a ser controlado pela AT&T.
Além disso, a Globo Comunicações e Participações detém participação minoritária de 7% da SKY.
Como saber a programação da SKY?
Para saber a programação completa da SKY, basta acessar ESSA PÁGINA e navegar através dos horários indicados.
*A SKY, inscrita sob o CNPJ 00.497.373/0001-10, tem sua sede localizada Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I, Vila Cordeiro, São Paulo – SP.
Outros contatos relevantes:
Tudo começou em 07/2024 com uma ligação de uma vendedora me fazendo uma proposta incrível para aderir a SKY FIBRA + o pacote básico da TV streaming por 89,90
Na época eu tinha uma outra operadora que nunca me deu problemas, porém o valor que estavam oferecendo era um pouco mais barato, porém o que mais me interessou na propósta foi a TV “gratis” e por esse motivo resolvi fazer a mudança,
Fiz uma operação para ocorrer em débito automático e a vendedora disse que eu não precisaria me preocupar porque a nova operadora SKY cuidaria de tudo até da portabilidade.
Já no outro dia, já foi um técnico na minha casa para fazer a troca e tal
A partir dai começaram os meus problemas.
Começando pela TV streaming que seria uma cortesia, nunca consegui acessar e quando eu liguei para o 10611 eles me falaram que alguém tinha cancelado a minha tv e não podiam mais ativar (detalhe, eu nunca consegui acessar)
Eu acabei desistindo dessa porcaria de TV e fiquei sossegada, com meu pensamento que após 1 ano de cancelar. (porque um ano? Porque me fizeram fazer assinar um tal fidelidadesenão eu pagaria multa!)
Semana passada cortaram minha internet por falta de pagamento, eu achei estranho, uma vez que vi que fiz a operação em debito automático e fui dar uma olhadinha no meu extrato
foi ai que descobri que ainda estava ocorrendo o débito automatico da minha antiga operadora e quando eu liguei não sabiam me dar muitas explicacoes apenas que não estava pago mesmo eu já estando usando outro modem e contratado outra internet. (sky, no outro dia eu já estava usando o modem de voces!)
Eu ligo novamente pra SKY (106.11) e não consigo um atalho pra falar com alguém, apenas aparece um robô dizendo que tenho faturas em atrasos
Sim, de fato não paguei, porque era pra ser débito automático e outra continua sendo descontado em minha conta o valor da conta da minha antiga operadora e eu não posso e não vou pagar duas contas de internet por incompetência da operadora.
E outra quero cancelar essa porcaria de internet e não vou pagar nenhum centavo de multa, e não vou pagar contas em atrasos uma vez que estou pagando indevidamente por incompetência de vocês a outra operadora.
Vocês não cumpriram o acordo, não quero nenhuma transação ou negociação com vocês. Tenho provas de conversas gravadas whats trocados de todo esse transtorno que estou delatando por aqui.
Peço que alguém entre em contato comigo urgente para encerrar de vez esse assunto! (41.99161-3690)